oooooo vida boa hein, soh passeio basico pra alemanha ...
quero ver as ss's, boa sorte la :o
Versão Imprimível
oooooo vida boa hein, soh passeio basico pra alemanha ...
quero ver as ss's, boa sorte la :o
Aee Admin,traz uns brindes,não puder concorrer aos de 2007,mas esse eu vo ficar ligado...
Boa viagem!!
Coisas pra se fazer lá:
Negociar a premium de 1 mês.
Pegar muitos muitos life fluids e sortear pra gente!
Fazer um twiter tbm (:
E tirar muitas muitas fotos com a Chayenne!
Boa viagem :}
Manda eles volta o Tibia para a versão 7.6 ¬¬
Admin, você pretende mencionar sobre uma forma de tronar a Premmy mais acessível aos Brasileiros que não possuem cartão internacional?
KERO 1 P.A. DE 12 MESES DE LEMBRANÇA \O
bora invadi a cip
não quer passar aqui por portugal?
faz uma praia e tal :D
boa sorte com a viagem e tenta roubar um daqueles mercedes que estão la pra mim *.*
flws
Dah pra eu mandar meu currículo?:yelrotflm quero brinde não, uma proposta de emprego jah tah bom demais:rolleyes: HAUSHashAHUSHahushuAHUSHuas
Legal... A Alemanha deve ser muito divertida, tomara que dê tudo certo.
UAU, que moral eim, e nem fizeram carnaval antes =D
TIO ADMIN, TRAZ UM LIFEFLUID PRA MIM PLISSS!!!
=D
Ou convence o Tio Guido a liberar a venda deles no site do tibia, pq eu compraria um engradado =O
Boa sorte na viagem e aproveitem.
Quando forem na cip ,peguem bastante informações do pessoal de la..como trabalham , principalmente os desenhistas e quest makers.
Quais as novidades mais quentes para o proximo update e como eles escolhem as melhores ideias do proposal board.(alguma super surpresa para o update?)
como as polls influenciam nas discussões internas e o que eles pensam quando os jogadores não gostam de algo que foi feito ou alguma decisão que foi tomada.
claro, sempre visando o crescimento e bem estar do jogo.:)
xD!!
pede um Golden Helmet pra sortear entre os menbros aki do forum!!
hiahiauhaiuhauihauihauihaiuahiu
boa sorte pra todos e q tudu de certo...até o Golden Helmet...uiahiauhaiu
ora me leva junto D: quero ir na game convetion e conheçer a cipsoft D: boa sorte 8D
cuidado pros pk e power abuser no caminho em XD vao tentar derrubar o aviao pra pegar o loot de vcs hauahuahau:P
nossa ja se passou 2 anos da viagem de vcs:eek: faz uma promoçao ai dps valendo 2 passagem com vcs pra la com direito a 1 acompanhante ia ser massa ;) mas ia duer o bolso hauhua XD
boa sorte, que vocês tragam muitas novidades pra nós :P.
se vier servidor pro Brasil, vai ficar em que lugar RJ?
Abraços :D!
RJ?
40% de chance de i pra SP :)
Nego leva a sério :O
Boa sorte na viagem, vê se arruma uma premmy lá pra mim :P
AOISUAOISUAOIUOISAU ' :]
traz premmy pra galera do fórum inteiro o/!
hm SP, :O...os GM's vai ser daqui ou continuão os mesmo da cip??
abraços!
Quem sabe depois de 7 meses nao rola um evento valendo P.T e objetos adquiridos na CipSoft.
Por que so assim pra rolar algo de novo por aqui.. :cool:
Espionagem, plx. Queremos de novo ver fotos dos desenhos nas paredes. Boa viagem, aproveitem. Muitos salsichões para vocês, regados a muita cerveja.
[ ]'s
hehe! q legal! ^^
Good luck! ;)
Merda, vcs vão ver a Mirade eu não =/
Brincadeiras de lado, aproveitem bem lá, e pls, tragam bastante coisas, como notícias, e quem sabe uns brindes ;b
Ou tentem traze-los para cá, mostrar como que é o ambiente aki. Quem sabe não surge alguma ideiano qual eles possam implementar, como novas áreas enquanto desfrutam de nossas paisagens.
:cool:
olá, dessa vez qual é realmente o objetivo da viagem?
ateh mais!
boa sorte....
aproveita quando guido tiver dormindo e invade os pc dos server e volta o tibia pra 7.5 d8)~
Boa sorte na viagem, tomara que tenha para-quedas pra todos vcs.
tem gente falando pra mata o povo que estrago o tibia a partir do 7.5..
Assim vcs vão deixar só uns 3 vivos na cipsoft. O Guido fica pq ele ia fala /temple (OT :P)....
Tragam informações, melhoras ao sofrido povo brasileiro, instalem um novo cabo subterraneo <BRA-GER> para diminuir os lags.
Mané do Boacompra.com baxa esses preço q ralé tmb quer brincar de matar hydra...
oi, eu sou um cara muito humilde, será que humildemente pode me dar uma p.a de 1 mês de lembrança?eu quero p.a ok
Boa sorte lá,cuidado com o aviao em ;p
Tirem fotos da Mirade PLIX
Se vc ver que o avião vai cair, amarra a câmera do Videocast em um paraquedas com GPS junto e joga antes do avião cair. :triste:
Abraço ;)
[]'s
Faça um esforço gigante pela comunidade brasileira Admin~ e principalmente, faça de tudo para convence-los a NÃO vender os direitos de servidor e venda de premmy para Levelupgames. Depois que eles pegaram runescape eu não duvido nada que eles possam pegar o tibia para administrar. :eek:
Opa, blz?
Vocês poderiam ver com o Cabran como vai ficar o esquema das wars? pq ultimamente quem ta perdendo com isso são eles...
Se quiserem trazer ele pro brasil vai ter bastante gente querendo "falar" com ele te garanto :p
Boa sorte lá! É inevitável dizer que o tibia a cada update piora. Quando a gente acha que está ruim, eles conseguem piorar. Indiscutivelmente, o tibia deixou de ser bom desde a versão 7.6. Qualquer pessoa que conhece o Tibia de verdade, sabe disso! Quando ainda tínhamos UH e o divertimento de lurar Giant Spider's para a estrada de venore. Aí cismaram de inventar esses potion's de cura! Tirou toda a dinâmica do jogo! Se não bastasse isso, agora eles colocam para avisar o loot da criatura, ou seja, acabou com a expectativa de abrir um dragon lord ou um demon e achar uma dsm ou mpa. Sem contar que os itens raros que ativava a cobiça dos jogadores, se tornaram fáceis! Está caindo Great Shield "a rodo", Golden Boots idem, simplesmente sem comentários... Uma SOV custava 2,5kk em 2005, 2006, e hoje está custando 250k, 300k! Ridículo?! A gente tinha que pegar level 100 caçando de bright ou fire axe, para aí sim, a gente fazer a Anihillator, para se conseguir uma! Agora qualquer noob pode ter! É, realmente o Tibia está definhando! É uma pena! Agora vamos ver qual será a próxima "merda" (com o perdão da palavra!), que eles irão fazer! SEE YOU LATER!
Boa sorte na viagem, tire muitas fotos e coloque algumas cameras na Cip pra gente ver se eles estão trabalhando mesmo... xD
Traz muitos brindes para serem sorteados no site
Adim tira muitas fotos para gente
Boa Viajem:)
IEUHIEUHEIUHIHEIUHEIUHEIEUHEUEHUEIHEIEHE :yelrotflm
Cara, de boa, você me fez rir muito. :yelrotflm
@tópico
Estou esperando ancioso para saber quais serão as novidades desta vez. :rolleyes:
Estava revendo as fotos da última ida de vocês lá e me deu uma put* inveja. ¬¬ :yelrotflm
Nos mantenha informados e boa sorte, que tudo ocorra bem. ;)
Poderia conseguir trazer P.T de 1 mês para o br :(
Cara, eu concordo com quase tudo o que você falou, só não com a parte do loot que aparece... Ainda existe a expectativa, mas ao envez dela acontecer ao abrir a criatura, ela acontece quando você lê "Dragon Scale Mail; Magic Plate Armor" na mensagem. Mas esta mensagem de loot ficou ruim aparecendo no meio da tela, devia aparecer embaixo, onde aparecem os hits e etc., ou só no default
@Topic:
Admin, tenta fazer aquele negócio da CipSoft com o BoaCompra, de o BoaCompra vender a Premium Time à custo normal, mas à reais :X
E CARA, PELO AMOR DO CARA LÁ DE CIMA, QUANDO VOCÊ VOLTAR NÃO FAZ CONCURSO DE PIXEL!!!11!1!1shift+one!!1! FAZ OUTRO CONCURSO VALENDO AS COISAS QUE VOCÊ TROUXER DE LÁ (como a life fluid da vez passada :P) AH, NÃO FAZ CONCURSO DE REDE TV TAMBÉM NÃO (Menor Lance Único) -.- [/prontofalei