Tdo bem Cabbom eu tenho uma pergunta pra vc?
se ta gostando que va um poco zuado ow qeh q seje mais serio q se n eu posso arruma nesse meu Cpt.ja q vc eh o kra q mestrea o RP
Versão Imprimível
Tdo bem Cabbom eu tenho uma pergunta pra vc?
se ta gostando que va um poco zuado ow qeh q seje mais serio q se n eu posso arruma nesse meu Cpt.ja q vc eh o kra q mestrea o RP
Olha, cara. Nem precisa ser zuado naum. Mas tbm nao eh pra falar tanta zuera. Eu gostei desse jeito de: 1 CAP. ZUADO E O OTRO SÉRIO. Ajuda a quebra a aciidez do Estomago ;)
Tpw, eu queria pergunta pra v6 se eu podia posta um capitulo aih.... Eh que tow com vontade de posta um RP aki e....
Respondam, PLX :)
Afff... mano, eu naum tow nem aih... eu vou posta o Rp AKI e vc vai ter que espera eu termina, afinal eu naum sou o mestre ak?
Claro q pod caboom xD
Claro que pode Caboom. Ah, c tem o msn? Seria legal o povo do rp se adiciona, ia ajuda a nos mante unidos, afinal, esse forum aki é um forum pequeno, e o povo dele tem q se unido, pra q pelo menos eles se divirtam.
Eu tenho MSN sim, cara. MAS nem tenta me asicionar pq eu provavelmente nao vou poder antrar no meu PC pq tah palera q
eu?agora eh a vez do matt,q feio,o próprio criador eskeceu a ordem q ele msm fez,hehehe,....Citação:
Postado originalmente por Caboom
tenhu uma ideia,vamos estipular um numero maximo de caps,pq uma tem q acabar,eu diria q 21 caps ta mais do q bom,e no final,todos os tres podem fazer cada um seu final,oq acham?
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
É até legal, cada um completa 7 caps com um final diferente, e depois, o caboom pode criar outro tópico, com a mesma ideia, e depois qua ja tenhamos 4 ou 5 historias com diferentes autores, podemos fazer uma enquete para decidir o melhor trio (como os beatles ^^)
O q acha caboom?
PS: O que acharam do me new banner????
@Terrordar: Pois eh mano.. Vacilo meu. Mass de boa. quanto a sua ideia, eu concordo que deveria ter cerca de 25, já que tah andando mto rapido tudso issu daki.
@Fawetu: Gostei do seu banner, e tudo mais. Sua ideia é boa sim. Vamu faze issu aih mesmo1!!! :)
Saibam que eu postei esse cap. bem seriamente para ser possivelmente zuado dpois... Babem! :P
Lah vai (Matt, espera eu)
Capitulo V - O lado negro de HeshinA noite escura conseguiram repor as energias de nossos herois que esperavam impacientemente o dia clarear para que eles pudessem procurar algo para eles se alimentarem, já que estavam famintos. Todos ali sabiam que coelhos eram dificilmente vistos a luz da noite, e como nao havia lua no céu, eles adiaram a caçada para mais tarde.
Ywheie foi o primeiro a acordar e lavar seu rosto nas águas de um rio que nascia ali perto. Xiguita acordou logo em seguida e fora lavar o rosto tambem. Seguiu só para o rio e lá viu Ywheie lavando o rosto nas límpidas aguas que ali brotavam na terra. Viu os contornos de seu queijo magro e seus cabelos molhados... Adimirava toda aquela beleza (LoL... Axo que soh ela axava aquele magrela totoso... :rolleyes: ) com ar de alguem pasmo. Algo inesperado começou a bater em seu peito... Seria esse algo um amor que nao deseja apagar, um sentimento desconhecido por ela ou uma paixao arrebatadora que só se apagaria com o tempo?::.> :riso:
Ywheie parou de limpar o rosto ao ver a sombra da mulher que o espiava
Ywheie: Quem está aí? É vc, Xiguita?
Xiguita: Sim, (huh)... Sou eu sim, Ywheie.
Ywheie: Que otimo. Um pensamenento pessimista passou pela minha cabeça para eu lhe perguntar isso. Será que os orcs ainda estao aki, à nossa espreita?
Xiguita: Possivelmente sim, Ywheie. Por isso devemos andar atentos à tudo e a todos. O maior descuido pode significar morte na certa, especialmente para alguem que nao usa os milagrosos equipamentos, como vc.
Ywheie: Tem razão. Aliás, Heshin já acordou?
