Pq toda mulher,a não ser qnd está em caso de necessidade,ri quando corre?
Versão Imprimível
Pq toda mulher,a não ser qnd está em caso de necessidade,ri quando corre?
Pq elas ficam felizes de estar se exercitando e vão perder a barriguinha! :sprite10:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Mulher e um problema, perigo constante no volante, De tpm nao se contraria se nao tem o armagedon. E se ela dis nao significa talvez, talvez é sim, Se ta feliz chora e se ta irritada da um sorrizinho(pensando como vai te matar, é claro).
nao agora sem bincadeira
A mulher diz q quer um homem q a ama, nao o ama por seu dinheiro e sim por seu carater e prefere os estudiosos e carinhos. Mas na prova real, se apaixonam por homens q quase nunca sabem q ela existe, e quando sabe, acha q e so uma amiga, algumas vezes e ate maltratada. Prefere homens bem sucedidos e q tenham carro(vcs tem q adimitir). E da mais atençao aos lideres de grupinhos(de preferencia sempre os q tem mais moral).
Mas mesmo assim nao consigo viver sem elas. Nenhum homem (a nao ser viado) consegue viver sem sentir amor pela mulher.
Por tras de um grande homem existe uma grande mulher
Ditado fielmente certo.
A mulher a q nos apegamos(seja mae, namorada, amiga e tal) tem o poder total sobre nos
basta um sorriso, e nos vencemos as barreiras, ou seguimos as oredens delas.
Basta uma traiçao e nos perdemos nossa força.
Basta a um olhar e seremos invenciveis
e por ai vai
0.o olha pessoal nao tentem entender as mulheres elas vieram pa ser amadas e nao entendidas(acho q alguem aqui ja deve ter falado esse ditado)
Dicionário Básico da Mulher
Não=Sim
Sim=Não
Vou pensar=Nunca
Talvez=Sim
Claro que sim,amor!=(tema por essa resposta a cada dia da sua vida)
Custou XX= Custou XX multiplicado por 3
Aceita esse homem como seu legítimo esposo?=A resposta certa seria não,mais....
lembrando,quem souber + traduções,é só postar aqui XD
Para mim eu resumo simplesmente em uma frase:
Mulher é o que mais me faz feliz...mas tambem é o que me mais faz triste.
Em duas horas,você digita 100 000 caracteres.Isso dá umas 10 mil palavras.Seriam 120 000 palavras por dia,840 000 por semana.Não existem adjetivos o bastante na nossa língua pra isso,então,vc teria que começar a falar alemão,polonês,japonês e esperanto para elogiar as mulheres.Citação:
Postado originalmente por M4573R
Wow, essa foi profunda, amikow.Citação:
Postado originalmente por Zero
Mas é verdade.
eu S2 as mulheres
uma em especial
mesmo sem a ver a 1 mês não da pra fikar sem pensar nela por 1 minuto
=*
Citação:
Postado originalmente por Gumog
Sua mãe?
xD
É sério...vcs não viveriam sem ela =P
Logico q ela são inteligentes! \o\Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Afinal, como elas conseguem roubar a grana da nossa carteira sem q nós percebemos? :wscared:
Frase típica de pagodeiro :90:Citação:
Postado originalmente por Zero
mas realmente essa tocou o meu pobre coração \o\
"Ladrões levam seu dinheiro ou sua vida; mulheres levam os dois."Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Realmente, as curvas, o corpo a boca hauahuhauah, melhor ir parando...Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Mulher é o q tem de mais perfeito.
elas levam bem mais q issoCitação:
Postado originalmente por Sports
Mas elas te deixam com alguma coisa: dor de corno, fika chorando q nem bebe(olha q ja vi homem chora 100x mais q mulher quando perde sua amada, mas dai e amada mesmo).
As mulheres são donas de uma conspiração mundial.Elas tiram dinheiro da gnt em compensação do dinheiro q a nossa mãe colocou em nós,e as meninas qnd crescem vão procurar repor o prejuízo q a mãe gastou educando elas XD
Somos tds escravos delas O__O
nussa...eu até me emocionei com essa frase...Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
parabens!vc sinceramente me tocou^^
e eu num me arrumo pra fikr mais bonitas q minhas amigas,naum tenhu namorado.....¬¬
meu tenis eh sujo, eu amo meu all star.....
lolz
bom eh lanchinho da madrugada, vc se diverte e nem sabe o nome dela...
principalmente de baile funk, vc pucha pelo braço e beija....
eu vejo minha mãe todo dia asuehasuhaueCitação:
3 min = 3 horasCitação:
Mas vale a pena. A menos que você seja gay.Citação:
Dá até pra entender pq vc fala isso, pq com esse pensamento, mulher é que não fica perto de vc :rolleyes:Citação:
A coisa é que quem é machista é gay por que machista espanta mulher e quem quer espanta mulher é gay...
