Assinado: Fanta.
Hohsoahsohosas
Versão Imprimível
Assinado: Fanta.
Hohsoahsohosas
O proximo post vai ser:Citação:
Postado originalmente por Fanta
Alertado: Sports.
Quem quer apostar?(melhor não dar ideia pra ele -.-)
Deuses não se auto castigam..e como nesse forum o senhor "sportes" é uma supremacia..Citação:
Postado originalmente por HoMer
Com a morte do Papa é Deus no ceu e Sports na terra!
hUAhuahuHU Calma padarco calma...
Eu ainda q tentei, =/
Bom Sept Scavenger, ou outro nick que foi recentimente banido, não tenho interesse nenhum em puxar o saco de ninguém, não vou ganhar nada com isso.Citação:
Postado originalmente por Aisen
Se alguém leva alerta ou "ban", é por um motivo, ninguém é inocente ou "coitado" como muitos querem passar. Procure saber os motivos antes de criticar, se eu não me engano existe uma justificativa do alerta, lembro de quando levei 1.
No momento que diz respeito ao OffTopic eu posso expressar minha opinião quer você queira ou não. Eu já levei alerta, na conta antiga, não estou fazendo "tempestade em copo d'agua"Citação:
Uma coisa eu tenho certeza, se eu levar mais 1 "alerta" não vou ficar chorando e enchendo o saco de ninguém por qualquer bobagem.
Falar é fácil, até papagaio fala, mas apresentar argumentos e provas já é outra história...Citação:
As vezes é melhor ouvir antes de falar.
Até agora eu vi todos os moderadores, a disposição para melhorar o OffTopic, alguns usuários apresentando idéias como o Tesdey e meia dúzia do GOT só criticando e enchendo o saco.
Vocês criaram um forum, não sei aonde(e não me interessa), para juntar "a sua turma", não deu certo e agora vcs voltam para o OffTopic e querem transformá-lo no GOT...
Se o Sports não responde as suas MPs, ele deve ter um bom motivo. Eu, particulamente, não responderia MPs de usuários que me criticam em todas as oportunidades.
O ADMIN deve receber MP de todo mundo e com certeza a caixa postal deve ficar lotada. (Depois que o TibiaBR virou fan site oficial, ele ficou mais metido do que antes :D )
Mas eu já recebi respostas de toda a moderação quando enviei MPs.
@Antedeguemon
No momento em que vc ofende o lider de uma religião, vc ofende aqueles que a praticam.
@SüCø Ðë CëßøLä
Mas infelizmente eles tem que ter uma postura mais rígida devido a meia dúzia de usuários.
Eu acho que é completamente IDIOTA, ficar discutindo sobre o fechamento do forum que foi a 4-5 meses atras! O assunto agora é melhorar o OffTopic, esse assunto não ajuda em nada!
Por que todo mundo que levou alerta e ban é sempre santo e os moderadores são sempre os "demonios"?
@GOT
Esse GOT é um forum, e só o fato de colocar o link aqui é propaganda e pode gerar alerta, são as regras.
Quando é criado um "grupo de usuários" e dentre eles há 2 ou 3 que só "arrumam" confusão, todos acabam levando a fama, mesmo que tenha 100 usuários nele.
eu sei q ofendi todo mundo da religiao e tals... o problema nao é esse...mas oq custava ele explicar sem ironia o motivo do alerta???
ps*continue assim e um dia vc vira moderador tbm...
Eu não tenho interesse em virar moderador, tem aturar muitos "xiliques" de usuários. Quanto a ironia, foi engraçada mesmo :DCitação:
Postado originalmente por Antedeguemon
eu nao consigo explica pq 2 + 2 = 4 para uma pessoa que jah ta na faculdade...
Alias, consigo, mais me recuso, vc sempre soube o motivo do seu alerta, entao para que pergunta?
eu mandei a mp mais mesmo pra questiona o alerta dos otros...Citação:
Postado originalmente por Sports
ja q me ferrei pelo menos nao ia me ferra sozinho... :rolleyes:
edit...
ps* num to afim mais d discuti e nem fica chorando meu alerta... tomei alerta? ta bom... so insisto em pidi pro sports se um poco mais tolerante e nao fica alertando todo mundo q cria uma pekena conversa nos topicos...(oq nao foi o meu caso...)