Xiguita: Acho que nao. Porém é meio tarde... Ele nunca foi de dormir tanto.
Ywheie: .... (huh) .. Esquisito... Tem algo de estranho no ar eu sinto issu. Xiguita, fique aki lavando o rosto que eu vou lá dentro da casa para ver o que está havendo.
Ywheie entrou na casa de Seymour e lá encontrou o sábio bibliotecário desmaiado, atordoado de modo nunca visto.
Ywheie: O que ouve, Seymour?
Seymour: Heshin... Ele ficou louco (Afff... Tah tendo um acesso de lokura nmo pessoal desse RP...).... Ele me atacou de modo que eu nunca vi antes... (Ai....)
Ywheie: Estranho. Ele nunca faria isso. Existia algo de diferente nele além disso?
Seymour: Sim, ele estava usando bestas (huh!...)... e um arco-cruzado...
Dito isso, o homem caiu inconciente nas maos de Ywheie. Este imediatamente levantou e subiu os degraus, sentindo a energia de Heshin no andar de cima. Ao chegar no proximo andar, uma cena extremamente horrenta se apresentava na frente de Ywheie. Heshin estava de pé no tapete vermelho, ue tinha como fim a estatua do Oraculo Destruida...
Ywheie ficou horrorisado com a situaçao e soltou essa exclamaçao:
Ywheie: O que pensa que está fazendo, Heshin??? Ficou louco como os orcs que estao por toda a parte, seguindo nossos passos?
Heshin imediatamente olhou para o feiticeiro (aspirante, ja que eles estavam em Rook) e se posicionou para atirar uma besta em Ywheie. O magrelo tentou desviar, mas uma besta maligna penetrou em seu peito esquelético, fazendo seu lindo cabelo preto ficar sujo do sangue que escorria de suas veias. Ywheie desmaiava, sem ver nada além da escuridao que fechava a janela de sua racionalidade.
ACABOU!!!!
Matt, continua aih do jeito que vc quizer mesmu!
Uhuuu, faiz tempaum q non vejo o Caboom com algum texto ^^. Escreve muito esse ai, non deve te problemas com a proff de portugues.
PS: To procurando alguem que faça gifs, alguem disponivel? Eu até faria c o Wine voltasse a funfa, pq agora to sem pode roda arkivos *****
@Fawetu: Pois eh , cara. Faz mó tempao que eu nao posto textos aki no TibiaBR. Esse daí fico até que meio fraquinho pq eu tive que faze aki no TibiaBr msm. O ultimo que eu postei axo que foi O TESOURO DO CAPITAO IGLUE (faiz mó tempao, mesmo). Hj em dia, eu tow mais postando em um forum que eu tenho, onde sou sub-admin que nao posso citar o nome aki pq eh da concorrencia (heheheh...)
xD
Bem loko tah ficano esse rp aki. Ele tah misturano um punhado de coisa seria (como o cap. que o caboom escreveu) e os otros e issu tah fazeno o texto fica mto 10!
GRATZ
afff... peguei bem com esses rp de comedia que tem aih no meio. Esse daí que o otro maluco escreveu tbm foi bom a pakas, peguei bem mesmu. Soh quero ve onde vai da essaa putaria que v6 tao fazendo aki... :P
ta dahora continua ae!!!
provavelmente o henshin ta com encosto...
sai capeta!!!
:sword: :sword: :sword:
Agora eh a vez do Matt, vamo Matt, tamo te esperando ^^
Cpt VI Pobre Xiguita...
Xiguita que ficou na ponte da cidade que ficava entre a floresta e Rookgard escuta um grito de dor vindo da casa de seymour então ela se lembra que Ywheie tinha ido para o seymour procurar Heshin então ela pensou no pior...
Xiguita saiu correndo em desparada para a casa de Seymour n ve ninguem apenas uma marce de sangue que ia da biblioteca ao segundo andar ela sobe desesperada e ve Ywheie caido no chão com um dardo no peitocomo eh a sangrando muito ao lado da estatua do Oraculo olha para a janela e ve Heshim se preparando para pular.Então Heshim pula e atira um dardom em direção a Xiguita mas Xiguita.
Xiguita corre e procura Heshim entre os telhados mas não vê nada,após isso xiguita corre para ver como esta Ywheie:
Xiguita:Ywheie,Ywheie.Ywheie!-grita Xiguita balançando o corpo de Ywheie mas logo percebe que ele esta morto.então Xiguita cai em terra e começa a chorar,isso quando uma voz leve fala atras dela:
????:Não chore Xiguita...
