esse cara é mentiroso hein, 500kk num dado o caraleo
Versão Imprimível
esse cara é mentiroso hein, 500kk num dado o caraleo
Nao sabia que tinha dice em rook ;o
Deve ser loot ultra-rarissimo de aprendice sheng, porisso só o kra tem.
Sabe o que é mais curioso? Eu acordei era 6:30 pra fazer trabalho e dei uma olhadinha no tibiabr só pra divertir e vi esse tópico, fui olhar o Irmao de Kratos no site oficial, e ele estava online.
Oras... que pessoa joga tibia esse horário numa segunda feira?
A minha teoria é que ele boteou nos rats (como muita gente faz) e pegou esse dado no munster mesmo.
O.o
gostei desse artigo..
muito suspeito esse dice em rook...
Gostei muito da matéria sobre o dice, só acho meio forçado o cara dizer "500kk no dice"
ó.ò
Pra que tanto mistério de um item sem valor ja possuido por outros players? ;x
Dropa de Munster e muita gente ja sabe disso, agora é soh ter a sorte de achar esse boss e ter mais sorte ainda em dropar...
Pode ser que muita gente desaprove o que dissi, podem falar mal mas é o que a maioria sabe!
Abraços,
Shyrus.
BOA PROFESSOR GIRAFALES, COPIAR O TOPICO DA SWORD OF FURY E TROCAR O NOME DA SWORD PELO DADO AUSHSAUHSAUASHSAU BOA CHAMPZ (Y)
Pra q q serve a key 4603?
Eu achei ela no chão em Rookguard, tenho um rooker lvl 14 lah...
Mas faz tempo que num jogo, to retired...
Katana Quest...
VocÊ misturou o topico da Sof com a Dice? Bom, meu amigo afirma que matou um munster em rook e dropou 1 dice e depois vendeu por 500k para um rooker. Isso em Unitera, na epoca eu nem me importei muito com isso, mais agora paro para pensar, era verdade ou mentira?
Cya~
Interessante, mais um dos misterios do tibia, acho um tanto improvavel que esse item tenha vindo de mainland. pois como vc mesmo falou mais de uma pessoa o possui, raramente esse 'bug' aconteceria mais de uma vez :)
CerberouS'
Quanto ao lance do mapa...
Não tem isso...
Fica salvo mesmo se no mapa do servidor for modificado.
Só vai mudar se um dia o personagem dele alcançar aquele andar novamente...
Como acontece com o spawn de bandit que tinha em Thais.
pra mim ele ñ conseguiu legalmente o dice
acredito que algum GM deve
ter dado a ele (opinião minha)
~Grand
O mistério foi revelado, já que o Emiz conseguiu provar que dice é SIM loot de Munster.
Com o fim do mistério este tópico torna-se obsoleto e/ou desnecessário. Deixem-no morrer por conta, não quero ter que fechá-lo no intuito de evitar possíveis floods.