OMG. Como diabos tu conseguiu ficar tanto tempo sem cagar? D=
Uma semana já é tenso... imagine se aguentar nos dias seguintes O.O
Versão Imprimível
Nããoooooooo!
Dos 3 que eu li, os 3 eram sobre "cagar". Seus cagões.
@Topic
Não.
Não na casa dela! Mais no Motel!
Eu tinha levado a garota pra viajar e talz! Ae chegamos no destino (Maricá) ,Ae levei ela no centro comemos uma pizza! Ae pá na praia fomos de noite e rolou a primeira com ela! Ae fui no Hotel e talz! Ae to lá com ela 1,2 ae bateu maior neuroso intestinal! Não teve outra!Falei pera ae! Já volto!Qnd fui pro banheiro fazendo maior força, pra não fazer barulho!(O banheiro ficava de frente pra cama). Resumindo! Dei maior cagadão na frente da garota e fico por isso msm! Ae tomei banho e voltei pro trabalho hahahaha!:yelrotflm
Hj agente namora! Acho q não foi traumatizante! Ela me zoa mais nem traumatizei a garota!
ashuashuashuauhs
kd caso pior que o meu
Ri MUITO do post do n00bks, ahudehaudhsheh
Noffa, acho que a coisa mais embaraçosa fui eu que passei.
Tava jogando volei com umas gatinhas que tavam passando as ferias perto da minha casa e na hora de pegar uma bola que veio errada eu me abaixo e instintivamente contraio o abdomen.Infelizmente eu tinha comido chucrute umas horas antes e não deu outra : dei um peidão na frente das garotas mais gatinhas e gente fina que eu ja vi até hoje.
Com certeza fiquei puto comigo mesmo pois na minha imaginação estraguei todo progresso feito até aquela hora.As minas deram mta risada mas nem ficaram me zuando.
-
Outra vez eu cheguei na escola e nas 2 primeiras aulas tinha aula de filosofia com prova. mas já no caminho da escola bateu aquela dor de barriga fdp, sinceramente parece que colocaram laxante na minha comida pq nunca fiquei tão mal daquele jeito.Fiquei suando frio durante a aula e ficava mais puto ainda pq o prof tava enrolando pra dar a prova.Fiz a prova em tempo recorde e pedi pra ir ao banheiro.Aí aproveitei e liguei pra minha mãe pra falar:
-Aí mãe, o bagulho tá tenso, liga pra escola e fala pra eles me liberarem que eu to com dor de cabeça e tontura e estou a ponto de morrer.
Ela não acreditou mas ligou mesmo assim pq ela sabia que eu tava em apuros
Aí fui na coordenadora, falei sobre minha "dor de cabeça" e vazei da escola rapidão.Detalhe : o banheiro mais próximo ficava a quase 1 km no terminal de onibus, fui correndo esse espaço todo pra chegar e quando achei 1 banheiro vago tinha 1 velhinho querendo entrar, me meti na frente dele pouco me lixando e consegui me aliviar lendo mensagens como :Alana travesti; adoro p*cas grandes, e , Quer comer meu c*?ligua pra mim.
Mas deu tudo certo, depois descobri que era um infecção intestinal que eu tinha pego, não podia tomar nem agua.
Uma vez tinha um moleke de uns 5 anos de idade na casa da minha tia que não parava de me encher o saco. Ele vinha correndo pra cima de mim e me mordia, dava socos, chutes, etc.
Uma hora ele estava correndo em minha direção, então coloquei o braço direito para frente com os punhos fechados pra que ele parasse, senão colidiria com a minha mão. O imbecil acéfalo retardado continuou correndo (e eu não percebi) e bateu o nariz em cheio nos meus punhos, foi como se tivesse levado um soco. Voou pra trás com o impacto.
Logo começou a jorrar sangue do nariz dele (sem zuera), e ele gritando e chorando sem parar. Minha tia chegou, viu a situação, ficou indignada e perguntou o que tinha acontecido. O meu primo, pra completar, disse: "o felipe" "o felipe". Ela me expulsou na hora da casa dela, e o foda foi que a casa dela fica no meio da serra auahuuhauha (nunca fiquei com tanto medo na minha vida).
Felizmente mais tarde tudo se resolveu.