Gente, pra que tanto stress?
Estamos tentando melhorar aqui meu, ou ajuda e fica, ou se tiver atrapalhando sai, ninguém tá aqui obrigado.
É um prazer pra mim que todo mundo entre aqui com prazer, mas po, ficar xingando o Sports não vai adiantar, então vamos tentar entrar num acordo.
Quem tiver interessado em alguma coisa, me procura, já que ele incomoda tanto vocês, não dê trela e nem motivo pra ser banido, e vamos ver se damos um jeito.
po, eu tô aqui ainda tentando dar um voto de confiança a vocês, que vocês querem melhorar e tal.
Já falei, quanto mais vocês fazem por merecer, mais liberdade vocês têm.
Então vamos acalmar os ânimos e arregaçar as mangas pra fazer alguma coisa.
eu tava aki no off,vi esse topico,fiquei lendo e relendo todos os comentários,vendo oq o pessoal pensa,e sabe oq eu fiz?eu ri,e ri mto,e sabem pq?pq eh impressionante como vcs conseguem sempre ressucitar o msm assunto,sempre,os kras aindam guardam ressentimentos do q aconteceu a 4 meses,e fazem isso ser motivo de discussão aki.... eh hilário,....ai ficam dizendo q o off tem q melhorar,q naum sei qm eh um mau modera,q deve ser feito isso ou aquilo,mas me digam uma coisa,todo mundo fala,mas por acaso alguem fez algo?o pessoal do GOT por exemplo,o off passou por todo aquele processo,e tal,dai oq vcs fizeram?ao inves de fikar e tentar ajudar o off,naum,foram embora e largaram o pessoal q ficou aki as traças,dai voltam reclamando,...naum q eu naum goste do pessoal do antigo off,eu admiro mta gente e tal,mas,vcs naum acham q eh hora de parar de reclamar e tentar fazer algo??pq se realmente o sports atrapalha o off,e impede q ele melhore,ou seja la oq ele supostamente faz aki,vcs param de brigar e comecem a agir,pq se estiverem certos msm,o unico jeito de provar oq dizem eh fazendo,agindo,naum brigando,pq se continuarmos assim,me digam se o off realmente vai melhorar?eu duvido,pra mim oq acontecera eh msm coisa q aconteceu a 4meses,off fechado,e os usuarios banidos denovo,...
pra mim isso eh mta hipocrisia,pq tem gente q fala q certos usuarios como flex, capitinha,ou seja la qm for,devem voltar,pq eram engraçados,e naum sei oq,...mas sinceramente pq eles eram engraçados?pq naum levavam as coisas a serio,e ficavam fazendo zuera aki,me digam se vcs acham q esse tipo de comportamento faz bem pro off,se realmente ira ajudar a melhora-lo....e tem mta gente tb q fica acusando,dizendo q naum sei qm faz errado,q deveria fazer de um jeito,mas vcs por acaso ja se olharam,e viram as suas atitudes?pq vejo mta gente aki apontando o dedo,e na hora do vamo ve,fazia errado,floodava,ou naum fazia nada,...
olha galera,eu sei q naum sou um bom usuario,eu naum sou do tipo q faz mto,mas tb naum sou do tipo q fica prometendo,mas achu o seguinte,se vc fala,vc esta assumindo o compromisso de fazer tb,e parem de fikar acusando uns aos outros,pq isso naum vai salvar o off,....
eu apenas postei isso,pq achu q a galera deve pensar no q esta fazendo,aonde tudo isso esta levando o off,se realmente eh isso q vcs querem,entaum continuem com essas brigas ridiculas e sem sentido,pq isso naum ira salvar o off,mto menos melhorar ele,e mto menos ainda vcs irao tirar o sports daonde ele esta,pq na minha opiniao,do jeito q vcs fazem, so estao dando razão a ele,...mas se quiserem msm salvar essa seção,parem e pensem no q estão fazendo,eskeçam o passado,oq aconteceu,ja foi,vcs naum podem deixar q isso afete o presente,vamos começar a nos unir e construir o off,simplesmente parem com essas provocações,comecem a agir,eh como eu disse,mtos reclamam,mas naum fazem nada,...
ps:posso naum ter moral pra falar isso,mas achu q foi necessario ter dito isso,mas achu q irao ignorar oq eu disse,afinal,estao mto ocupados com essa briga sem sentido,...