Mulher pode ser tão inteligente quanto o homen apenas não pode fugir do estinto humano, nenhum sêr pode fugir... Mas mulher é a melhor coisa que deus botou no mundo.
e vc acha que eu penso isso de verdade? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Pogoball
Eu axu q vc pensa assim mesmo sports hahaha
zoua...
po mulher eh tudo de bom ;)
ahhh o bom eh akelas loiras gostosas q vao no shopping de mini-saia e o peitao tb u.u
elas se mostram e dps reclaman q eu so tarado !!!
SUHShusHSUh qm num eh po !?
mulheres ja sofri tanto por elas....
Eu lembrei de uns dias atras, a prima de uma amiga minha morou no Japão por 5 anos e eu perguntei se ela tomava cuidado, os japoneses tem fama de ser tarados(acima do normal), no metro e ela disse que não tinha muito problema. O que ela não gostava, é que não podia pendurar calcinha no varal, para secar, pois os vizinhos roubavam :DCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
HuHAUhAUahuaHuaHauhA Q SUXIS! Robar calcinha no varal ahhahaha e fazer uq com a calcinha? xerar hahahhaha q suxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis
Imagina o kra indo escondidihu abaxado e TCHUM (lol efeito sonoro r0x plz) robo tu ac alcinah
hahahah
Bom, esles devems er tarados pela fama deles dos penis pekenos.. (n sei pq isso mas..) entoa axu q nenhuma mina deve ekerer realemnte eles devem preferir os estrangeiros (pricnipalmente brasucas hahaha =D)
tyyyy
Por que as japonesas são as melhores nadadoras?
porque...
NADA de peito
NADA de costas
huhuhuhuh evul.....
AhsueaHSHAHa :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
putz, essa foi a melhor, to me cagando de rir :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Bem eu penso assim:
Se as mulheres naum existisem q grassa teria nossa vida???
Como nós teriamus uma pessoa intima para nos ecitar(falu das mulheres^^)???
Mesmo que elas demorem 5:00 Horas para se arrumarem para um encontro vocês naum acham q vale apena???
Elas são o prestigio para nossa vida
As mulheres são cuidadosas com tudo e todos
Nossas mães quando eramus pekenos, elas tinha(e asvesses ainda tem) cuidados especiais com agente(Mãe feliz dia das mães...)
Mulheres são uma parte esencial das nossas vidas
Sem as mulheres comu nós teriamus nascidu???
(Hehe a minha ortografia ta otima^^)
Mulheres, mulheres, e + mulheres.. elas são delicadas, gentis, bonitas, etc
e tals é issua ai flws, issu é oq pensua delas...
MuLhErEs I lOvE yOu
é, tem uma frase de humor assim: "As mulheres sempre tentam mudar os maridos e quando mudam, mais tarde elas se separam falando que o marido agia diferente."
As mulheres são as coisas mais belas deste mundo!!!! :)
mas elas tem pequenos defeitos.
@Tesdey
e cara malandro, rsrs
hehehe isso é verdad XD
Mulher tem seus defeitos, como tudo nada é perfeito é so vc achar uma que seja legal, isso ta me cheirando dor de cotovelo :10: , vc tem erros e nos tbm pode ver eque umas coisas sao mais comuns para os homens e tem outras que sao mais comuns com as mulheres, como futebol e c\aarro para os homens e etc...
...
Mulheres... o que mais detesto nelas é que elas tem um "timer" chamado TPM, aquele diabo de mudança de humor súbito eh chato pacas! E eu achava que isso era soh pessoalmente até eu ver esses dias a GDW nervozinha Ò.õ e fechando topic sem uma explicação plausível... eu sempre achava ela a "bobinha" (no sentido de inocência)... até esses dias. Tô marcando no calendário pra ver e fazer uma tabelinha dela.
Mas como diz um cartaz que recebi recentemente...
"Só é mãe quem dá" - Annonymous
"Se ela tivesse tido dor de cabeça aquele dia, você não tinha nascido" - Catálogo de aspirina dia das Mães.
Blah. Eu acho que o pior é o gay. Fica tentando ser mulher... eu nunca vi mulher com tanta frescura que nem um gay.
As mulheres eu acho que tem GRANDES defeitos.
E os dos homens são BERRANTES.
A propósito,
Pouca mulher no fórum hein? Pior é na minha sala, não tem mulheres aqui no curso de computação há 4 anos... qdo apareceu 1 caloura eram 160 urubus (contando eu) em cima da coitada...
"Ela é uma vaca e eu sou um touro" - Dinho.
Não vou denegrir a imagem das mulheres. Agora. Motivos: 1 - A GDW está naqueles dias, eu acho. Não vou arriscar. 2 - Colegas de trabalho tem o organismo funcionando em sincronia, portanto não vou arriscar conflito com a Impurity. 3 - Eu não tenho nada ainda mesmo...
Abraços,
Alca.
_________
@Kibez,
Vc eh homem ou mulher? Pelo seu avatar/assinatura, imaginei eu q vc fosse homem, mas o Ander falando de vc (" minha aluna Kibez Icepunch") acho q vc eh mulher. Num tem como indicar o "gender" no avatar?
Quem reviviu this?