Vc nao botou o removedor De Keylogger
Versão Imprimível
Vc nao botou o removedor De Keylogger
As pessoas que roubam suas senhas fazem essas coisas, são na verdade crackers, essa confusão é bem comum...tem o hacker ético e o cracker, o cracker quer descobrir sua senha, fazer invasoes, o hacker é contratado pelas empresas para fazer seguranças etc, até msm as vezes para invadir, fazer ataques DoS ou DDoS que são mais comums, ja que utilizam varias maquinas zumbis para o ataque, e fica quase impossivel saber da onde sai o atque...E para usar trojan presisar saber bastante linguagem de programação, eu uso c++ pra fazer meus trojans...mas eu não os uso eu so gosto de dizer aonde estão os erros, saca? meu padrasto trabalha com segurança, eu ensino muito coisa de hacking e naun eh "hackerismo" O.o? da onde vc tiro isso é hacking...e pessoas que se dizem hackers, usam keyloger para pegar senha etc são uns lammers que se acham crackers...um scripdkiddie é apenas um garota que está aprendendo hacker, quer aprender tudo, não os julge, todos os hacker/cracker ja foram... e essa engenharia de ataque foi a mais newbie que ja vi! O.o" kk o topico ta pessimo...e não caia em e-mails de programas super elaborados de empresas famosas antes de ver se o programa realmente existe... procure na google, apesar da google so achar 1% do real conteudo na internet, ele é mto bom =] um bom professor tb...
^^ bye :P
Chega de Hacking, mesmo porque, qual é a graça de usar um programa para jogar um jogo?
é o mesmo que assistir um filme que se repete por horas, o que liga é jogar e interpretar com os outros players...