Muito bom o post :)
Versão Imprimível
Muito bom o post :)
Dezembro de 2005 - Tibia deixa de ser tibia!
Bons tempos ^^
Topic
Mto bom o tópico, principalmente para os que começaram dpois do 7.8 , parabens mesmo, mto bem organizado o tópico!
Boa materia, gostei ;)!
É sempre bom lembrar de uma época inesquecivel...
O Tibia tem q evoluir, não tem jeito. Mas concerteza a partir do update 7.8 tudo ficou mais facil e perdeu um pouco da graça.
Agora é só level level level, mas tudo bem né, tudo muda :)
Com toda certeza, Tibia desevoluiu MUITO, se formos aferir na balança.
Sistemas que automatizaram o jogo e levaram embora a diversão; áreas voltadas ao powergame; comunidade infantil e egoísta.
Tibia deixou de ser O jogo, e se tornou UM jogo.
=/
Boa Matéria :P
Velhos tempos em que haviam invasões de orcs em Thais :)
Lembro q qdo colocaram as "cortinas" tinha um bug assim, vc e um amigo do lado de fora da casa, um dava trade na cortina e clicava no amigo, o otro aceitava com um item qualquer, qdo aceitava a cortina ia pra sua bp xD
ja robei mta cortina assim ^^
legal ver as mudancas!
comecei no 7.2, 1 dia antes do update do 7.3
AAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOREEEEEI *-*
Gtz pro mano que escreveu o texto, e pra ti que trouxe aqui pra nós..
mt legal meeesmo.
:wscared:
Belo Tópico ;~~
concerteza tibia foi facilitado durante os updates mas se vc ver foi feito para reprimição de bots etc e tambem para tornar o jogo + acessivel em termos de jogabilidade por exemplo antes se tacava runa em campo livre hj vc vai ao battle marca o cara, clica na hotkey em que esta a runa e pronto.
Muito bom esse post! Fiquei sem jogar dois anos e deu pra repassar rapidamente o que mudou.
Sem dúvida, o update que recolhia as spears do chão automaticamente foi a mais incrível para nós paladinos. Antes dela, rolava uma tendinite.
Ótimo tópico. Mas para deixar minha contribuição, fui um que parou de jogar quando as runas puderam ser jogadas pelo battle. Lutei em algumas wars, e modestia a parte, meu pvp era bacana. Depois disso lembro que vi meu primo jogando, com mil e um programas (bots) para fazer tudo por ele. Só tive saco pra jogar com kina depois disso.. :/
ótimo tópico! poderia atualizar! época boa quando chegava o final de semana para jogar na net discada rsrs! épocas difíceis.