nao esta ai nao , mas mesmo assim , querendo coloca pelo boa compra, eu n sei como funciona ! :triste:
Versão Imprimível
nao esta ai nao , mas mesmo assim , querendo coloca pelo boa compra, eu n sei como funciona ! :triste:
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido ~
:)
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido.
Tibia só é caro pra quem não compra direto com o fornecedor do serviço.
Uma coisa que poderia mudar era o modo como conta o tempo de pacc, deveria ser por tempo jogado ao invés de dias.
Eu posso pagar p.a,mais eu consigo a grana juntando nesses 3 meses que vão passando.
Realmente a Element 5 tem horas que f*** com você,na semana de double exp eu não consegui colocar premmy account,e fiquei sem upar..
Que beleza.
.
Meu método de pagamento preferido não é oferecido, e é dificil pagar.
Porque ai eles poem mais barato xD
Eu posso pagar com o dinheiro que ganho no sinal, mas meu pai gasta tudo em cachaça e jogo do bicho. :(
se podesse tava p.a jah a mt tempo:P
ah
eu soh consigo pagar a cada 1 ano 1 premium d 3 meses
=/
poderiam tenta diminuir os preços
pra quem tem cartão internacional,(o que nao é tão difícil) até que não sai caro.
é muito caro
pagar 90 cartoletas pra jogar o Paint online é f#da
Meu método de pagamento preferido não é oferecido, e é dificil pagar.
...:wscared:
Até pago.. Mas deveria abaixar o preço :wscared:
Putz, tibia é só um jogo ¬¬' Poderia ser bem menos.
Entra? www.flogao.com.br/lastknockout
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...20Knockout.png
Meus pais não confiam de jeito maneira nos modos de pagamento, sem contar que eles acham muito caro :/
achos que eles podiam diminuir o preço da PT, eu já comprei via transferencia bancaria (foi bem rapido, pouco mais de 24 horas), mas 90 reais, comprei uma vez para nunca mais.:)
Ateh então estou conseguindo garantir minha premmy, depois de muito suor... mas sinceramente acho muito caro pela forma que compro, uma vez que os preços no site do Tibia é:
• 1 month (30 days) EUR 7.45,
• 3 months (90 days) EUR 19.95,
• 6 months (180 days) EUR 34.95,
• 12 months (360 days) EUR 59.95
... e o Euro estando com uma cotação hoje de 2,70... Os preços simplesmente convertidos em reais seria:
• 1 mês R$ 20,11;
• 3 meses R$ 53,86;
• 6 meses R$ 94,35;
• 12 meses R$ 161,66;
Concordo com alguns post que comentaram a respeito de outros games serem mais baratos, é uma coisa pra se pensar pois o tibia tem muito mais players do que os demais games, quantos chars P.a. sera q tem no tibia?
Quanto a praticidade não tenho do que reclamar, a efetivação é bem rapida e a forma de pagamento te dah bastante opção.
Ateh hj soh conheço o Boa.Compra, tem outra forma de compra?
Abrasss...
ahan, ai a Cip toda semana bota uma premmy de uma semana e não vende mas premmy, vai ficandoo pobre a cada dia,Quanto mais premmy de graça a Cip botar menos dinheiro eles vão ter
Ja pensou akeles noob lvl 8 q acabaram de sair de rook, atrapalhando seus respawn ?
Na semana premmy, tibbia fico uma loucura, Mages Noob lvl 12 pk só de exori vis, dava até pena deles.
Sem contar os kina de exori hur, e os druid junto com os Mage
aff a pior semana de tibia da minha vida.
Aff's Mew
pago sempre pelo tibia
n gasto dinheiro rl com jogo
minha melhor opção é pagando pelo jogo o que é proibido e muito arriscado
Devia poder gerar um boleto de algum banco daqui do brasil.
O que eu sugeri no forum oficial foi uma parceria com o boacompra, que diga-se de passagem, eu só usei uma vez, pq foi a ultima opção mesmo, e tava meio breaco.... 6 meses... 160 reais...
Tudo pq a pica do element 5 nao funfa mais pra varios cartoes brasileiros... torrei 60 reais a mais ¬¬
No element 5 ia sair menos de 110...
TENSO!!
E sei que o boacompra é caro pq tem que manter a empresa, tem suporte e tudo mais... é ótimo!! Mas não deixa de ser caro... MUITO CARO!
30 pila por mês mesmo comprando vários meses... TENSO!!
O Tibia oferece meu método de pagamento preferido.
meu amigo faz p.a pra mim com o cartão internacional dele^^
Eu gostaria de pagar pela p.a de 1 mês pelo boleto, mais só pode pagar pelo cartão e como eu não tenho cartão =/
por enquanto eu nen emprego tenho, mas quando eu tiver, primeiro vou arrumar meu computador depois se eu ainda jogar tibia, talvez eu coloque uma premium, nao sei como tem muleke de uns 13 anos que paga pt:eek:, da onde eles tiram o dinheiro:confused:.
Qunado eu jogava mais frequentemente eu pagava pelo cartão ou mandava pelo correio mesmo, demorava uma semana e era arriscado também
._.
Prefiro gastar na bodega do que por PA nessa versão de tibia lixo. E fui PA 3 anos direto.
Acho q a parceria q a cip tem com sites brasileiros para fazer a premmy poderia fazer um valor mais em conta para os players, pois n são todos q compram direto pelo tibia. As opções oferecidas são boas, mas os preços são mto abusivos, chegam a ser o dobro do valor cobrado pelo site direto do tibia. :wscared:
pena que não deu tempo de votar
mais eu iria votar em:
- Meu método de pagamento preferido não é oferecido, mas as alternativas são boas.
Infelizmente naum posso pagar por uma premium time pelas minhas condiçoes de vida mesmo...mais algum dia ainda experimentarei a experiencia de ser premium acc!
Pelo menos posso jogar free mesmo passando raiva de nunca ter recebido nenhum beneficio da cip
:(
# Meu método de pagamento preferido não é oferecido, mas as alternativas são boas.
Bom a única desvantagem é pelo fato de ser em Euro... fica muito caro para os Brasileiros jogarem, mesmo pelo cartão internacional fica bem carinho 52 reais + impostos 60 reais. Então acho que eles deveriam oferecer um metodo, ou algum tipo de pagamento que facilita-se esse preço para nós! afinal 19 euros lá pode parecer nada para eles, mas para gente ... dificulta muito!
Fora que o Boa Compra é terrivel 90 reais ... muito caro!
Posso pagar, mas pelo BoaCompra tá carinho...