Eu acho que todos deviam ter MSN ou ICQ, para todo mundo que organiza as enquetes, dar uma forma as regras, porque o HW feiz tudo com cabeça só que sem pé, isso é, tava faltando parte.
Versão Imprimível
Eu acho que todos deviam ter MSN ou ICQ, para todo mundo que organiza as enquetes, dar uma forma as regras, porque o HW feiz tudo com cabeça só que sem pé, isso é, tava faltando parte.
1° Eu não deletei o topico. Eu apenas tirei ele como impotante.Ele caiu para as outras paginas provavelmente.Citação:
Postado originalmente por Terrordar
2° Não da pra tirar votos publicoes ou seja, se eu deletar algum, oq vai sumir pode ser o de outra pessoa, e nao o do cara q votou em si mesmo.
3° O trato desse concurso era nao ter brigas. Se começarem surgir briguinhas bobas e discussoes desnecessarias eu vou ser obrigado a usar um botão chamado "Deletar Tópico". Querem por a culpa em alguem, ou brigar? Usem msn, icq, oq quer q seja.
Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Foi um comentário pra mim?
Se foi sim, eu estou reclamando de algumas coisas, mas também dei sugestões.
1-bem,como naum tinha visto mais o topico de regras,pensei q vc tivesse deletado,pq vc tinha falado q ia deixar ele por um tempo,ate a galera saber das regras,ai eu imaginei q vc fosse deletar,....Citação:
Postado originalmente por Luckaz
2-bem,então naum tem como mudar,oq aconteceu,aconteceu,mas achu q isso serviu pra galera naum errar na próxima,....
3-bem,na verdade,achu q ja resolvemos isso,entaum naum eh mais necessário brigas aki,todos aki ja se desculparam,entaum naum eh necessário se preocupar mais com isso,....
PS:se alguem tiver algo a reclamar ou alguma sugestão ainda,peço q por favor me mande uma MP,assim será mais fácil de resolver qq problema,e ainda evita brigas aki,ficarei grato em escutar oq vcs tem a dizer,...
bem galera,apesar desses pequenos erros,vamos tentar melhorar na próxima enquete,para naum haver mais brigas ou qq outro problema,peço agora a todos q parem de fazer isso um tópico de discussão e deixar a enquete seguir,grato pela atenção de todos,....
PS²:antes de votarem leiam as regras aki: Regras da enquete ,grato pela atenção,...
Terrordar
:angryfire:angryfire:angryfire
Gente.....
Vamos fazer assim, ninguem mais fala de deletar voto, deletar topico, desclassificar ou coisas assim, vamos deixar os comments soh pra comenta pq vc resolveu escolher tal rp como melhor, assim evitamos brigas e vai fica tudo melhor....
eh isso
votem no meu rp e ganhem meio gp no tibia... (oia o suborno... ahuahuahuah) :P
tres votos, to emocionado povão.
votem no meu e ganhe um bejo e um chiclete
flw cambada
Omeu nem entrou ai mais de qualquer jeito Sacul Its The Best Recomendado a todos
Sacul Today a Rps Creator Tomorow Creator Of the Best MMORPG(ou seja la como for)
And The best RPG
Recomendo as historias de sacul a todos e q ele ganhe!!!