@Terrodar
É o que a maioria dos usuários querem, até o Tesdey que é (ou era) do GOT deu idéias, eu também.
Mas tem meia duzia do GOT que confundem melhorar o OffTopic com cruzada contra o Sports, tá certo que ele precisa das sandálias da humildade, mas aposto que se fosse um outro moderador que estivesse aplicando os alertas, como o Havengar, esses usuários estariam falando a mesma ladainha.
Já perceberam que são sempre os mesmos? Logo, eu coloco uma enquete para todos os usuários expressarem a opinião :riso:
Terrodar falou tudo O.O"
Junto com tudo que eu falei, faço minhas as palavras dele...
Simplesmente, falou tudo.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Falo tdo...ta totalmente certoCitação:
eu tava aki no off,vi esse topico,fiquei lendo e relendo todos os comentários,vendo oq o pessoal pensa,e sabe oq eu fiz?eu ri,e ri mto,e sabem pq?pq eh impressionante como vcs conseguem sempre ressucitar o msm assunto,sempre,os kras aindam guardam ressentimentos do q aconteceu a 4 meses,e fazem isso ser motivo de discussão aki.... eh hilário,....ai ficam dizendo q o off tem q melhorar,q naum sei qm eh um mau modera,q deve ser feito isso ou aquilo,mas me digam uma coisa,todo mundo fala,mas por acaso alguem fez algo?o pessoal do GOT por exemplo,o off passou por todo aquele processo,e tal,dai oq vcs fizeram?ao inves de fikar e tentar ajudar o off,naum,foram embora e largaram o pessoal q ficou aki as traças,dai voltam reclamando,...naum q eu naum goste do pessoal do antigo off,eu admiro mta gente e tal,mas,vcs naum acham q eh hora de parar de reclamar e tentar fazer algo??pq se realmente o sports atrapalha o off,e impede q ele melhore,ou seja la oq ele supostamente faz aki,vcs param de brigar e comecem a agir,pq se estiverem certos msm,o unico jeito de provar oq dizem eh fazendo,agindo,naum brigando,pq se continuarmos assim,me digam se o off realmente vai melhorar?eu duvido,pra mim oq acontecera eh msm coisa q aconteceu a 4meses,off fechado,e os usuarios banidos denovo,...
"ps:posso naum ter moral pra falar isso,mas achu q foi necessario ter dito isso,mas achu q irao ignorar oq eu disse,afinal,estao mto ocupados com essa briga sem sentido,..."
Quem ignora um usuario no TibiaBR apenas por ele tyer dado sua opinião não merece respeito..!!
Eu acho que o Terrordar esta certo em varias coisas, só que Terrordar tem 1 simples problema, o Sports de certo modo não esta sendo muito legal, hoje por exemplo o usuario Mast falo que eu não era um Ser Humano, o Sports só respondeu que não viu xingamento algum, ja no HoMer ele deu alerta por xingar o Mast..o HoMer tem que levar o alerta?LOGICO, mais e o Mast?Tudo bem, é só um ponto de vista do Sports, mais eu estou dando como exemplo!
Definir GOT:
Bem como alguns de vcs ja viram na minha assinatura tem um negocio escrito "não sou do Got, e dai?", vcs já perceberam que todo mundo que é do Got (ou maioria) tenta sustentar que é usuario do Got como se fosse algo mais importante ou especial que um usuario pode ser aqui no tibiabr do que os outros usuarios!
Ficam querendo o bem do forum criando topicos, em que uns usuarios antigos (do Got) ficam falando de gatos obesos(capitinha), E dai quando banidos reclamam que o Sports não da uma chance?Então porque ao inves de vcs se unirem pra quebrar completamente as regras vcs não conversam como alguem que quer um futuro pra MUDAR as regras de uma certa forma?