Xiguita virase eh um garoto com aparencia de 15 anos mais porem ele tem cabelos curtos e brancos com olhos de um Azul indiscretivel...
Continua...
Acho que agora é o fawetu ow eh o Terrordar?bem tanto faiz eis o novo cpt xD
Nossa, agora eh o Terrordar.
Poxa mano, c gosta da xiguita heim, contei 10 vezes o nome dele, da um tempo ai, tenta non repeti tanto os nomes. Mas ta mto bom ^^
galera foi mal ter demorado pra por o proximo cap,mas eh q eu tive uns problemas q me impedirão de entrar na net,mas agora eu vou por o cap:
cap.7-o capitulo que vem depois do 6.
xiguita :mas,quem é voce?-diz a garota com lagrimas nos olhos,...
cara com cabelo branco e olhos azuis cor do céu do tibia quando não chove :não se preocupe,irei cuidar do seu amigo-dizendo isso,o garoto pronuncia algumas palavras estranhas,então o corpo de Ywheie desaparece.
xiguita :mas onde está Ywheie,oque voce fez com ele?fale desgraçado
cara com o cabelo branco e bla bla bla... ele está bem,podera encontralo no templo do monge...agora adeus-então o homem vai embora
_então xiguita sai correndo em direção ao templo,e encontra Ywheie de pé,ela abraça ele e chora
Ywheie :mas oque aconteceu,pensei que estivesse morto?...xiguita...
xiguita (chorando:graças a banor voce esta vivo,...pensei que nunca mais o veria,...me prometa que não vai me abandonar de novo...-diz ela com lagrimas nos olhos.
Ywheie :vou estar sempre ao seu lado...*abraça mais forte*...percebi que voce é a pessoa mais importante pra mim...
_então xiguita,se afasta,enxuga as lagrimas,da um sorriso,e diz:
mas oque aconteceu depois de voce morrer,não se lembra de nada?
Ywheie :na verdade....me lembro de ter visto um cara de cabelo branco,uma roupa dourada,eu estava no chão,então ele me levanta e diz "ainda não chegou sua hora,descendente de ferumbas,..."então eu acordei aqui no templo...
xiguita :ferumbas,mas esse nome não me é estranho,...depois nos vamos pesquisar isso,agora temos que achar henshin,que sumiu,...sinceramente,aquele não era ele,acho que estava sendo dominado...
Ywheie :sim,vamos,...talvez o monge saiba de algo,...
_então os nossos dois herois se dirigem ao monge
Ywheie : ola,gostariamos de saber se voce sabe onde esta aquele nosso amigo,o aprendiz de paladino,lembra?
monge : oh sim...eu vi ele um pouco antes de voce aparecer aqui,...ele estava estranho,com um olhar mal....acho que ele foi falar com o oraculo...
xiguita : oraculo?mas pra que?
monge :ele foi pra ilha principal,vi que sua força estava maior do que o necessário para sair dessa ilha...
_então nossos heróis precesisavam tomar uma decisão,..
Ywheie : oque faremos agora,temos que ir atras dele,mas tambem temos que investigar oque aconteceu,talvez nós achemos um meio de salva-lo,...
xiguita :então iremos ficar mais um tempo,..
monge :hmmm...acho que poderei ajuda-los nessa sua busca,conheço a ilha toda de rook,e ainda por cima estou cansado de ficar nesse templo,sem fazer nada,preciso tirar a poeira dos ossos,mas é claro que só se voces me permitirem,...
Ywheie :é claro que voce pode ir com a gente...então sera assim,...
continua...
Terrordar
Otimo finalmente saiu fico mto bom mesmo...vc~foi serio mas tem um toque engraçado ao mesmo tempo(os nicks huahuahua)fico mto bom terrordar.
eu naum tava afim de zoar hj,eu tinha começado com o nome do kra,mas dps deixei pra la,naum estou com mto bom humor,mas acho q ficou bom assim,sem piada e tal,mas como sempre,eu naum tenho criatividade pra titulo de cap,...qm eh o próximo?,...Citação:
Postado originalmente por Matt
Terrordar
ta cuns erro d continuidade + tabom ja q é a primera vez q todos afzem isso...
o henshin nao tinha destruido o oraculo???
Lol...
Bom lá vou eu...
Sinceramente, acho que o "feeling" do projeto se perdeu...