Sinto muito mesmo, mas tive de viajar, porém nao era necessario fazer toda essa briga, esta foi a primeira enquete, foi a maior zona, na proxima melhoraremos, mas por enquanto aqui estao as regras:
Olá a todos os roleplayers, para quem nao sabe, organizamos uma enquete para eleger os melhores roleplays, para isso temos as regras:
Regras da Enquete:
-As enquetes serão bimestrais, ou seja, a cada mes par
-O vencedor da enquete anterior produz a proxima enquete
-Caso o vencedor nao possa produzir a proxima enquete ele terá de avisar na ordem desta lista por meio de uma mp (mensagem privada):
*Hope Warrior
*Tibiano Iridiano
*Fawetu
*Terrordar
*Curiox
Todos estes sao os que farao a enquete caso voce nao possa faze-la
-Somente topicos(rolplays) que continuam atualizados
-Para voce se classificar, voce precisa ter um roleplay com 6 capitulos e/ou 40 comentarios
-O vencedor DEVE criar o proximo topic (ou dar a vez para alguem da lista{rever o terceiro item})
-O topic vencedor nao se classifica para a proxima enquete (a que ele ira produzir)
-Somente um roleplay por usuario
-Proibido criar usuarios para votar
-Nao será permitido votar em si mesmo
-Cada enquete ira iniciar no dia 1(um) de todos os meses pares, e ficara uma semana(7 dias) ativa no forum
-Para participar da enquete voce devera se increver no topico "Incrição para enquetes de melhores roleplays"
Hope Warrior
pronto! já votei..tava todo mundo falando pra eu votar e eu votei!
agora parem de me encher...¬¬
flw
bjo
poxa... seis sao ambiciosos hein... votem em mim ou... eu nao posto mais nenhum cap! (uahauh)
eita, votem em mim e ganhem um tv flatv panasonic com modulador de velocidade.
alias votei no beldar, melhor rp do forum
Vo aproveitar a pequena "flame" que rolou e divulgar o penultimo capitulo do meu RP. Já está no ar "ATAQUE AOS MINOTAUROS", onde o Grupo mercenário liderado por Anton ataca de frente o forte dos minotauros.
Logo mais a batalha final, Derfel irá solar o Demônio? Irá consumar a sua relação com Alice? E muito mais...
Muitas cenas de violência. Será que os editores conseguir barrar a censura para menores?
Aguardem e verão.
Ola pessoal. Aki é do Rpnews, e estamos com ao vivo com os participantes do concurso de melhor rp de abril. COm conexão via internet. Gostaria de que todos falassem como se sentem participando, ganhando ou perdendo nesta enquete.
E gostariamos da fala de: Hope Warrior, o criador da enquete, e de Curiox q é um dos juizes mas seu rp non está participando.
São 4 os roleplays que estão ganhando:
Beldar as aventuras do guerreiro renascido
O mago alquimista
Sacul e Peaceblader.
Quem será que irá ganhar agora? Façam suas apostas (pra quem ja viu Banzai, tenta imagina a cena, com aquele cara falando chines) vejamos dentro de alguns dias quem ganhou. E o vencedor da aposta poderá ganhar algo.
-Essa pode até se uma boa ideia xDDDDD Agora isso daki vai c um cassino hhehehe
hahaha,boa ideia fawetu,mas naum acha que seria melhor criar um topico especialmente pra isso??mas de qq jeito,vou ceder uns comentarios,...
-bem,eu estou mto honrado em participar dessa enquete,nem tinha ideia de q meu rp ira entrar nessa,mas parece q o pessoal gostou da minha ideia de se basear em histórias feitar via msn,naum tenhu esperanças de ganhar,mas se pegar o 3° lugar,ja fiko mto feliz,vamu lá galera,votem em mim!hahaha,...
Terrordar
Lol...
Bom, eu demorei um pouco para votar mais tá aí!
Votei no Moegaru Ninja que é uma história relativamente antiga e que concerteza inspirou muitas outras (O Mago Alquimista, Sigma, etc)...
Como eu falei para o NdU, eu não gosto da sua história (questão pessoa, nada contra o autor), mais admito que é boa (beira a perfeição)!
Jotinha
:) :) :)
PS:
Citação:
Postado originalmente por Terrordar
Citação:
Eu acho que já ví esses smiles em algum lugar? Meu Deus? Aonde?Citação:
Postado originalmente por Curiox
Uau!