Eu ahco que a turma do Got ostenta muito no peito o simbulo que é do Got e que participou do melhor momento do forum, mas não fazem nada pra o passado voltar, apenas floodam e floodam (alguns não), acreditem "uma sociedade não vai mudar por causa de 6 pessoas que não seguem as leis"!
Eu ate achava engraçada suas brincadeiras, mais quando vi vcs começando a floodar percebi que vcs não são os mais corretos do Forum, vcs são legais, mais não sempre...!
E com esse post do Terrordar eu pensei o senguinte...se o Sports esta nos seguindo o que nos estamos fazendo com ele é o que?
Então por isso pesso desculpa a todas as vezes que peguei no pé do Sports..algumas foram com razão outras não..!
Ok Sports?
Bye~
nussa!lucas!mano,eh por isso q eu te adimiro mto irmãozin!
faço das suas palavras as minhas...nem tenhu mais o q dizer...
flw
eu ja falei q nao brigo mais...
a unica coisa q to falando, é q por "ser do got" ja somos olhados como flooders... alguns ate sao... mas tenho certeza q tem mtos q "sao do got" q tem vontade d voltar a postar como antes... o capitinha, flex e esses ai, eu concordo q nao tem moral, e nem direito a chance... mas tem mtos outros q sao "caçados" apenas pro preconceito...
como ja disse no otro post... nao brigo mais com ninguem... se forem fala q tem gente q so fala e nao ajuda, na AM eu tava la, e o tesdey tbm tava... qndo tem boas ideias eu ajudo com o maior prazer...
mas como ja cansei d fala... é tao dificil assim ser mais tolerante??? (nao com os flooders como capitinha e flex, mas com akeles q vcs veem q postam serio e as vezes tem uma "recaida" e falam alguma bestera)
aff olha ai.....olhem oq deu...
mais pessoas banidos....o pior q estas pessoas ainda ficam com rancor contra o Sports depois....
o Terroar falou tudo, pq todo mundo fica com essa mania de ficar batendo da mesma tecla de uma coisa q ocorreu a 4 meses atras?
E ainda falam q sou eu q tenho problemas mentais ¬.¬;
É vofusik, mas olha, se existe esse 'preconceito' por parte de alguns, é porque alguns flooders eram do GOT, mas isso não quer dizer que todo mundo lá é flood. Mas se vocês ficaram com essa fama, foi por culpa de vocês mesmos.
Tem que dar um puxão de orelhas em quem faz merda meu, a gente não tá aqui pra brincadeirinha idiota, poxa, o Off era legal mesmo sem flood, todo mundo se divertia, na época que eu entrei era d+.
Então vamo para de reclamar, e botar a mão na massa?
Simples, quem tá afim, vai ficar, quem só quer zuar vai sair fora mesmo.
Então quem tá afim e faz algo pra mudar, relaxem que vocês estão em boas mãos, eu não vou matar ninguém! hahaha
Mas sério gente, eu e toda a equipe tamo aqui pra fazer o melhor, pelo menos tentar, mas uma forcinha vai bem neeee
Discordo que seja Pre-Conceito...Citação:
Postado originalmente por Antedeguemon
Eu acredito que isso se chama Conceito, pq preconceito eh julgar algo antes de conhcer... nos jah conhecemos.
Jah disse, vcs querem igualdade, pq estampar esse "eu sou do got"? aki eh Tibiabr, tira isso da assinatura e mostra que vc liga pro Tibiabr, alias, Estamos sendo muito bonzinho em deixar vcs usarem Nome do outro forum, quantos posts tem la e tals.. aki eh TibiaBr gente
apoio totalmente pro off topic fikar melhor todos tem q estar em paz em si proprio
precisam de mesclar a fama (boa... má... aliás, quem se importa?), o erro (é. foda-se o resto), a distante solução e uma pitadinha de atitude com uma visão ridícula que varia de um pra outro, talvez em dois pólos, talvez em muitos, mas não em um único. uma coisa é que alguns fazem e outros não. alguns esperam o respeito pra respeitar, outros já vem desrespeitando, alguns já chegam respeitando. e vão julgar só por isso? é mais que a pura ignorância de quem vê isso como motivo. é patético ver tanta gente falando falando e se vangloriando por ter palavras no quote e um "concordo" embaixo. discordar é aprender, mesmo que seja sobre seus próprios conceitos. cada um acha seu jeito de ajudar, e isso de colocar como único objetivo aqui é tremendamente fora de cogitação. não são todos que desejam utilizar do tempo pra perdê-lo, ou mais: perdê-lo sem resultado. o off topic já foi como minha vida já foi, a vida de muita gente já foi. as coisas passam. a diferença é que aqui as escolhas se mantêm em diferentes pessoas, e não em só uma. será por isso o início desse quiprocó? queiram que não. aceitar e levar a condição. viver de ou sem regras não é a questão. um professor bem quisto dentro do seu meio e dentre seus alunos é mais aquele que tem sua hora de rigidez e tem a sua de descontração. que respeita o momento de ensinar e que não julga o de entreter com maus olhares. é disso que precisam aqui. tanto usuários como moderadores. tão cômodos ao costumeiro silêncio que ao ouvir a palavra agressiva sussurrada sentem como o fósforo na pólvora. nem sempre os que se intitulam certos estão certos. então o recadinho especial aqui não é só pros pecadores e nem pros "responsáveis".
realmente, o off topic nao tem mais aquele seu antigo "brilho" , antes eu nao gostava de postar nos topics, so ficava lendo por horas e horas =P
agora q eu começei a postar no off, ele piora, realmente, o q acho q tirou muitos usuarios, nao foi o sports virar modera como mtos falam, e sim qdo iam fechar o off topic por 1 semana, mais acabaram nao fechando, depois disso muitos usuarios daora, (esmux, conheço ele na rl) ele foi banido e nao voltou por causa q iam fechar o off....
antes vc entrava e via muitos topicos criativos, cheio d gent daora q realmente queria comentar o assunto.
Agora nao eh mais assim, geralmente os topicos tem flood, alguns topicos msao inuteis (ja teve gent q crio topic pra falar da felicidade dele qdo compro um mouse optico...)
Nao acho q o sports estragou, ele é rude, mais faz o trabalho dele
Vamos melhorar o off topic !
Sem +
Cya
eh msm, tds poe a culpa no sports...
ele nem eh taum mau assim...eh um poko power abuser, mas dah pra aguentar... tb tem gente q abusa... ;)
Úlmima descussão besta q nem essas q eu leio.... Já deu
Inicio da Sessão: terça-feira, 1 de março de 2005
****** : nao sai destribuindo patadas ai
****** -: Sports, nao e tentar provar q vc e ruim , e
tentar mostrar porque vc tem arrogante, e so apenas
pasciencia que agente tentou(...)
***** -:Vc tenque ser mais calmo em suas respostas, nao saia distribuindo patadas ai...
****** -: Nao e tentar mudar seu jeito de ser sports.
****** -: Apenas tentar nao levar tudo na maldade... Na ignorancia...!!
Sports (l) J: Gostei de vc *****, pelo menos aki no msn ta
mostrando que sabe argumentar
A conversa que tive com o sports... Ajudou muito... A ele a a nos, nao ta 100% mais sports, eu so digo que ta melhorando, so tenha um pouco de mais calma... Mais senso de humor, e um problema a menos resolvido...
terodar foi oq melhor especificous as coisas.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
A velha era...gstaria de saber oq vcs viram nela, era boa? otimo(antigamente, na epoca da maderinha. eu de vez enquando vinha ver o of,(eu, nao tinha usuario). A unica coisa q via era a paz. os moderas nao alertavam direto, e as pessoas era tolerantes ao floder.
