Luminera fail :/
Mas o povo tinha a chance de derrotar,bando de lvl alto noob.
Hail Luminera :)
Versão Imprimível
Luminera fail :/
Mas o povo tinha a chance de derrotar,bando de lvl alto noob.
Hail Luminera :)
mais sorte da proxima vez
O que a rivalidade entre os seres humanos ocasiona?
MORTE DE INOCENTES.
aonde está o amor ao proximo?
FAIL !!!
Poxa tomara que os dois lurer aii tenham tomado ban ne? Lurer,thief,boter tudo farinha do mesmo saco!:mad:
tomeeeeeeeeeeeee!
na hora de ir atrapalhar as quest service dos outros eh bom nehhhhhhh,
agora peja foi la e fudeu o ferumbras!
agora eh pensar 10x antes de ir atrapalhar as quest dos outros
^^
como sou low lvl fico sonhando em um dia ta la
chimera ta zuada !! ate orsh os cara trap os shoter pra atrapalha
:o:o:o:o
quem sabe um dia melhore
Faz tempo q num vejo boss ganhar uma luta...
Isso é pra "nego" aprender esse bando de de lvl alto noob..:mad:
Depois de milênios sem postar NADA no forum, eu TIVE que vir aqui..
MERECIDO!
Eu joguei por um bom tempo em Lumi, e sempre soube que Imperial Jah nunca prestou. Sempre foi um cretino, um sem noção, que só sabia atrapalhar as hunts e service quests dos outros.
Espero que da próxima aconteça isso denovo, só assim talvez ele tome vergonha na cara e aprenda que em mundo non-pvp, o que prevalece é o fairplay.
FAIL MERECIDO! :yelrotflm
Bem, eu diria que trapar os caras com mw é vacilo (sem falar que é rule violation também, porque é trap), mas não foram eles que começaram. Bem feito pros vacilões que não aceitam que outras pessoas também façam services para PoI/Inq.
Mais sorte na próxima. =]
Liga não, eles renascem no templo e upam denovo.
ieuheiuehiueheiuheieiuehihueiuehiueiuehieuheiueheu
Pensa o contrario...
Se tu tivesse fazendo poi service, chegasse uns caras, lurassem 687635467 bixos, matando uma galera e pelo fato de o mundo non-pvp tu não poder fazer nada (na hora)
Uns dias depois aparece um Ferumbras e tu ainda ta louco pra se vingar, pra que oportunidade melhor ? :D
Pena que nao foi dessa vez que meu server se vangloriou :/
desejo mair sorte a Lumi na proxima vez e que não haja brigas internas e sim uma união para acarretar na vitória contra Ferumbras e/ou outro boss ;)
=]~
Luminera afundando...
Se bobiar n vao conseguir nem matar mais orsha /:
A vingança nunca eh plena, mata alma e evenena kkkkkkkkk / chaves :riso:
:D
Pura locuraa!!!
AEHAueaUEAhue
+ sorte xD
Paia,mas no-pvp é assim msm , normal
Nossa, que droga heim, mais sorte de proxima vez
abraços
como assim chimera tá zuada?
Squad/Second/Divinity matou desde dezembro do ano passado, 3 orsha e um ferumbras. Só não morre mais, porque a cip não gosta de chimera e não manda ghaz pra lá.
@topic:
só non pvp mesmo cosegue perder pra ferumbras hoje em dia.
acho interessante quando o boss vence hehehe
Èh, essa é a verdade de Luminera, sou jogador deste mundo, BLade Of Lucas e venhu acompanhando essa guerra interna desde de o começo, sinceramente issu q é ser "noobs" porcausa deles, Luminera fik sem mais um boss fodão derrotado, primeiro foi o Morgaroth q amarelaram bando de noob, mas eu estarei lá da proxima vez haha
Creio que já posso afirmar que os antes "Temidos bosses:eek:" perderam a sua raridade...
Vai ficar com disputa besta... vai que vinha um item novo nele??? fora o ferumbras hat que com certeza viria... Ei cipsoft... Bosses eram mais raros antes, isso por acaso acabou???:confused::confused:
Mas esqueceram de falar que Peja of Luminera é thief, lurer, e já trapo muita gente em POI service de otras guild também...
gratz pro Ferumbras^^
boa sorte pro team na próxima vez
Revanche bem dada quero q lurem + agora!
Toma ai agora dead facil!!
xaus
ué é como eu sempre digo "quem com o pinto fere com o pinto será ferido"
:P
Esses caras postam coisas que não sabem..
Eu e Peja já fizemos "as pazes", tanto que ele me ajudou a blokar a PoI semana passada.
E outra, você viu ele me trapando com magic wall?
Ele trapou a Crimm e Xaria Mcduff, não eu.
Putz.... eu sou de Luminera..
Pena que não sou p.a. xD
mas poxa tinha mais ou menos uns 10 meses(ou mais) que bosses não invadiam
e finalmente.. quando tem... os idiotas brigam e estragam tudo ¬¬"
mais organização na proxima vez gente....... se liga, eu sou de luminera... se acontecer isso denovo.... vcs vão ver.. pskapokspaoks
ta ae uma prova plena de q lvl não tem nada a ver como amadurecimento..
um bando de mané, cabeça de vento acabando com a alegria de mta gnt, a toa
esperamos mais sorte da prox vez ao team
o//
Esse imperial jah? \/ shaushaushasa
http://img198.imageshack.us/img198/1640/imperialnb.jpg
fshuahusfa apolo comédia /\
me pergunto oq acontecerá primeiro, luminera matar um boss fodão ou eu conseguir vender minha firewalker boots.. :rolleyes:
eEAHAEH no meu mundo so da merds msm, qunado consequimos vencer augum desafio o site n fala ,e sempre tem uns idiotas q atrapalham, mais os caras tavam certos, tinha q se vingar msm, e n tem melhor geito do q matando os cara.
Briga de bixinha. Bem q fazem.
:PUHAUAHahuiHAUiahauhauiHIAUh
adoro quando acontece isso !
esse pessoal tem capacidade de sair ameaçando todo mundo, falando que nao caça mais e blábláblá... e nao tem a capacidade de organizar time pra matar o boss...pq lvl alto é coisa q nao falta...
agora posso dizer de verdade... lumi so tem lvl alto papudo u_U
rir ou chorar... eis a questão...
Falta de organização é mato. .___.'
Fail x.x
que drogaaaaaaaaa
na ultima vez q o ferumbras apareceu eu disse no topico "bem q o ferumbras poderia aparecer em lumi"
e não conseguimos matar ele....
que droga
aah Luminera!
O que que é isso:confused:
Tem que deixar de ser um pouco infantil de fazer essas coisas!
Aff...:mad: