Gostei das novas quests, mas achei ridiculo ter level maximo pra fazer. As quests ficaram restritas simplesmente pros low-levels (adeus sonho do quest log completo)
Versão Imprimível
Gostei das novas quests, mas achei ridiculo ter level maximo pra fazer. As quests ficaram restritas simplesmente pros low-levels (adeus sonho do quest log completo)
agora so espera +1 teaser axo e depois update.
foi ate bom quest pra low lvl, anima a rapaziada tbm, e espera pra ver se as outras quest façam valer a pena fazer elas. Nunca se sabe né ;)
Bem que podiam continua dream challange quest tbm :).
sinceramente, QUE MERDA! nem ta parecendo um update isso aqui, ta parecendo um simples patch, os caras não tem criatividade de fazer algo decente, acho que todos os updates trouxe algo surpreendente, mas esse não trouxe NADA... só quests estúpidas, mudanças graficas e outras frescuras, é muito chato esperar 7 dias pra ver essas bostas desses teasers! :mad:
Massa
Nao gostei muito do teaser esperava a mudança de mundos
Uma coisa muito legal desse update, será que quando o char estiver em PZ, vai aparecer um novo ícone no status do char :)
edit: muitos ficam dizendo que não vai ter novos monstros e blablabla, só pra informar que além da Medusa vai te + 13 novos monstros, +20 novos monstros que só apareceram em eventos, e + 17 novos bosses
Nossa muito bacana :)
Seria + lgl se tivesse pra free tbm no meio disso tudo! xD~
Gz pra CIP! õ/
abraço!
Gostei do teaser, é legal adicionar mais quests e parecem quem vão ser bem legais as novas :D
O ts vai ser só pra tutores?
axei bem legal os teasers
que venha o update ;)
esse update promete...
mal posso esperar xD
Legalzin (Y)
Esperava MTO MTO mais desse teaser, mas td bem
Eu gostei >.<'
Quero fazer as quests ;~:yelrotflm
legal ateh, eu quero saber somente se as quests sao realmente dificeis, com monstros fodoes tpw inqui e poi ...
anyway melhorzinho esse teaser
Update razoável no meu ponto de vista crítico.
Quests boas, mas poderia ser melhor, não posso negar que gostei um pouco do teaser, foi o mais chamativo pa mim, mas a Cipsoft pode fazer muito mais do que está mostrando. (ou não)
Outra, como disse um chapa na pg 3, o que adianta taca quest e ter power abuser.
Digamos, que de 15 amigos meus, 7 levam P.Abuser, 4 tão retired e 3 hunted e apenas 1 jogando.
Po, qualé ;|
Parece bem curioso as quests, a unica coisa ruim, foi diminuir o preço das bless pra Level 25...
Tomara que tenha novos teasers... :P Como o cara acima disse, nao adianta meter quest e ter Power Abuser's, tinham q acabar com isso... :wscared:
O resto ta perfeito ;) Parabéns Cip !!
:cool: Abrass :cool:
Nada de interresanteee !
www.flogao.com.br/dreher
Isoo dae vai ser somente pra premmium ou free tbm vai poder fazer as quest???
Esse update vai ser rox *--*
quests são legais, ainda mais essas desafiadoras haha
Ashari,
Excelente teaser! Parece mesmo que a Cipsoft está apoiando os jogadores e de certo modo, cooperando para com o querido roleplay.
Parabéns, Cipsoft.
Asha Thrazi.
o teaser me pareceu promissor
vamo esperar o desnrolar dos dias ate chegar o up para que agente possa realmente saber do que eles estão falando
:)
espero por quest que me dem alguns itens "USAVEIS" legais
ps.
a palavara usaveis esta no dicionario?
AHuhauHA
Finalmente,as broons vão valer alguma coisa.
u.u, no primeiro teaser falei que iam libera a treasure island (especulavam que a quest existia) xD
Mas sobre o teaser, achei legal as quests em si, só não achei muito legal essa história de level menor e talz...
melhor ainda do q o teaser passado huahau
aewww gente essa e boa fiquei ate com medo das coisa quado ey LI :eek:
Mais e isso aew tibia crescendo so falta ter SOM agora neh :wscared:
esse update vai se so pra novas quest e re-modela alguns lugares ?
¬¬"
vamo melhora hein CIP.
que quests toscas
só tem quest pra level baxo...o maximo eh pra level 50~100
eles so ficam mostrandoo coisa pros low level
lixo de teaser(de novo)
Adorei! Muito bom, quests para todos os levels e não é aquela coisa de matar monstro e abrir bau.
Não querendo ser chato, mais muitos reclamam do tibia, dizendo que o update é lixo e tals, que dá vontade de parar de jogar... Mas por que só reclamam e não param? É tão facil resolver esse problema de não gostar do update...
Pois não tenho nada contra a CIPSoft, até gosto dos updates que ela faz...
Acho que cada Update ela tenta agradar... Mas nem todos entendem isso...
Como dizem:
- "Nunca consiguiremos agradar gregos e troianos"
E isso eu concordo as quests novas tem q da uns itens boms em
E voten todos para TIBIA com som =D
oia soh ki massa :D, gostei das quests, pelo jeito akela do anao, ou eh uma da quests fodas ki precisa de grupos pra fazer, ou eh uma babakice :D
agora a pergunta que nao qer calar
essas quests sao apenas para premium accounts?
Legal, mas espero q tenha bastante pra free pra q se desligue um pouco de soh upar, soh upar,...
Ainda bem que colocaram mais quests, pessoal já tava pedindo a tempos.
O melhor é que agora low leveis também terão novos desafios.
gostei !
quests pra low level, tomara que não sejam todas pacc :/
Muito bom mesmo galera...
tomare que tenha bastante quest, e que eles tenhão concideração com os Free Player, faz algo de novo na area free pq ta dificil upar la...
Ajudaria por umas quest novas na area free tbm
Fail
quest para premy (sempre pra variar)
se tiver nego falando mau do meu post q va pra puta que te paril _)_