bom, apesar de fazer amigos no tibia, algumas pessoas perdem amigos na rl pelo maldito vício
Versão Imprimível
bom, apesar de fazer amigos no tibia, algumas pessoas perdem amigos na rl pelo maldito vício
é verdade, quando começei a joga tibia a uns 6 anos atras fiz um grande amigo, e eu ainda jogo com ele e ainda confio nele, antigamente eu era lvl 20 25, e naquela época era dificil ter lvl altoos, e isso facilitava o jogo e também o convivio entre os players, hoje em dia, se eu fizer uma amizade eu não vou conseguir confiar nessa pessoa como confio nos meus amigos que fiz a anos atras, mesmo sabendo que esses amigos moram a mais de 2 mil km de mim... acho que a CIP deveria fazer algo voltado para o convivio entre os players ;D
Jogo tibia a um ano e nunca fiz uma amizade dentro do jogo que durasse...uma pena :triste: !
Fiz amizades que mantenho até hoje,algumas se passaram pra RL :).
Bom, isso não era novidade pra ninguém. Ter amigos no Tibia é inevitável e indispensável.
Dificultaria bastante realizar quests sem o auxílio de alguém, fazer grandes caçadas sem uma pessoa pra ajudar no combate ou na defesa.
Pode-se dizer que atrás de um HL há uma tropa de amigos. xD
Por outro lado, nem sempre os amigos são amigos mesmo. Na maioria das vezes há um interesse por trás disso.
Dois dias atrás, um player veio falar comigo dizendo que era meu RL. ¬¬ Fiquei impressionado, mas logo desanimei quando ele disse pra eu adivinhar quem era. Era lógico que se tratava de alguém tentando me passar a perna. Então falei a ele que poderia ser uma armadilha e que por causa disso ele dissesse a mim qual o nome dele. Uma chance em um milhão, lol!! Bom... era uma farsa mesmo.
Tem gente que diz que a maioria das amizades no Tibia é por interesse.
Eu discordo. Há dois meses um mexicano, que é amigo meu no Tibia, veio aqui pra minha cidade (Santo André - SP) conhecer todo mundo que joga Tibia com ele. Ele fico uma semana por aqui e depois seguiu para o Rio pra conhecer mais gente, além de ficar hospedado na casa deles.
Agora vai dizer que Tibia não é saudável? :P
fiz muitas amizades pelo tibia! :rolleyes:
é legal vc tá lá jogando e ao msm tempo tem vários amigos! :D
só consegui arruma inimigos no tibia, serio mesmo.
pior que eles conseguiram não sei onde uma pá de foto minha.
Não fis apenas amigos, fis tambem um verdadeiro irmão!
Antigamente sim,dava para se ter um bom gameplay e fazer amigos.
Hoje em dia é mais fácil ter inimigos do que amigos.Acabou o respeito entre jogadores, qualquer razão é motivo pra ser hunted ou pk. Tirando o fato de que alguns players, não respeitam sua "hunt" e vem o famoso Ks.
Pelo menos,quando começei,lá no fim de 2002, dava pra jogar e fazer amizades.Tenho até hoje boas amizades que fiz no Tibia,mas hoje em dia...Sinto muito,faz uns 3 anos que não sei o que é fazer amizade, pelo menos nesse jogo...
É raro você achar uma pessoa bacana e que tenha um papo legal no jogo,que saiba conversar e que respeite,tanto dentro quanto fora do jogo.
Essa é a única saudade que tenho, por que o tempo de boas amizades...Esse,pelo menos na minha visão, já acabou.