apesar de ser bot, gratz por n ter sido pego ainda, meu rl uso um tempao, cato 94/95 no lvl45 de bot em slime e fico falando: duvido q essa bosta me pegue!
e ele foi no quarto mass ban kkkkkkkkkk
Versão Imprimível
apesar de ser bot, gratz por n ter sido pego ainda, meu rl uso um tempao, cato 94/95 no lvl45 de bot em slime e fico falando: duvido q essa bosta me pegue!
e ele foi no quarto mass ban kkkkkkkkkk
o Cara alem de ser bot e sharer
¬¬
Zuera brow eu tbm uso bot nos char
pois eu prefiro ficar conversando com mina no msn
do q ficar 10 horas hunt na mao in um jogo q fica cada mais facil se jogar
Ta ligado na q eu por lv 100 antes q tu nas ferias
boa
Não vi nd d+ pra vc se acha tanto, e ainda é n-pvp
LMAO
haha parabens ae pelos skill, ta bom
Ta legal teus skills, agora é aproveita.
E da um rush bom ae.
FODAO O XAR ...
GOGOGO RUSHAR....
DÁ 2K (zuera lek)
Elite~
Calou a Boca de muitos que lhe criticaram,
parabéns pelo seus skills agora é só upar.
só olhei pro seu avatar e ja tinha a resposta em mente
conversando com mina? só pelo msn mesmo né, pq com essa sua aparencia ae, deve ser um bocado dificil de alguma mina se quer chegar perto de vc, e se alguma chegar, na hora h vc vai falar: TENHO QUE IR, TENHO QUE VER SE MEU CHAR AINDA ESTA VIVO!!!
kkkkkkkkkk
da do se rapai
onti add mas de 15 mina no orkut
e qm eh vc pra me xama de covarde?
nao fujo de mulher nao e nem elas fogem de mim
presta atençao q eu nao ligo se eu morro
qual foi o seu maior char?
Tenho 2 soft boots,assassin outfit,kina full set,600k+ no banco, um acc de kinas lv 120,84;54 e de Mage lv 87 e 32 q esta em contruçao no momento?
e vc tem o q?
Inveja E Foda
oeiieoeioeo
droga nao eh comigo nao fiw
nao preciso disso
acredite qm quise
nao vo fica brigando negada q fica falano merda no pc pq isso e coisa de qm nao tem nada pra fase
Enjoy
SEU BOTTER! COMO TEM CORAGEMD E POSTAR ISSO AQUI? O MASSBAN VAI TE OWNAR! SE F*** MADAFOCKA! [anti-botter mode off]
Gratz skills, se por premmy vai rula, senao fica na mesmice dos guards... =s
Um dia quero ver vc postando skills 90/90 aqui! ^.-
pega lvl 100 e 90/90 ai sim eh rox ein =D
gogogo
grats pelo char
sem gratz :D alem de se botter ta se achando o maioral ai kerendo paga de fodao, falando q todos tao com inveja e tal... psss
vc disse pra um kra ae "vire gente" DWauwhIUHASIUEHASIU digo isso pra vc ;/
vire gente e largue de joga tibia entao, jah q qué se mais foda q os otros a custas de programas ilegais
mt ridiculo serio :)
no mais... como vc disse, tipido de piazinho rebelde "se fodam quem nao elogia", boa sorte ai no char antes de toma o ban q vc merece :D
Rapaz, quem (sem usar drogas) poderia sentir inveja de uma de um "desenho de um bonequinho na tela do pc"?? Por maior que seja o seu level ou skills, você tendo ou não usado bot, você perdeu a razão aqui ao não querer aceitar as críticas (se você posta algo aqui, saiba que vão criticar) e também ao se achar o garotão do Tibia!
Apenas tente ser mais humilde e educado (pelo menos em um fórum...), o que você fala aqui não deixa de ser um reflexo de quem você é na realidade.
@Topic
Parabéns pelos seus skills, estão legais.
rapaz ,
char normal nada de mais
uhuhAuhasHudHAUSdhuASD eu ri velho na moral 0o
foi engraçado ;x
e vlw na parte dos elogios ;D
logico q eu qro ser mais foda q os outros... existe outro proposito nesse jogo a nao ser esse?...
e nao disse fodam-se disse danem-se (alt f4 plz)
disse tudo...
humildade.. coisa q eu procuro a mto tempo e nao axo...
sim.. eu sou assim na realidade nao aceito criticas sarcasticas.. apenas construtivas..
qm sabe eu mude um dia apesar de que eu axe q está bom assim...
Boby~
Olha amigo.. teu char ta ótimo.. skills excelentes.. os equipes tbm estão bons e se for bot ou não problema é seu.
Só acho que você ta muito estrelinha.. ta se achando demais.
Não eu não tenho um char melhor que o seu.. tbm não sou gordo e nem nerd.
Só baixa a bola um pouco ae que vc não ta com tudo isso não blz?
Boa sorte ae.. e quero ver essa budega lvl 100 90/90..
:D
Ta blz, vc tem td isso e aposto que nem sabe jogar, antes msm de entra no tibia ja ta abrindo bot pra nao morre em hunt.
E sobre o kra dos skills, parabens, vc tem um char lvl 43 com skils 85/85, vc eh o kra. Agora soh o teu char tem esses skills no tibia inteiro neh, e se nao aceita criticas nem posta aki no forum, pelo menos faz que nem o pegador de 300 minas por dia ali, ja admite que usa bot. E quem nao tem vida social aki eu acho que eh vc, pq fica mais de 18 ou 20 hrs por dia jogando eh ter mt o que faser neh. :biggthump
opa desculpa ai...
soh postei minha foto com 85/85 e me axo bom sim pq nao foi com bot, pra mim eh um objetivo mais doq conquistado x)
e c vc axa q eu fiko TODOS os dias jogando 20 horas engano seu ;D
eu fikei UM DIA 20 horas online..
ta ta vc vai dize nos otros 2 fikou 16 horas..
pra mim 16 horas n eh coisa dificil..
c vc dorme 8 sobra qnt? ;s
Vlwss ;D
Boby~
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=322323
pra mim ta "um pouco acima do normau"
q me lembre nesse lvl eu tinha 75/ qual q merda
Nusss, fod4 mesmo, eu tenho 72/69 ausrhaiusrhauisrh level 64 , não pretendo upar skills nem ,.... asriasriuas PARABENS !
Gz !! =D
na moral mano... eu comecei a ler seu topico antes de ver a ss... ai pensei... carai maluko deve te pegado 100/100,
deu um certo desapontamento a hora que vi 85/85
nao to falando "nossa que lixo" muito pelo contrario.. teu skills tao fodasticos...
só que eu pensei q era mais fodas ainda...
=p
parabens.... nao eh todo mundo que tem isso, e tem paciencia pra treinar...
muito bom os skills heim :riso:
gratz agora eh soh rusha
i se quizer um dia gogo skills 100 i mostra pa nois
Quem sao os noobs q disseram q eh impossivel - UAshUSAHSuashAUS
VCs nao viram aquele cara q pegou skills 90/90 lvl 8 na ilha do destino, isso parece ser impossivel, mais n eh.
Vc soh vai precisar treinar dnovo lvl 80+ tah d parabéns, daki a poko eu chego ai, to skills 70/70 ainda :D
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Bruttus.png