Estou aqui como comentarista da "Elite dos Cinco"
Como Fawetu já disse, esta uma boa briga pela liderança, com beldar e o mago alquimista empatados em 1º, isso ja descontando o voto do proprio criador do beldar no rp dele. Agora faltam poucos votos, portanto um voto é muito importante. Estou na espectativa pra ver quem vai ganhar.
pena que meu rp esta fraco, mas fazer o que.......
desejo sorte a todos os participantes ;)
Yours, Tibiri
Opa, vão descontar?
Então tirem o meu voto em mim mesmo e quero votar no Beldar.
Assim ele fica com a mesma quantidade de votos.
infelizmente naum vai dar pra deletar os votos,vai ter q fikar do jeito q ta,mas essa eh so a primeira enquete,na proxima vai ser melhor,...Citação:
Postado originalmente por Derfel Emmel
@jotinha:hehe,original,naum acha?isso ta virando moda aki,cada um usa um emoticon,hehe,...
a disputa esta acirrada,mago alquimista versus beldar,qm sera q ganha??oq faremos se houver um empate???omg,naum pensamos nisso,hehe,espero q o nak tenha disposição pra fazer outra medalha,hehe,flws,...
Terrordar
olha to em segundo, mesmo q empatado com mais 2 rps,e eu continuo insistindo:
votem em mim e façam uma criança feliz
Sacul
:rock: :rock: :rock: (jah q td mundo pois ai vai o meu tbm)
quando ouver um empate simplesmente distribuiremos uma medalha a +, nada q seja dificil.
:787: Here I go! :dry:
Bem, Hope Warrior, eu acho que devia simplesmente distribuir a medalha de primeiro lugar para os dois(caso tenha empate) e dar a de terceiro pro que tiver mais votos após os dois.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
[QUOTE=Curiox]
Bem, Hope Warrior, eu acho que devia simplesmente distribuir a medalha de primeiro lugar para os dois(caso tenha empate) e dar a de terceiro pro que tiver mais votos após os dois. [QUOTE]
nao entendi nada do q c disse, tenta explica melhor...
Hope Warrior
[QUOTE=Hope Warrior][QUOTE=Curiox]
Bem, Hope Warrior, eu acho que devia simplesmente distribuir a medalha de primeiro lugar para os dois(caso tenha empate) e dar a de terceiro pro que tiver mais votos após os dois.peço encarecidamente q os juizes parem de ficar usando esse topico pra resolver problemas relacionados a enquete,por favor,mandem mp,naum vamus usar esse topico para floodar,agradecido pela atenção,...Citação:
nao entendi nada do q c disse, tenta explica melhor...
Hope Warrior
q vença o melhor,...
Terrordar
pessoal, nos podemos conversar por msn, ja tenho de quase todos da liga soh falta do hope warrior, por isso, me passa ai hope, dai fika mais facil,
vou te rmsn de todos os 4 juizes
flw
opa pode dexa.. vou ter q colocar o nome de cada um q ganhar em cada medalha mesmo ghehehe... to sem net.. portanto naum se preocupem se eu demorar um poco pra responde e pra manda as medalha.. flwCitação:
a disputa esta acirrada,mago alquimista versus beldar,qm sera q ganha??oq faremos se houver um empate???omg,naum pensamos nisso,hehe,espero q o nak tenha disposição pra fazer outra medalha,hehe,flws,...
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Agora non intendi, o Derfel mudo o voto dele ou non? Pq c non mudo, o mago fica em primero, e c mudo, fica empatado.
Agora iremos aos comerciais, depois voltaremos ao vivo com o RPnews dando mais informações sobre a enquete
[voz de criancinha] Vote no Mago alquimista, e ganhe um biscoitinho[/voz de criancinha
Agora, teremos informações com o nosso reporter Fawetu, direto da frança (realmente muito util, a enquete ta no brasil, e mandam um reporter q ta na frança)
A cituação está critica XXX (temos que dar um nome ao apresentador) Aki, o mago alquimista esta ganhando com 9 votos, está facil? Não, o beldar vem logo atras com 8, e poderá chegar a nove caso derfel realmente mude o seu voto.
após estes dois, que realmente estão arrazando no gráfico, vem 4 historias, todas com 4 votos:
Peaceblader, sacul, moegaru, msn,. Aki, c ganhar um voto pode disparar na frente,
Agora vou tentar entrevistar os candidatos:
Manji, você poderia nos dar umas palavrinhas????
