6 anos
Versão Imprimível
6 anos
Não escolhi nenhuma opçao da enquete, pois eu numca comprei um CD original ._.
Comprei minha última leva de jogos/CDs originais quando fui pros EUA no fim do ano passado.
Cerca de 15 dias. Comprei dois CDs do Iron e um DVD, e ainda, ontem comprei um filme em Blu-Ray.
Uns 4 anos, aproximadamente.
alguns meses atras comprei (eu e meu irmao na vaerdade) um CD do Iron e o novo do Metallica,
originais é claro.
se for comprar algo pirata, só filme e jogos.
mas como meu video game n funga mais, eu nao tenho comprado nada, nem pirata nem original ultimamente.
Sinceramente? Nunca comprei 1 cd de musica ou game original, no máximo comprava aquelas revistas que vem com cds de games, tirando isso nunca.
votei em 2 anos ou mais.
até mais.
A última vez que comprei foi quando lançou o CD All Hope is Gone do sLIPKNOT.
Era pré-lançamento e eu encomendei o meu pelo Submarino.
Todos meus CDs do Slipknot são originais. (só deles tbm HUahuuha)
Não compro há uns 7 anos.
1 semana mais ou menos, quando comprei meu Prototype.
E essa semana ainda, se chegar o Spore: Aventuras Galáticas aqui na cidade, já está garantido.
[Edit]
PS: Prototype comprado no STEAM.
Eu não compro um cd de musica ja faz 8 anos... Mas jogo de computador original eu compro toda mes. Asvezes compro 2 por semana...
to com 40 jogos na STEAM... :P
a fala sério pessoal!
CD/DVD mesmo sendo original atualmente esta com uma qualidade péssima!
Eu coleciono filmes (ja tenho 15 originais) no entanto nenhum deles possui a mesma qualidade de midia como em CD de musica que minha irmã tem (rodeio universitário 1996) que funciona até hoje!
Sabe o lance dos fungos que atacam essas midias? ele ficava na pasta com aqueles cds podres e nunca atacou ele essa praga! agora se eu colocar um dos meus originais de hoje...
MORRE em 2 meses!
Até que posso baixar os filmes pela net mas nada como um DVD pra rodar no computador!(player dvd na tv? NEVER! É LIXO!) Prefiro os filmes originais mesmo pelos extras, legendas, dublagens(apesar de não ser fã).
2 anos e me envergonho disso :triste:
Vou fazer de tudo pra mudar [entra dinheiro +++++++] no bom sentido.
Long time
Nenhum jogo de ps2 meu é original =X
CD nem compro, acho sux
nunca comprei cd original O.o entao faz 18 anos :D
agora minhas camisetas do timao sao todas originais :D
Faltou o nunca na enquete. "Nunca" não é um número, então não pode ser > que 2 anos.
Ultimo cd original que comprei foi do LP-Meteora, faz uns 6 anos ._.'.
2 dias atrás,comprei o CD Crazy Nights do Kiss.
Depois de 2 meses procurando,finalmente achei meu albúm favorito. *-*
Softwares faço questão de comprar, tanto jogos quanto programas, acho sacanagem piratear, pois a única entrada de quem cria são as vendas. Filmes acho que a ultima vez que comprei foi na época do VHS. CD's de música nunca comprei.
De música faz um ano acho..
Comprei um jogo de wii a uns 2 meses
CD de música original eu comprei mês passado, mas de jogos eu nunca comprei original.
nunca comprei nada original.
com a internet é mais facil.
Dezembro do ano passado comprei o CD do Capital Inicial :P
Fora isso, acho que nunca comprei CD original...
Ps2 todos os meus jogos são genéricos \O/
Nunca comprei! ;O
Só 1 vez, mas foi pq eu quebrei o original do meu amigo, aí tive que comprar outro original e dar pra ele ;/ Apenas por obrigação de repor o CD mesmo, pq pra mim nunca comprei!
você frequenta o Nowloaded tbm? vi um tópico igual a esse la...
eu nunca comprei original, nem de musica, filmes, jogos, mas compraria games se eu estivesse trabalhando...
nunca comprei um o_o
tem uns que eu tenho vontade de comprar só por ser fã. meu espírito materialista ainda é ativo nessa área :B
Nunca comprei um cd original, nem de musica nem de game.So paraguai mesmo :D
Comprei um cd do DEVO mês passado, quanto a jogo o ultimo que comprei original era rei leão para Super nintendo.
A mais de 2 anos :wscared:
Duas... semanas
Black Sababth - Black Sababth
e
Black Sabbath - Paranoid
no submarino
compro com frequencia originais... esses valem a pena
Nem sei o que é cd e game pirata, mto menos original. Internet rulez.
Só tenho originais os álbuns do Iron Maiden, e autografados.
:)
Desde 2001, não compro nenhum cd ou dvd original
rs.
O último que comprei foi original...um CD do Elton John pra dar de aniversário.
Faz +/- 6 meses