Eu acho que ficaria melhor em um tom mais sériu, o que mais me assustou foram os erros de continuidade (em uma hora estão no Main, depois voltam para Rook)...
Pra mim não rendeu (mais é opinião pessoal)... Mais vale como expêriencia!
Jotinha
:) :) :)
PS: Não tive sorte no Campeonato...
@Caxorro Escaldado:lol,agora q me toquei,...realmente a gente ta dando mancada,...
@jotinha:eh verdade,acho q naum deu mto certo,mas,acho q foi bom pra se divertir um poko,e se houver uma próxima,acho q seria melhor se cada um fizesse apenas um cap,acho q ia fik mais legal,pq se for os msms,uma hora vc se perde,arghh,ja me perdi 2 vezes ja,...
Terrordar
Oieeeee, gente!!!!
Tow de volta pra comenta aki tbm! Bem, antes de tudo, eu queria parabenizar o Matt e o Terrordar pelos otimos RPs e dizer aki, publicamente que:
FAWETU SAiu!!!!! :o
Sim, o grande escritor Fawetu abandonou o nosso grupo de escritores e resolveu iniciar um novo projeto com a minha parceria. Devido a isso, eu vou iniciar uma nova inscrição para novos escritores que buscam trabalhar conosco. Lebrando que o escolhido fara o cap.8..
Nada de postar novos caps enquanto nao for escolhido o proximo roleplayer.
Se vc quiser participar, coloque o nome de seu RP ali embaxo. As inscrições para o substituto do Fawetu serão encerradas no dia 13/04/05 (Quarta-Feira). Boa Sorte!!!
vao pega um substituto pro Fawetu ow eu tbm caio fora????
lol.
ninguem vai sai naum. A verdade eh que o faqetu vai tah mto ocupado fazendo o RP do Mago Alquimista e naum vai podeer posta aki. os outros continuam.
Bem, estamos pensaando em fazer algo parecido com esse topico aki no forum, mas com um pequeno toque de reality show (vai ficar feito um BBB Tibia). Quando terminar aki, eu posto o projetyo e vejo os candidatos.
oia só q forga,vai so pcausa q tem q escrever aquele rpzinho dele,isso ate uma criança q acabou de aprender a escrever faz,hahahahahahaha,zuera,...Citação:
Postado originalmente por Caboom
pq vc naum pega o pessoal q tinha se inscrito no começo,tipow o tibiri,o cachorro escaldado(lol?)e outros?,dps vc fala com eles por MP,...
sobre essa ideia,o fawetu falou comigo,achei bem legal,...mas,vc vai esperar terminar oq?o rp?,...poe logo de uma vez o topico desse projeto,q ate eu quero participar,...
Terrordar
Já tah postado o projeto pelo fawetu, terrordar. Quanto a ideia de ter que falar com o pessoasl que se inscreveu antes, eu axo uma boa ideia, e vou deixar issu pra quarta mesmu.
Bye then!! :)
eSSSA naum... eu peço p/ algum dos escrtores procurar um otro pq eu naum vou ter tem´po....
Falem com o Sacul e o Cachorro Escaçdado e perguntem pra ele;
... ACABEI DEIXANDO E O TOPICO FOI PRO SACO MSM... TPW, FAZ UNS 2 MESES QUE NINGUEM POSTA AKI E JAH FALIU TODO O PROJETO, ALÉM DE TER SIDO PLAGIADO EM TODOS OS ESTILOS. ESSE PROJETO NAUM DEU CERTO, MAS CONCERTEZA FOI A FONTE DE INSPIRAÇÃO PARA OUTROS RPS COMO ______ QUEST E OUTRAS PORCARIAS QUE TEM POR AIH...
PARA NAO PREJUDICAR MTO E COMO O TOPICO JAH ERA, GOSTARIA QUE FECHASSEM ISSO.
MODERAS, FECHEM O TOPICO, POIS JAH MATEI SAUDADE DELE! GRATZ :)
Um esclarecimento:
Ngm copiou nada disso aqui :PCitação:
Postado originalmente por 1º post do _____ Quest
E o Quest num eh porcaria,tira o caps lock q arde os olhos... >.<
Modera nenhum vai fechar isso aqui,pq eles não passam aqui.É só deixar esse tópico afundar...sendo que você nem devia ter revivido ele.
Owned.Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Alias, nao chame o ____Quest de porcaria, ele terminou com sucesso e o seu nao, entao qual deveria ser chamado de porcaria? :rolleyes:
Tenha mais respeito com o RP dos outros. Inveja mata.