Quest muito foda pra recompensa muito tosca, ou ela tá incompleta e a cip vai mudar ainda ou ainda não descobriram todo o potencial dela, sei lá
Versão Imprimível
Quest muito foda pra recompensa muito tosca, ou ela tá incompleta e a cip vai mudar ainda ou ainda não descobriram todo o potencial dela, sei lá
Desculpe amigo, mas é só pra premy sim.
Recompensa: Mechanical Fishing Rod, Piece of Paper, Fan Doll of King Tibianus e 6666 pontos de experiência
Level requerido: 35?
Premium requerida: sim
...
alguém poderia postar um tutorial dessa quest pow
:D
hail pythera
Ae pessoal onde fika essa quest e em qual cidade????????????????:confused: :confused::confused::confused::confused::confused: :confused:
onde pega essa quest?
acho que vou fazer ela quando botar minha premium time
=D
ainda to fazendo esse task jamatei 204 croco
é só pra premy sim gente please parem de perguntar
pessoal eu tava dando uma passeada por kazz, quando axei um lugar cheio d maquinas com um technomancer chamado talphion...
eu perguntei pra ele quest e ele me respondeu q c eu desse pra ele a screwdriver of kurik ele ia me da uma steam-powered spike sword
eu tentei axa a screwdriver no castelo d kazz porem ñ axei nada
algem poderia me diz onde a screwdriver q no tradutor diz chave de fenda pode estar?
nao confundam com o npc budrik por favor
obrigado
eario aghae
Oi gente, td bem?
Seguinte, estou com uma baita dificuldade de acertar os rots la pro Scutty... Alguem sabe se tem uma "manha", um "jeitinho" pra acertar os bichos? Eu esquento o martelo e tento acertar os miseraveis mas nunk consigo... Alguem tem uma dica?