LOL PARABENZ CIP
AGORA SIM FIKO ZUADO ;)
OTSERV PLX? ¬¬:rolleyes:
Versão Imprimível
LOL PARABENZ CIP
AGORA SIM FIKO ZUADO ;)
OTSERV PLX? ¬¬:rolleyes:
Gratz pro Bubzor :D
Tinha q ser do meu serv xD
NOSSA Q ROXXXXXXX PARABÉNS AE MEU SÉRIO MSM ERA MEU SONHO PRESENCIAR ISSO AHSOUIHAISUHAISUHIASUHIASH FLWS! PARABÉÉÉNS|!!!!!!!!
bah que emoção deve se o cara tah caçando com sudden death sendo kina e um monte de gente vendo!!!!!!!!!
Parebens ao kra...Tenhu uma notica quente um Orshaball invado Fortera agora pouco (11:40) Horario de Brasilia
Gz bubz ousadia pura iuhdeiuheDIUAEiduHAEIUDHEd
YM ~
impressionante, apesar de kina usar SD é um waste grandinho, pra quem pode pagar, esse cara vai fazer miséria agora =D
Quanta risada eu dou de pessoas como esta!
Se você considera isso "zuado", dedique seu proximo ano a obter a marca do level 286 e magic level 10, então em agosto proximo você tera a possibilidade de aprender a receita e conseguir, utilizar a runa de sudden death, mas enquanto você não faz isso, por favor, reduza-se a sua insignificancia!
Meu mundo aewwww...
Parabens Bubzor, vc merece!
Caramba muito massa :)
Parabéns ao Guerreiro! :rolleyes:
Abraço!
quando eu abri isso eu pensei, " mentiraaaaaaaaaaaaaaaa "
+ agora eu entendi isso oaheoaehoh
A que susto pensei que ele tinha alcançado ML 15 ai ia perde mais uma das Gloria do tibia Mesmo Asim GZ
fico feliz que de fato foi uma coisa bem balanceada
kina ataca mage com ex sword / exori gran / SD
mage da utamo vita e vai usando os prato de enche a mana toda ate chegar pz
pelomenos agora da pra fugir e nao morrer.
a mas se vim 2 kina nem usa nada se entrega pq de fato vc nao chegara vivo no pz, pois seria wast gastar para morrer
podemos matar um kina com 5 mages mas podemos sozinhos morrer para 1 kina
que beleza de balanceamento em.
Como alguns já disseram aqui, o 1° a usar SD foi o também brasileiro Margon Korn, de Pacera, pelo menos foi registrado antes desse jogador, um rapaz fez um tópico sobre ele na seção 'Tibia Geral', ontem, as 15:29.Já outro rapaz fez um tópico sobre Bubzor, ontem também, mas as 19:21.
É um recorde tão intrigante, que nem se sabe ao certo quem foi o 1° a fazer, e basta ter Magic Level 10 para repetir o feito.
Do que que ele ta falando??
Mages conseguem resistir a knights muito bem... eu ja sobrevivi a ataque de 2 kina lvl 85+ premium no lvl 40... só que eu tava free... e na life...
Tem certeza que você é level 69??
-----------------
Bom, gratz pra ele...
Pro bando de corneteiro que tão falando ai que isso deveria ser impossivel, não sei o porque...
E isso poderia ter acontecido a muito tempo... se não me engano, há um tempo atraz foi feito um cálculo, de que o Eternal Oblivion tinha dinheiro pra pegar ml 15+... não pegou por que nao quis...
aeeee
gratz pra ele
com certeza ele vai ficar para a historia do tibia
aew, gtz, isso mesmo kina rula e sempre rulará, daki a poko o lp vai fazer a buff pra ter ml 12 e o prato e vai pode usar palaryze, kina agr vai ser a melhor vocação de todas pelos requisitos das runas,
GTZ.
Não consigo parar de emocionar com essa parada.
Abraços
Gz
Quanta merda lol
Paralyze soh usa druid.
kina n rula nem vai rular, e mto menos ser a melhor vocaçao simplesmente pq a cip n da a minima pro balanceamento.
Agora claro, se vcs consideram melhor vocação pq eles podem usar super sd de 150-200 pvm durante 1 hora, ok.
Ata quando eu vi pensei que tinha pego normal.
Sendo assim nada de mais ;*
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330155
Aqui está o primeiro, o bulbsor apenas se "inspirou" nesse aqui ;)
Btw aposto 5k que foi o Edu The Dark Apokalipse que "cantou" a hotnews...
Parabens vc fez hsitoria :)
gratz..que massa =D
parabens
Mesmo rancando quase nada, parabéns pra ele, o cara é bastante esperto ;p
gratz p/ ele :o
a proposito, uma sd q hita 150? assim parece uma lmm xD
Parabéns à ele !
Foi muito inteligente, achei que nunca aconteceria isso na história do Tibia.
Já que pelos cálculos era quase impossível conseguir.
:D
Legal, legal .. :D
aff, galera defecando legal pela boca pqp
Não sei pq ficam tão incomodados, parece que quando a CIP torna mitos acessiveis todo mundo já vem falando que é cagada deles e que isso tinha que ficar na ficção e tauz
Gz pro cara, e realmente é difícil saber quem foi o primeiro a usar esse artíficio.
TINHA QUE SER BRASILEIRO MSM HEHEHEH PARABÊNS:)
qndo fikei sabendo desse NPC com essas receitas (ainda antes do update)
foi a primeira coisa q eu pensei..
[knight usando SD]...
tava ansioso pra ver... :yelrotflm
Caramba velho, achei que ele tinha pego ml 15 oO
eu assutei, mas brasileiro é foda, é rapido pra tudo, parabéns pra ele...e que continuem assim, um feito marcante.
parabens ae ;)
Doidera... Acho que deve ser o primeiro não só BR como do mundo.
LoL? Knight usando SD, um dia um Knight upou ml 11,
e falaram: sera que um dia as terras tibianas conheçera um Tibiano Knight que usara SD? Ta ai a resposta
Mt bom:P
Fui um dos primeiro de Neptera a conseguir realizar a qst e agradeço a um amigo por ter me ajudado em tal feito (Eai Manja vlws msm cara, espero que vc tenha sido o primeiro do tibia já que terminou a qst antes das 2h da tarde).
Parabens para o Knight , mas eu não vou gastar minhas refeições para ão poka coisa. ^^
Gratz pra ele, não pensei que leria isso em um bom tempo ;p
Cya.
Até o cara que é kina usa sd e eu não ;x
AEUHDOAEHIIOHSAOIH
Rox pra ele
Gratz bub ;D!
tah fomoso hein
tibiabr
AOPEKOPKOPAEKOPAAEKOPAEKO
=P