tsc, tsc, tipico de gent que não le a enquete.
@topic.
Seria uma boa ideia, mais ia virar uma fantasia de carnaval lol.
Versão Imprimível
Eu acho que ainda irá demorar para o terceiro addon entrar no jogo, e espero que quando implementado não transforme os personagens com os 3º addons em uma alegoria carnavalesca.
Ia ser mto legal um terceiro addon,e provavelmente axo q vai ser implantado :P
;/
que desanimador
mas quem sabe em um futuro seja implantado XD
é claro q vao por, nao se tem mais idéias para novos outfits..
Que eles não tinha NADA planejado sobre o terceiro addon, isso era óbvio.
E garanto que vão se enrolar por mais um bom tempo antes de implementarem ele no jogo, já que isso segura muita gente jogando, só esperando pra ver como vai ser.
vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com o som, eles disseram há uns 8~ anos atrás que o Tibia teria som, gatos e cavalos, até agora só vi meia duzia de gato no jogo
ahuahauhauahauhauh
2017 talvez eles coloquem o 3º addon xD
e em 2096, no aniversário de 100 anos do Tibia eles podem até fazer uma versão 3d do jogo !! D:
Isso seria realmente legal.
Seria bem Legal esse 3º addon, apezar de so viver pensando aonda iriam coloca-lo??
Me arruma 100 Spider Silk e 50 panos de cada então :riso:
@topico: Acho a idéia do terceito addon super interessante, mais como foi dito, se não utilizasse itens dos boss da poi, deixaria muitas pessoas frustradas. Então, seria legal, como uma bonificação por ter matado os bosses, o terceiro addon provir de seus itens.
bem, não sei para quem cipsoft fica criando mistério perante ao caso, e simples disponibilizando iria completa totalmente os addons existentes e assim deixando jogo mais atrativo :)
Eu preferia que em vez de addons viessem novos outfits, mas tudo bem ;p
Gogo 3º addon!
Cya.
Eu ainda acho que os bosses da PoI sera pro 3a addon
Galera... to achando que nesse TERCEIRO ADDON a CIP vá colocar não acessorio como roupa ou enfeite na roupa, capas e tals..
A CIP VAI COLOCAR UM BICHO PARA QUE OS CHARS MONTEM EM CIMA... tipo MU.
Se ela esta demorando tanto para isso, ela vai criar um sistema que vc da como recompensa o item dos bosses para o NPC e estes liberam o ADDON por tantos dias, como se fosse um aluguel do monstro que vc esta usando... Ou vai deixar como optativo em vc usar ou não o bicho como addon para sempre....
Bom, eu acho que a cip não vái colocar ENFEITES nas roupas nem nada...
PRA MIM ela vai criar algo como eu ja disse, de bichos para os chars andarem.. ou asas!
Reparem que muita coisa a cip ta pegando de outros jogos, e o terceiro addon esta propicio para este feito.
FLWW...
ainda acho que é enrolação dos GMs pro pessoal colocar premmy e ficar igual idiota procurando quest pro 3º addon depois.
Que venha o 3 addon (:
Em Harmonia :
18:02 Pedro-Carnassa [98]: just eat
18:02 Pedro-Carnassa [98]: apenas coma o denia
Rulez :cool:
PRA MIM terceiro addon = carnaval ..... ja nao tem uq por a mais ;x
eu tenho algumas ideias pro terceiro addon, mais para alguns outfits, sinceramente não tem o que colocar, é uma pena eles nem terem "lembrado" do 3° addon, e isso mostra que os bosses da poi não tem nada a ver com o addon
Mais que....não param de inventa frufru. Preferia que voltasse aos outfits do 7.6 era bem mais loko o warrior. So inventam bobera =S.
na minha opinião, o 3° addon não deveria ser algo muito extravagante, e sim, algo q beneficiasse o char tipo, desse defesa contra algo ou aumentasse o poder de algo, sei lá e tbm acho q cada char, se fosse desse jeito que estou falando, cada char poderia fazer apenas um terceiro addon do outfit, ou seja, não poderia ter o terceiro addon de todos os outfits, senao se tornaria uma coisa muito apelona, já que magina o cara, dependendo da hunt, ele trocaria a roupa e teria menos waste
por isso acho q cada um poderia adquirir apenas 1 dos terceiros addons
Poxa, seria muito show o terceiro addon, mas tem gente reclamando do primeiro outfit sem addon, ainda por cima. Assim não. :D
Boa cip, continuem nas quebradas com novidades!
IHUU
GOGOOGOGOOGOG 3 ADDON
GOGOGOGO BYE TIBIA -.-
Se colocar o 3º addon o tibia vai fica 1 carnaval dae :P....a não ser que foce pequenos detales ae poderia q foce valer apena;)
A idéia é ótima sem dúvida, mas se não for bem estudada vai acabar levando os addons ao exagero rss... vamos ver o que a cip pensa em cima disso, mas concerteza será bom!
Engraçado que para mim no test server ela me disse outra coisa.
Auras? Asas? MuOnline?
por mim quanto + tarde vier os terceiros addons melhor :D
Quando surgir o 3º addon tem que ser um addon bem criativo e difícil de se fazer,pelo tempo de espera,senão acaba a graça.
omg terceiro addon vai ser fodaaaaa....kero ve a criatividade da cip agr :D
mto shoW
Acho que vai levar alguns updates ainda... espero que eles superem as espectativas. ;)
É, só futuras idéias. Vamos ver se vem algo bom quanto aos addons nos futuros updates. ;)
Eu acho que o terceiro addon seria muito bem vindo nas terras tibianas =D
^^ eu n so p.a mais seria RoX 3º addon antes falavam ke terceiro addon só é o 1 e o 2 ^^
Sei lah...acho que é uma boa idéia e vai ser rox...mais a cip num deveria se preucupar mais em criar técnicas para pegar os botters?
Dizem que esses dias foram dell 5000 accs...eu não acredito, porque em tantosss mundos, nenhum player de nenhum deles diz ter conhecido algum botter q foi ban, só um ou outro...a cip inventa uns numeros e o povo acredita, acho q deveria deixar essas coisas de addon um pokinhu de lado e começa a caçar os botters...
(:
GOGOGO 3º ADDON D:
Se o terceiro addon no caso for por item de boss, como os da PoI, o Master Dysan de Refugia vai ter todos e ainda vai fica com muitos itens de lembrança, pq se pegar qntos boss o cara ja mato :S
po tomara q eles botem logo esse terceiro addon
deve ser mto irado o q eles estao bolando
estou esperando ansioso