Acho q as coisas mudaram sport ganho o cargo de modera(junto, alguns inimigos) agora em vez de floodar como flex e capetinha. pq nao conversam(q é considerado flood, mais e descontraido e menos estupido) dentro daquilo q esta sendo abordado no topic, talvez podem ate escapar do tema(mas so um pouco) e parem de achar culpados.
a ps: Vcs descriminam muito(tanto moderas ,quanto usuarios principalmente alguns dos "got") acho q primeiro em vez de responder sarcasticamente ou ofender. tentem interpretar, entender oq ele disse. Lembro ate um topic q um flooder(ja deve ter sido banido por ip.), posto sobre a descrminaçao q tava levando por um topico(o primeiro dele) mostrando os carinhas mas "feios" do off. Ele erro foi alertado. Mas quando fez outro topic, ate muito interessante, as pessoas reclamaram dele( sem motivo aparente, so naquele, "se mata cara.") ele foi alertado. e dp um usuario antigo fez um topic (semelhante ao dele e todo mundo disse: "muito bom", ele reclamo e tal..acho q este topic q ele fez foi fechado e ele alertado. (Asthon foi um otimo exemplo, super protegido por um moderador em especil, entro em atrito com o tesdy e quem foi ameaçado por "xingar" mais doq devia foi o tesdy.)
@wingsilver
O forum não é para "chat", existem uma area para isso AQUI
Essa "meia duzia do GOT" perdeu o bom senso e estava enchendo o saco não só da moderação como de vários usuários. É só ver esse Tópico.
Quem começava a confusão era essa "meia dúzia" e depois eles ficavam enchendo o saco, se "passando por perseguidos". :rolleyes:
Acho que esse assunto já se encerrou, eles foram banidos e agora é hora de iniciar um novo(e melhor) OffTopic. :thumb:
eu nao sei bem do que voces tao falando mas so quero falar que os moderadores sao injustos porq banem usuários antigos como eu e o viono que so queriam o bem pro forum, envez de perdoar os pequenos vacilos que todo mundo comete as vezes, os modera pegam e banem sem dó, bom, mais um dia isso volta em doblo para eles
eu fiz parte do got mas nao ponho na assinatura porq nao tenho motivo para mostrar isso, o got so era um forum de amigos so pra diversao que ninguem saia banido, mas agora ja faliu
Os moderadores não são injustos não, eu acho que ninguém tá no lugar deles pra saber o quanto as vezes é difícil se tomar uma decisão ou algo do tipo.Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard XI
Se o GOT era tão correto, por que faliu?
O Tibiabr, por mais "ditador" como vocês tanto dizem, que esteja,ele está se acertando, ninguém é perfeito.
Só que eu já falei, aqui fica quem quer ajudar e quem tem algo útil a fazer ou a falar, cada um é muito importante aqui, é peça fundamental para que cresça, não existe crescimento sem direitos e deveres, aqui todos têm direitos e deveres, só que, quem abusa dos seus direitos e não faz nada pra melhorar, não progride.
Portanto gente, antes de apontar os erros deste ou daquele, dêem sugestões, façam algo (não tô falando que ninguém faz nada). Aquele velho ditado, se você não tá contente, vai lá e faz como acha que ficaria bom.
nao o got nunca foi correto, ao contrário, o got foi livreCitação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
tinha parte para flooders e tambem tinha parte para papo-cabeça que nao aceitava flood, cada um feliz na sua seçao....
os motivos que o got faliu, eu nao sei dizer, podem ser vários...mas isso nao interessa...
o problema do tibiabr é que os moderadores adoram alertar, banir usuarios, fechar topicos, nao sei porque
quando um novato faz um flood, o moderador pode ter certeza que foi inocente, envez de mandar uma mp explicando, nao, prefere tacar um alerta, isso gera raiva, nunca que ele vai melhorar assim
eu com mais de 1000 posts, fui banido para sempre, antes de saber a razao, tive que cadastrar denovo fazer um topico perguntando o porque, ai responderam que foi racismo (so porq eu achei engraçado o topico "vendo meu filho" do viono) e me baniram denovo -.-
eu errei mas eu nao sabia oque estava fazendo, foi sem querer, acontece... nao fico decorando as regras...
ai acham que banindo eu vo mudar, vou melhorar...., mas ao contrário
depois daquilo eu juntei com o flex o comecei fazer usários para floodar e reviver topicos
se tivessem mandado uma mp amigavel mostrando meu erro falando que eu estava errado, creio que nao teria feito denovo com medo de decepcionalos
Nao temos de ser amigaveis, vc desrespeito as regras, foi punido.Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard XI
Tolerancia, obvio que podemos usar (e usamos), porem, leia oq vc disse.. Mostro que nao era tao bem intencionado assim, no primeiro BAN, jah escolheu o lado errado para prejudicar o Tibiabr.. Eh vendo isso, que moderador nenhum iria se arrepender de te banir.
