o meu avatar eh como c fosse uma "fake" do meu nome de usuario(q eh meu nome rl) e minha assinatura soh tem uns movimentos lokos q eu vejo por ai ^^
flws
Versão Imprimível
o meu avatar eh como c fosse uma "fake" do meu nome de usuario(q eh meu nome rl) e minha assinatura soh tem uns movimentos lokos q eu vejo por ai ^^
flws
lol
meu avatar eh meu ex-char
e minha assinatura meus chars atuais
e o movimento oficial de procura a wild troll
Luis mude a sua pra esse aki do wild troll (by me)
poh meu avatar eh um desenho maneiro que eu achei que é de um druida, meu nick eh quase meu nick no Tíbia: Druida de Allihana (ou eh Filho de Allihana msm naum lembro toh moh tempo sem jogar...) e minha assintatura eh a oração pra deusa Allihana da revista Holy avenger e o desenho de um druid que eu achei muito foda...
Meu avatar é um tigre branco pq é daora :) e tbm eu vi q tem uns significados, q é inabalável, astuto, raro, veloz e forte ;)
achu q naum preciso dizer da minha assinatura.
Meu nick, isso foi quando eu ainda jogava Tibia, meus 2 personagens tinham nome d zuera q involviam Tomates, aí colokei isso como meu nick. Meu avatar é um personagem de Tales of Symphonia, Genis Sage, um mago foda, o efeito foda foram made by Wizard From Gods. Assinatura: já mudei toda hora ela, essa aki dexeu vê... Axei essa 2 gifs MUITO engraçadas então colokei elas, e a frase foi q um amigo meu disse um dia no meu colégio.
@ the demon Vo passar a frequentar + o off :p
@topic
Meu nick eh pq eu sou de virgem e meu cav. preferido eh o Shaka (CDZ plx??)
E o pj eh por causa do meu nome...
O avatar e a ass são relacionados com o nick e qto as frases, uma é uma adaptação de um mote de uma carta d magic (não lembro o nome) e outra é algo que eu parei pra pensar ultimamente!
er...Jazz é um nick meu, botei ele pra ser original sabe? :rolleyes:
tirei de um jogo...bom, é um nick original...acho q nenhum de vcs ja pensou em usar Jazz no nick não?:P
FLWs :)
Nick: Suggest a name
Avatar~Sign: ahsuehsuae meu amigo q faz xP
Meu nick eh por causa do livro Silmarillion (livro do msm autor do senhor dos aneis) e húrin foi o maior guerreiro de todos os tempos entre os homens pq quando todo o exercito elfico jah havia morrido e sobravam poucos ele resisitu até q todos morrerram e soh ficou ele sozinho e msm soziho com milhares de inimigos ao seu redor ele ainda conseguiu matar 70 inimigos.
Assinatura 1 protesto contra os cristãos de hj em dia principalmente contra George W. Bush 'The War Men'.
Meu nick eh por causa do meu nome , lol :P e o avatar eh pq eu jogo warcraft III e sempre uso a raça orc , pra qm nao sabe eh a raca que tem esse heroi , o far seer e sempre pego ele pq axo ele melhor entao puis xD flws :eek:
O meu nick foi criado mais por falta de criatividade junto com umas SKOL, tipo eu vi aquela nova ferramenta de nomes sortidos, e fui clicando clicando ateh achar algo q fosse bom. Achei três que di uma consertada (O mais maça foi o Sirius Feloria, mas nao uso ele, Phytera eu acho), e no caso deste, eu tava bebendo umas cervejas no momento... os cara me chamando de alcoolatra pe-de-cana... viciado em alcool e tibia, que eu nao acertava explo nem em rato... fui entao e completei: Alca Vicius (No momento pensei q seria um latínico para "viciado em alcool" mas agora aparece essa benedita da A.L.C.A. ... tomei muito esporro em calmera lah dos comicios do Eneas Carneiro, berrando: OLHA A ALCA! NAO DEIXE OS AMERICANOS NOS DOMINAREM! E eu soh o.O mas agora somos amigos e blz).
O avatar eh pq eu sou um faker, me dedico a fazer boas fakes, igual as do sutéba, W.Troll e do Camaleaum. E tbm qdo eu fico nervoso eu viro o capeta, e curto muito as historias q contam sobre Ferumbras (conheci pessoal q combateu, mas eu era mto noob e nao lembro maiores detalhes).
A assinatura fiz ontem, juntei uma figura q gosto - Mto tempo pensei q fosse um cachorro memo, eh meu papel de parede - e o meu nome, feito no Paint.
o meu veio d Mu on line multibox...eu tinha um Soul Master(nome da vocaçao) lv 259, foi hackeado e fikei com tanta dó,tanta raiva...q mudei para meu nick em homenagem(serio memo pessoal) axo...q signifik "alma mestre" , "mestre da alma" algo assim...:P num sei bem...soh sei q tenho mt saudades du meu char d MUONLINE Multibox!!!
falando nisso.....vou desejar uma feliz morte para:
O FILHO DA P** Q HACKEÓU MEU SOUL MASTER O C**ÃO DO (NUM EH DO FORUN) ZÉ LUCAS(DU MEU BAIRRO ) ZÉ...VAI TOMA NO :moon:
http://www.imageshack.us/index.php
bate nele, de boa gg regaçar ele e b0mb4r xDCitação:
Postado originalmente por §ØU£ MA§T&®
xDDDDD
eu sempre tentei jogar multibox! mas nunca consegui xD
eauehsauhesuheas
mu era rox...injuei...q nem o tibia....
FLWs :)
ps: devo pedir pro admin mudar meu nick para J4zZ?
vcs acham mais rox?!
fica muito enfeitadoCitação:
Postado originalmente por Jazz
mas fica rox tb
:thumb:
Nick: André + Darkness = Andarkness oO
Avatar e assinatura: Sou "devoto" do Velvet Revolver, assim como do Slash também!
Flw's» ;)
eu vou empalar voce filho daquela 696!
entendeu?
BOm meu nick já tem muito tempo e comecei a usa-lo no MIrc pra tc com os amigos, eles me chamvam de rebelde até hj eu n sei porque...
Meu avatar foi feito na FAC... a minha intenção era fazer com o rosto do guerreiro que estah com essa ave nos ombros... mas fizeram com a ave e eu achei legal...
MInha assinatura eh uma propagando basica do meu Roleplay no forums de Roleplaying aki do Tibiabr...
Flw ae
meu nick saiu no sujest name ai eu axei dahora e coloquei (tem um q de batida nesse nome nom?) meu avatar eu pedi pros caras do avatares magicows fazerem pra min mas eu ja tinha a lua e demonstra q diveis in qdo eu viajo assim parece q eu to num universo soh meu! a ass tem exib das minhas fakes e um banner da campanha dos aprendizes fakers! pra quem quer fazer fake mas naum eh taum bom qto camaleaum suteba w troll e alcavicius.
a fig principal eh um dragy pq eh o bixo mithologico q eu mais gosto! saum inteligentes poderosos e bonitos! (de vez em qdo eu troco por um circulo magico ou um tipo de magica qlquer!)
Meu nick e Bravo pq eu sou assim mesmo eu num tenhum muita paciencia eu sou um cara muito explosivo bem tenho esse avatar pq achei q iria combinar com o meu nick e minha assinatura pq eu gosto de C V Z e achei q iria combinar com meu nick a sim tbm coloquei essa poesia pq eu gosto muito de literatura dai resouvi colocar aki como uma assinatura.
o meu nick eh o nome do meu char q eu parei d usa e zuei ele todo e o mundo q e jogava
o avatar eh uma carta d magic q eu tenho e sempre achei ela bem loka e minha assinatura fla do Red Hot e uma muisik com uma letra muito legal tirando os 4 filhos da pu...licia
GOTs q me desculpem + as cartas d magic sao otimos avatares
Meu nick, -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-, q a maioria d vcs n conseguem entende bulhufas, e eh um desafio ra todos digita... traduzindo pra uma linguagem humana: Foka (meu apelido) Ivanov (meu sobrenome), escrevendo c/ caracteres malukos e adicionando uns enfeites o resultado eh -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-, q na verdade lembra mto alguma coisa como aramaico antigo, ou otra escrita q ninguém tm noção d como se traduza... ¬¬
Assinatura e avatar: SIM!!! Eu gosto d Aerosmith, Kiss e pandas!!! Daí tm a mensagem "Wanna Rock'n Roll all night, and party every day!!!" (Também escrito em fokês), q eh uma música do Kiss... e links d topicos bons q eu fiz (pelo - o primero, q trouxe um poko d cultura pra essa cambada... o segund nem fez sucesso...) EDIT: sqci uma coisa... EU GOSTO DOS JOGUINHOS DA HELLO!!!
îûᬦ¥++-µ¦-Ê_µ**ãÃ¥++--+¢++¦© digitar esses simbolos escisitos nao eh dificiu, eh soh segurar alt e apertar no teclado numerico um numero da tabela ASCII (Vide programacao, procure no google se nao manja disto), depois solte o alt depois de apertado
ex: alt+184=©
Os meus motivos de nome jah expliquei antes. vejam atras se quiserem.