rapaz,eu comecei a minah to level 70, e jah to com 37 tasks, eu le aconselho a ir fazendo tasks antes d e upar, por que isso vai influenciar muito no futuro do seu char
Versão Imprimível
Essa parada de poder terminar a mino task 40+ procede?
Mutated Rats rules, ja fiz 4x e to lvl 54, vo tentar fazer 1 task por lvl, já to com 7 ;x
fiz a task dos mutated rats, matei 200, dai matei a Esmeralda, o boss.
Se eu quiser matar o boss de novo, eu tenho que matar MAIS 200 mutated rats antes, denovo?
Essas tasks vao realmente influenciar mto no desempenho futuro do char?
Eu achei bem chatinhas pra fala vdd,asasauhshas.
Eu to fazenod a task do horned fox.
Eu tenho um druid elvel 32 fazendo.
Se eu upar level 40 durante a quest eu ainda posso pega o boss?
quantas quests desse tipo podem ser feitas em area free? vlw
complicado,eu keria saber a respeito dos dls,da pra fazer + d uma vez essa task ?
você pode repetir a task quantas vezes quiser enquanto tiver o level requerido pra ela
Quais eu posso fazer free account e onde posso encontrar os npc's?
queria que alguem falasse um lugar que tenha bastante FE para eu fazer as tasks de Fire elemental ou então falasse qual o melhor bixu para tasks e a localização, sou knight level 74.
Preciso de urgência, saber como eu vou para o BOSS depois que completa a tarefa, matei os Rotworms(tava treinando ML então decidi fazer ;D) necessários, e não consegui ir para o BOSS, alguém pode me ajudar nessa?
Valeu ae
Olha free account só a task dos mino com o Budrik (precisa ter completado a To Outfox a fox quest), ele se localiza numa cave de dwarfs (mais precisamente, aqui. http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-290&ycor=6)
Fire elementals nao sei onde tem mts não, + provavelmente a melhor task é a dos mutated rats que são só 200 e vc ainda enfrenta o boss Esmeralda que dá uns loots aceitaveis sem dizer com a recompensa de 10000exp.
Meus pesames, mais a task dos rotworm n tem boss n.:triste:
Desculpe, mas segundo o PortalTibia, nesta página [link] existe sim um Boss dos Rotworms, que se chama Rottie the Rotworm, veja as informações dele nesta página [link].
E por favor, você sabe como enfrentar o boss? Pois não consegui até agora.
Localização: Encontrado na Poison Spider cave em Rookgaard (Test Server). Depois do update sua nova localização passou a ser na sala final da Katana Quest.
Boss de rotworm existe só que ele se encontra apenas em rookgaard. E nenhuma task do Daniel Steelsoul leva a um boss no fim.
Realmente no link lá aparece o Rottie como boss porém no tibiawikia.com aparece como nenhum boss.http://tibia.wikia.com/wiki/Killing_..._Quest/Spoiler
E no transcript do Daniel Steelsoul ele não menciona nenhum boss:
Player: Hello
Daniel Steelsoul: Greetings and Banor be with you, player!
Player: task
Daniel Steelsoul: Well done! Thanks to you the city is a bit safer. Here's your reward!
Espero que tenha ajudado.
Abraços,
Sonny.
Páhhh que moralzinha essas task, pena q ja to 103, mas da pra fazer algumas ainda, vo ter q fazer a do fox com meu druid, meu sonhoo matar 1 =p
Valew ai pelas explicaçoes, uma duvida q eu tinha era se mostrava qndo q vc ja mato mas mostra sim, vlw ai galera.
alguem sabe a localização do boss dos ice golems?
a do the horned fox é facil tem que matar os 5000 minos e depois matar o boss the orned fox mas só lvl 40 - pode fazer
eu sei é uma quest que deve ser iniciada pelo npc budrikc,faz primeiro a de um helmet fraco e depois volta pra pegar a segunda missão que é a do horned fox tem que matar os 5000 minos e depois voltar no npc e voltar pra cave de mino perto das minas dos anoes e tem um teleporte pra sala dele ai ele sumona todos os tipos de mino tem que ser 40- nessa quest ai o tao esperado "nose ring"...
Verdade isso eh uma coisa a se pensar, ´pois um boss em rook sera foda, basta algum rooker foda testar pra ver =P
Alguém Aê sabe onde fika o Npc da pra pedir task pra matar os 4 mil minos ?
se soube pls diz aê vlw
Em resumo, Free level 40+, não pode fazer nenhuma missão!?
http://www.tibianews.net/worldmap.asp?xcor=-290&ycor=6
Perto da escada onde desce, porém precisa fazer a To Outfox a fox quest para pedir a task.
Exato.
O Rottie the Rotworm nao passa de um rotworm normal que se encontra em rook, fácil até mesmo para os novatos. A única diferença entre ele e um rot normal até agora descoberta é o nome :P.
Se eu terminar as 50 Tasks, e for level 100-. O boss que pegarei no Special Task é a Tiquanda's Revenge, certo?
Se eu terminar as 50 Tasks, e for level 100+. O boss que pegarei no Special Stask é o Demodras, ou será randomico, entre o Demodras e a Tiquanda's Revenge?
E tem algum modo de pegar Tiquanda's Revenge e o Demodras, ou é mesmo só 1?
>.<
Não se sabe do sistema, ao certo. Rumores dizem o seguinte: se você estiver entre o level 90 e o level 100, você vai poder matar a Tiquanda's Revenge, e depois que upar pro 100, vai poder matar o Demodras. Mas, se você matar o Demodras antes, não vai poder matar a Tiquanda's Revenge. Mas são só suposições.
.......
23
Gostaria de sabe, se para eu fazer a dos minos , preciso matar 5000 minotauros , ow podem ser minotauros mages, guards e etc ?
@edited
e tbm , se o horned eh forte pra mim , kina 36 , skills 65,64
qts hp eu vo precisa e etc :D
aew galera,
bom a minha duvida eh a seguinte:
eu nunca fiz essa task, aew eu queria saber c dpois q eu mato os 5000 minos em q circunstancias o horned fox aparece...
tpw queria saber c existe a possibilida d outro player matar meu boss na realidade nunca fiz essa quest msm gostaria q alguen me explicasse em detalhes por favor
vlw :D
É o seguinte quando vc terminar a task e falar cm o Budrik, ele irá marcar no seu mapa o local do teleport onde esta o Horned fox, onde vc tem 10 minutos para matá-lo e pega o loot. Sinceramente nao sei se da para alguém que tenha feito a mesma task entrar lá junto cntg.
fikdik