haha gostei Locke
Gira <3
Versão Imprimível
haha gostei Locke
Gira <3
Locke seu puxa-sacola merdinhadorgas
Realmente, o professor girafales tem um dom único de postar sendo sagaz e retardado ao mesmo tempo.
Girafales é fodas meu [/pagapauq]
a maneira com que ele coloca as idéias, as palavras diferentes .. antigas e ultrapassadas é que dá uma graça, mais falar que ele é o mais engraçado é brincadeira.. sem tirar méritos de ninguém, mais.. pra MIM , não existe usuario engraçado no OFF, já existiu e hoje não mais..
quem as vezes são engraçados é aquele EL BONDE... (familia do VIOLA) racho de ri com eles, agora.. faz tempo que não se tem um usuario realmente ENGRAÇADO no forum do tibiabr, seja no off.. ou em qualquer sessão. ninguem se destaca e isso é fato.
Havia uma competição interna de user mais engraçado que eu não estava sabendo?
Pelo meu ver não.
Então não é necessário dar os parabéns a ele porque isso é só sua opinião.
Nem acho ele engraçado, e muito menos o tio sorriso. Pelo amor de deus.
Engraçado mesmo é o yellow.
Hahahaha, esse sim é um usuário engraçado xD
Gulinho é uma figura mesmo quando não é sua intenção ser engraçado. Dotado de desmedido conhecimento morfo-sintático e vocabular, sempre produz ricas construções gramaticais e aprazíveis textos.
Sério, ele é engraçado por sua deficiência no português, que é resultado não de burrice ou vagabundagem, mas de dislexia, que é inerente à ele, então não é como aqueles retardados que saem escrevendo tudo errado por displicência.
O Girafales nem é tão engraçado, de vez em quando dá pra esboçar um sorriso, mas nunca mais do que isso. Lista de usuários totalmente sem graça mas que muitos consideram engraçados:
Tio sorriso, Darak, Blaze Reborn, Flame Alchemist, eu incluo também Locke e Elf na lista, mas sem negrito porque não são tão ruins e não é sempre que estão tentando ser engraçados.
Às vezes eu rio com o Amarelo e com o SoFury (bem sarcástico esse).
Eu não entendo porque TODO MUNDO odiava o Tio Sorriso, chamavam ele de flooder e o caramba. Mas eu lia os posts dele e ria litros, todas as vezes... Sinto falta do caps lock e das suas frases sagazes.
Sinto-me na obrigação de comentar que alguns postes do usuário supra-citado causam-me profundas crises de hipersônia idiopática. Falho miseravelmente em comprender o motivo, razão ou circunstância dessa indigna homenagem...
:118:
Ele conseguiu estimular as traduções ao pé da letra e popularizar o vocabulário prolixo, além de ter encabeçado o famosíssimo Predileção Day. Graças ao Gira, alguns usuários da seção rockguard são capazes de competir com roleplayers em nível de posts cults
Entretanto, o que me deixa realmente impressionado são os títulos dos tópicos (Qual profissão você diria que o usuário acima pratica baseado em seu poste no tópico?, Proposta acerca dos títulos honoríficos de membro honorário e usuário premium., etc). Absurdo.
Só resta saber quem é o verdadeiro mestre prolixo, Gira ou Isme.
Olhos desatentos não percebem a genialidade inerente aos frequentadores da Newbie Island (Rookgaard). :rolleyes:
Não consigo encontrar graça nos post dele e nem de outros considerados engraçados, eu acho mais engraçado a arrogância de algumas pessoas ou até mesmo o sarcasmo.
Tio Sorriso(?), nossa, nunca achei engraçado, muito pelo contrário.
Só eu não acho ele engraçado? :confused:
até dificil escolher qual o mais engraçado, mas vejo q o prof. G estar sim entre um deles.
acho o yellow mais engraçado
Locke e seus capangas fazendo uma conspiração a favor do gira
HAUHuHAuHUAhUHAuHAUhUAHuHAU
nem o autor do topico acha o professor girafales engraçado
ate as pedras de rockguard jah perceberam q o locke esta puxando o saco do usuario para ele lhe dizer como eh q se pega o dice na newbie island
claro q ele leu o topico do professor linguiça e pretente com esta artimanha conseguir um furo de reportagem
Huehuehue.
Nem jogo mais em Rookgaard.
Acho o Girafales engraçado sim, com sinceridade.
Claro que esperava polêmica. Pessoas diferentes dão valores diferentes aos tipos de humor. Particularmente me divirto com toda a empolação dos parágrafos do professor. Tem gente que não vê a menor graça. Normal.
Afinal, há gente que achava até o Gustavo Nox engraçado.
Gustavo Nox.
Gustavo Nox.
O dice já é achado na ilha há bastante tempo, e até hoje os jogadores não tomaram interesse. Embora o tópico esteja cheio de informações completamente inúteis, a intenção de investigar realmente existe sim. Afinal, ninguém provou de onde veio até hoje, somente um certo usuário proveniente do mundo fake que postou uma foto falsa do dado lá.
Tem razão ao dizer que meu estilo de postagem não foi sempre assim, mas isso começou bem antes deu "entrar" no off.
Extremamente famoso, tenho certeza de que todos aqui conhecem.
Muito oportuno citar o nome do Isme. Embora até onde eu me lembre, tenha sido eu a começar com isso lá no sub-fórum de Rookgaard, Isme conseguiu elevar ao máximo o nível dessa habilidade e merece o titulo honorário de mestre.
Também acho ele muito engraçado, um que eu também achava é o falecido wckm.
Eu vi ele no TS xD, falei oi
EDIT: tem uma fan bar dele? Adoro ele, bem engraçado e simpatico ;)
Ola amiguinhos, gostaria de saber se tem regras contra Competição de User mais engraçado, pois pode criar outros conflitos de pokemons ou religião ou até mesmo "corinthianos" com sua libertadores.
eu num intindi o que eli falô
http://bnciscuitantes.files.wordpres...me-ouvindo.jpg
Concordo plenamente