A velhice um dia mataah ele :rolleyes:
@Troyler: :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:
Versão Imprimível
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 108 segundos.
:D
Eu sei que não sou escritor.. é só uma carta de amor, de alguém que te quer de verdade (8'
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 105 segundos.
HILLORT PEDIU GUERRA DE SMILIES
:499:
hauhauah essa tirinha do seu madruga é mara.. hauahuahahauha
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
@Troyler
:sprite10:
You advanced in Smile Fighting.
CHOREI MANO...
DARAK NOS DEVE UM VIDEO DE SEU MADRUGA TOCANDO GUITARRA, NUNCA ESQUECEREI.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 99 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 85 segundos.
:puke: SUPER VOMITO YOAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o_
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 83 segundos.
@Yookuziy
o awesome smile
acertei?
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 112 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 109 segundos.
Cansei-me pelo menos em ultimo eu não fico :cool:
http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=329202
HAHAHAHA THANKS CHAT EEEE~
cantaremos a musica do seu madruga para obrigar o darak a fazer o video, ele não ira aguentar
eu começo
"Quero ver
Outra vez
Seus olhinhos de noite serena..."
me manda as cifras da musica, não to achando :triste:
http://letras.terra.com.br/chaves/165027/
alocs mano continuem
"Quero ouvir
Outra vez
Tuas palavras acalmando minha pena"
MORGAÇÃO!
uiaaaaa eu estou em terceirooo........... kikoooooooooooooooooo kikooooooooooooooo rárárá
Quero ser
Outra vez
O que inquieta a paz de teus sonhos
Tchuin-tchuin-tchunclain!
Tchuin-tchuin-tchunclain!
Com a voz amorosa
De um carinho embriagado de sonhos
Eu queria
Sobretudo
Um pouquinho de esperança