Citação:
Espere voltar as féris. Um fórum com 150 users não tem a mescma carga dfe posts do que o maior fórim de tibia do brasil.
@topic: realmente, quando o assunto tá praticamente morto, o assunto volta... chato não?
eh isso ai,impurity, ;) acho q ja esta na hora de parar de reclamar e começar a aplicar,e pode ter certeza de q eu vou fikar aki para AJUDAR,e espero q o pessoal q esta voltando,e os q ainda fikaram,tb façam o msm,eh isso ai,vamos melhorar essa seção,ela pode naum voltar a ser oque era(no sentido de ser a seção mais divertida,...) mas oque custa tentar?afinal,naum temos nada a perder,...Citação:
o que importa estas coisas agora?
Muitas pessoas do GoT provavelmente nunca irão voltar mais, e se voltarem, vão ficar zuando provavelmente, eu sai do GoT por falta de usuario, pois eu acho bem mais interessante ficas postando em um local com 50 pessoas, do que um outro local com 2 pessoas sendo que nós só floodavamos....
Mas agora eu tenho uma coisa em mente, a palavra GoT pra mim, é apenas a galera do nosso off-topic, e não aquele antigo forum, se a palavra GoT tras muitos remorsos a algumas pessoas, eu vou tentar tirar tal remorso, pois o GoT não é feito apenas de 4 ou 5 pessoas, e nem todos tem as mesmas atitudes do que os outros...
PS:Mas eu devo dizer que estão tendo usuarios que estão foçando a barra, e estão sendo mais falsos do q os CDs q eu compro aqui na barraquinha ao lado...não cito os nomes para evitar confusões
Eu fui banido com meu outro usuario tambem por que esqueci de um pequeno detalhe das regras e ainda assim no meu "post" que me deu a alerta pra banimento eu ainda coloquei que naum tinha ctz se poderia ou naum postar akilo ali que se nun pudesse algum modera editava pra mim, mais o sports nem ao menos me avisou de nda ja foi logo me dando a 5º alerta e me banindo, e ainda dizem que isso não eh perseguiçao, eu naum quero acusar o sports de nda, eu acho que se o adm colocou ele de moderador eh pq ele sabe o que esta fazendo mais eu naum achei isso um ato legal da parte dele.
por favor me desculpem, mas eu quase nunca entro aqui no off topic então alguém pode me explicar oq eh GOT?
eu acho muito legal essa parte, mas tem tópicos inúteis d+, quem não gosta de discutir (sem brigar) sobre um assunto polêmico ou rir da algo realmente bom?
q bom q tem gente q ainda leva a sério e se preocupa com a reputação do off, tomara que de tudo certo e fique melhor do que vcs dizem que era antes (pq eu não conhecia), assim com ctz vcs vão me ver + aqui ^^
bem,..vc eh novo por aki e naum sabe da história,mas eu vou explicar,a uns 4 meses atras houve uma revolução aki no off pq ele foi fechado,ai ocorreram mtas confusões ,brigas,discussões,e no final o off foi aberto,mas mtos usuarios antigos foram banidos ou abandonaram o forum,dai esses usuarios resolveram criar um forum só pra eles,o galera off topic(GOT),entendeu?,...Citação:
Postado originalmente por Kalluf
Ainda bem q tem gente q se importa com o off,como vc,realmente ele precisa ser melhorado,espero q fique aki,qnto mais gente pra ajudar,melhor :) ,flws,...
Desde que o Sports era usuário comum vcs criticavam ele. Agora ele é moderador e mto competente. E as críticas aumentaram. Ele tem q aguentar mta criancisse aki, e vcs kerem q ele seja um anjinho?? Isso é impossível, ninguém é de ferro, e se ele é mais irônico do q deveria, é pq foi provocado inúmeras vezes. E isso é um fato.
havengar é um androide, por isso ele é feito de ferro \o\ :riso:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Pelo jeito não vai ter outro jeito... o povinho do got nunca estara completo novamente, isso é realmente uma pena ='(
oraimos...