Falo Tudo AnnaCitação:
Postado originalmente por Anna
100% Agree
Versão Imprimível
Falo Tudo AnnaCitação:
Postado originalmente por Anna
100% Agree
eu prefiro naum usar a violencia,mais eu axu q vc devia crescer ou vc pretende ter essa mentalidade pro restu da vida?Citação:
Postado originalmente por Antedeguemon
No seculo XX ele vai usar um conto biblico como referencia?Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
Atualizado ele, só ta faltando piercing!
E eu quis dizer pra não brigarem só isso!
num era isso q tava parecendo qndo vc me ameaço... ;)Citação:
e sobre minha mentalidade... desculpa ae gênio :rolleyes:
Fazer "bolao" eh um desrespeito as pessoas religiosas e a humanidade, pq uma pessoa morrendo nao eh motivo para se comemorar, especialmente se eh uma pessoa que nao fez mal ao mundo.
Usuario foi alertado por esse "bolao".
E em relação a flor no msn, realmente, esse ato nao vai muda nada, eu acho que se vc quer fazer alguma homenagem, que tal doar uma quantia em dinheiro para alguma instituição de crianças carentes? nao uma igreja, mas alguem que precise desse dinheiro.. ou melhor, que tal doar o SEU tempo fazendo trabalho voluntario?
Se eh nome de Deus, acho que essa sua atitude vai demostrar muito mais do que uma simples flor digital.
@topico: Manerem, ok?!
os que cobram respeito também desrespeitam. legal isso, não?
o papa nao é usuario do forum... desrespeitar simbolos religiosos axo q nao é contra as regras do forum...e o otro kra la floodo na kra larga e vc nem feiz nada... parabens "sr. moderador" :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Sports
Muito ridiculo.
Oq vai ajuda 1 florzinha???
Axo q vc rezar ou faze 1 oraçao algo do tipo,seria bem + util do q colka 1 flor inutil.
Hah.Hehe.Hahehahe.Citação:
Postado originalmente por Grot III: Parem de banir
Engraçadão vc hein?
@Vofusik
Quem sabe, o Papa pode sim ter uma account aqui no forum... Junto com o Papai Noel, a Chapeuzinho Vermelho e o Kurt Cobain :rolleyes:
@Leitosoaw
Muito pelo contrario, vc que non entendeu. Eu soh disse que se vc colocar uma flor/elefante/anjo/etc no seu MSN, ou se vc tatuar "Pope i love you" na sua testa, non vai mudar em nada. Ele tá num quarto no Vaticano e você tá aqui, pagando papel de bobo. Ninguém quis ofender, mas...
pois é... eu fui alertado por ofender o usuario papa... q se sentiu ofendido e reporto pro sports... mas estranho é q o papa ta la quase batendo as botas e teve "forças" pra manda a mp pra ele :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Yanno
Um milagre, quem sabe.Citação:
Postado originalmente por Antedeguemon
As flores eston fazendo efeito :eek:
Se o papa reportou vc, realmente ele esta melhorando, podem comemorar, as florzinhas fazendo efeito, nao é Magicow
Se eu tiver sorte os Ramones reviveram e são usuarios tbm xDCitação:
Quanto ao tópico, o que uma flor virtual vai fazer diferença?
isso ae amikows... continuem com suas flores magicaaaaws e vamos reviver os beatles tbm... os ramones, e o renato russo \o/
Acho que essa flor é mostrar respeito e admiração, não mudar algo na orbita terrestre...!!!
yeahhhCitação:
sera q ele vai ser guitarrista de uma banda norueguesa??
uhauUHAuhAuha
auhauhauhaHUAhuaCitação:
Postado originalmente por Dimmu Star for 3 days
Dimmu Star is back \o/
Quanto as flores Magikaaaas lembrem-se de por uma para mim também,estou com 37 graus de febre, quase morrendo =P
ja cansei de topicos de papa
spero q ela morra de uma vez T,T
Cuidado se nao ele te reporta por sports, e tu toma alerrta tmb hein...Citação:
Postado originalmente por Phantom
nossa eh msm xPCitação:
Postado originalmente por H0Mer
@jack~
professia? qm foi o idiota q crio essa agora?
aff,o papa tem q morrer ja,ja ta mto veio, fez o q tinha q fazer,pra q fikar sofrendo dexa o kra morrer em paz,pra q fikar kerendo a vida de um kra q vai fikar sofrendo ate o fim sda vida dele,o kra nem fala direito mais,o kra merece o descanso...
e tenho uma qquase certeza de q ele nao vai frequenta o reino eterdo do senhor e salvado Jesus,pois ele pregava a adoraçao de maria,e uma par de santos,tudo errado...agora o kra vai morrer e vai morrer feliz...
ESSE OFF-TOPIC TA UMA MERDA MESMO,FALO NADA VIU PQP O KRA KE SOLIDARIEDADE COM O PAPA E OS KRA FIKA AI CRITICANDO
off topic ta no fim mesmo
n tem mais geio de mudar ¬¬"
Cuidado H0Mer, para eu te banir nao falta muito.Citação:
Entao, melhor pensar 2x antes de postar, o que vc acha?
OBS.: eu nao preciso entra na fila, eu tenho um botao VIP :)
É o assunto, mas já desviaram tanto que citei o primeiro post.Citação:
Postado originalmente por leitosoaw
Eu entendo, você quer é prestar uma homenagem. Mas já era hora de estar um pouco mais por dentro. O papa já se entregou a morte, ele só está esperando, se já não morreu, mas creio que não. Inclusive já fizeram aquele ritual católico (me esqueci o nome) que fazem antes da pessoa morrer, de certa forma sabendo que isso vai acontecer. Com certeza já sabem quem será o novo papa, já está tudo esquematizado, é só esperar. Acredito que de hoje ele não passa, como já é esperado pela maioria. Ele até pouco tempo atrás estava inconsciênte e com problemas para respirar, mas parece que ele retomou a consciência novamente, e agora já deve ter perdido de novo.
Pode o homenagear, mas em nome da sua morte, porque nessa situação já não tem como evitar.
Sobre o que a Ana Falou eu penso do mesmo Geito.
Se querem fazer uma homenagem que tal rezar?! Tenho Certeza ! Aposta e Ganho se falese para o Papa o que ele preferia uma "Flor" no Nick da galera ou uma oração com Toda a certeza uma oração....
Sobre ele foi um Homem muito 10 a "missão" dele aqui acabou como todo mundo tem a sua. :rolleyes:
nas MPS q vc me mando ontem vc pode "pensa alto" pq em publico ele tbm nao pode??? :rolleyes:Citação:
¬¬Citação:
tipo...tinha gente no meu msn pedindo pra fazer isso pra tentar fazer a msg chegar à itália....coisa que com certeza não é muito difícil assim...seria como uma forma de respeito....algo assim :)
Vou tentar resumir a explicaçao...
Nos, que pomos a flor no nick não esperamos que isso traga o Papa de volta.
Mas, esta mensagem já chegou aos Estados Unidos, pelo que eu sei, e até á Europa...Talvez já até na Italia.
Nós só queremos dar apoio para as pessoas que sofreram com esta perda, fazer uma homenagem ao Papa, que está morrendo.
Ele já foi baleado, já fizeram uma transfusão de sangue contaminado nele...e MUITO mais...
Pra mim ele sobreviveu até hoje...e não foi por acaso...
~Kibez
O papa é pop
o cara é forte.
O santo dele é forte e ele ta vivo ate agora.
As flores são apenas uma homenagem.
Pra que bola em anivesario de criança ?
Ué, nao foi esse o motivo do ban do vofusic?Citação:
Reportado pelo papa...
So estava alertando um colega de que o msmo poderia acontecer com ele
Onde esta meu erro ai?
Mas, por vias das duvidas, vo anotar aqui:"Pensar duas vezes antes de postar, pra ele me banir nao falta muito,e ele tem o botao vip"
;)
quando o silvio santos morrer será q vao colocar um (Má Oê) antes do nick?
papa morra com Deus...
Eu acho que vcs estão brincando com a vida!
Porque desejar que a morte de alguem venha mais rapido?
Só pra se mostrar que não é Catolico?Só pra se mostrar que odeio a igreja?
Vocês estão esquecendo que o Papa tambem é um ser humano, um ser humano que merece viver, mesmo com pecados...e todo mundo merece viver (tirando quem mata), então porfavor, eu não sou catolico (ja fui pq minha familia é e muito) mais queria pedir pra pararem de azaram ele, ele vai morrer quando a hora certa chegar, e enquanto essa hora não chegar, ele esta sendo apenas um idoso lutando pra viver...
Eu ainda acho que flor não vai fazer nada, é ate bichinha..coloquem um anjo que é mais igraja, que do mesmo jeito vai mostrar a solidariedade e respeito que vcs tem por ele, uma oração não vem ao caso, oração é pra vc pedir pra alguma coisa ajudar ele, agora se vcs acreditam na igreja catolica, vcs podem mostrar respeito e solidariedade com a Flor no msn, e a oração pra ajudar ele...!
@Sports:
Aquilo que falei de vc não era 1 de abril, era verdade, mais agora eu tenho que concordar que o alerta pro Homer não foi justo, ele deu sua opinião, que ele foi sem graça e brincou com a morte de outra pessoa isso sim, mais nada que quebre as regras!Agora o alerta para o resto foi justo porque ao inves de tentar reverter as coisas por MP ficou provocando, e eu fazia muito isso e aprendi com meus erros!
Quanto mais rapido ele morrer, menos ele vai sofrer.Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Se vc gosta dele como vc diz que gosta, pensaria desse jeito tmb...
" ele vai morrer quando a hora certa chegar, e enquanto essa hora não chegar, ele esta sendo apenas um idoso lutando pra viver... "Citação:
Eu só estou falando pra vcs não azararem ele, a hora dele vai chegar, é só esperer, pode ser daqui 1 minuto ou daqui 1 semana (que é impossivel)!
Papa diz a seus colaboradores que está contente
O papa diz que está "contente" e confia sua sorte à Virgem Maria, segundo um bilhete que escreveu aos seus colaboradores, e divulgado na edição de hoje do jornal italiano Secolo XIX. O Pontífice pediu aos fiéis que não chorem a sua morte.
"Estou contente. Estejam também". O texto foi escrito com dificuldade por João Paulo II e com a ajuda de seu secretário particular, monsenhor Stanislao Dziwisz.
Concordo com padaraco, deixem o cara em paz. O tempo dele vai chegar, enquanto isso quem tem coração rezem pra ele fikar bem e ir pra um lugar melhor.
Pois ele é um humano.
vou repetir o q eu disse no outro, se vcs naum tem respeito por uma pessoa q so quis fazer o bem para o mundo ,com quem vcs vaum ter respeito? queru uma resposta(e seria)
No fundo,ngm aqui tem respeito por qm não conhece.A maioria aqui ñ sabe oq ele fez,oq ele foi e qm ele foi,então pode dizer foda-se o papa.Citação:
Pronto.
Pergunta, ele morreu ou ñ???
é q várias pessoas dizem q ele morreu, e várias outras tb dizem q ele está vivo...
Ps.:Se alguém se sentir ofendido(a) com a pergunta, por favor, me desculpe...
Infelizmente nao ha mais nada a fazer
O papa João Paulo II morreu hoje, sábado, aos 84 anos de idade, confirmou o porta-voz vaticano, Joaquín Navarro Valls.
"O Santo Padre morreu esta tarde às 21.37 horas (16.37 de Brasília) em seu apartamento particular. Começaram todos os procedimentos previstos na Constituição Apostólica Universi Dominicio Gregis, promulgada por ele em 22 de fevereiro de 1996", disse Navarro Valls.
(retirado do terra)
:triste:
ele ainda estava inconsciente? espero que sim. juntou gente lá pra rezar missa pra ele se curar, mesmo sabendo que era irreversível.