E NdU, você aceita dizer algo.
Claro que os que não foram citados seram sempre bem vindos a dar sua opinião
Aki foi Fawetu, ao vivo da frança (realmente, inutil!) para o RPnews.
Fawetu
:riso::riso::riso:
PS: vamos cria um movimento pra isso???? Gostamos dos smiles do Jotinha xD
Já falei.
Se forem descontados o meu voto em mim mesmo e o do manji que ele voto nele mesmo também, eu troco o meu voto para o manji.
Se ficarmos assim, eu prefiro votar no meu no que no dele.
E o placar está 9 x 9!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUUU
TA BOMBANDO A ENQUETE!!!
vamo galera votando no meu pra mim ganha um banner bunitão e pra vcs um real(oferta tentadora)
flw cambada
Sacul
:rock::rock::rock:
Putz, depois de dias sem entrar no fórum, olha o que encontro! :eek:
Realmente, que vença o melhor! Agradeço em quem votou em mim, e acho que não preciso falar no tamanho do meu sorriso quando vi a votação. Sem mais palavras... :riso:
Abraço a todos!
pow pessoal, custa vota na minha? soh 2 votos... aff... ultimo lugar...
Pow, pera ai, quem eh esse cara q voto na minha????? Ele chama: Foi Bom Jogar Tibia, e voto na minha.... Nunca vi ele? E agora, acho melhor desconta neh/
@Favaru: Non ta em ultimo, ta empatado em penultimo. O projeto sem nome é o único que non recebeu votos.
Boa sorte pra vc favaru, vc tem um bom rp. Tenho certeza que até o dia 15, vc ganha mais votos ^^
HuhUHuhuH... vOTEI no Rp do Fawetu. O meu naum tah aih pq eu tbm naum faço roleplay, soh acompanho
Hum... realmente ta mto estranho isso
tem um cara q voto no fawetu q eh desconhecido... 5 posts...(foi bom jogar tibia)..... e um cara q voto no manji.. 6 posts (Aellen)... to estranhando isso... sei la...
de qlqr forma.. sao 1 pra cada q ta ganhando.. intaum num ta interferindo em muita coisa...
ah... tbm... qndo for sair o vencedor.. pode dexa... no dia seguinte jah mando mp com os banners com nome de cada um.... achu q num vai dar mais problema no meu pc.. dae eu vou poder cumprir com o q prometi... vlw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Manji eh o melhor.Beldar Rox.
pow essa votaçao ainda nao acabou???
podia t colokado ate dia 10 hein...
podia faze um enkete d melhor new RP tb...
Tem um cara q voto em mim, Alel Thor, non tem mensagens foi criado a dois dias.
Po gente q q eh isso? Acho estranho que alguem q entro no forum a dois dias, que ainda non posta nenhuma mensagem (d boa, a primera coisa que os news users fazem é i no geral, suporte ou ss) chega, le um rp (de boa, a primera vez q eu vi esse forum, mandei ele a merda, tinha preguiça de le essas coisas) e depois ainda vota no rp que leu. Há algo estranho aki
tb axo estranho, recem-chegados nao deveriam votar!Citação:
tem como faze isso?
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
Pior que não tem, mas isso é muito estranho, será que estão criando users?
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
Ainda q nem eh taum dificil cata novato, 30 posts e pronto!!!!
É realmente muito estranho, tbm teve esse archer without soul q voto no do manji antes de comenta lá
Fawetu
:angry::angry::angry: