esse tal de Mc_Arthur_Kun ainda entra no forum,mas naum posta,pelo q parece o kra devia postar q nem um louko,e se ele saiu pq tiraram essa contagem,enton ele devia ser flooder msm,....o JPAV voltou,q estranho,alguem me explica??,...
Versão Imprimível
esse tal de Mc_Arthur_Kun ainda entra no forum,mas naum posta,pelo q parece o kra devia postar q nem um louko,e se ele saiu pq tiraram essa contagem,enton ele devia ser flooder msm,....o JPAV voltou,q estranho,alguem me explica??,...
isso q é um verdadeiro perda d tempo...forum é feito para discuções e nao para fica contando e disputando quem posta mais
eu comemorei quando alcancei 7 estrelas, mas foi uma comemoração discreta, simplesmente postei uma linha a mais na minha assinatura, ninguém deve ter notado.
Axo ridiculo alguem entrar num forum apenas pra fazer post, quando eu entro num topico em que alguem tem um duvida, eu tento responder, agora quando eh um assunto que eu nuam tnehu a menor ideia, eu simplesmente leio pra ver se aprendo alguma coisa, mas naum posto nenhuma porcaria.
Agora tem muita gente que entra num topico e sente obrigado a postar alguma coisa, e acabam fazendo flood.
Não fiz esse tópico pra isso, tanto que nem vou atualizar ele. Fiz por efeito de curiosidade, pra nos alimentar de cultura inútil :PCitação:
Postado originalmente por inuyashamitsuru
Háa bom tópico...Eu acho legal ver quem masi ajuda os outros aqui. Eu to bem longe 200 posts +- eu acho que fiz...tenho que olhar ^^
Mais quem fizesse flood poderia perde uns pontos neh? É uma ideia..bom topic....flw
Tesdey vocÊ não me entendeu! eu mesmo disse o que você acabou de repetir! só que existe um detalhe entre um cara que passa o dia inteiro postando pra poder ver os posts e um flooder, sã coisas completamente distintas não existe regra alguma no forum que proibia você de ficar feliz com seu número de posts!:rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Ele postava coisas as vezes irrelevantes mas nenhuma podia ser tachada como flood!
Ele eh flooder sim golden, nao adianta tenta protege vai..Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Uma coisa eh fica feliz com o numero de posts, outra eh soh postar com esse objetivo, e uma vez que nao exista mais essa disputa, ele largue o forum...
Todos as discussoes que ele participava de nada valiam? nao vale a pena trocar ideia soh pq nao vai acrescenta 1 "ponto" no profile?
E se posta sem nada acrescentar aos topicos.. eh flood, flood disfarçado, mais ainda sim flood
63- MasterTimeBR com 623 posts ISSO aguardem breve estarei entre os 50 Melhores :P
Nossa fazia tempo que eu não postava xD e olha eu ali na posição 38 :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Falenk
Bem vou começar a participar novamente do fórum hehehehe me AGUARDEM !
Hum...
Não estou aí, mas isso é motivo de orgulho.
Se bem que breve serei o primeiro, mas...
ah, num to ai, tenho soh 441, mas um dia eu chego.
flw cambada
Citação:
Postado originalmente por Aisen
Se é para flodar fica quieto ! ... Banido ;)
tow na lista o_o quando eu vi o hav com 3600 e poco eu desanimei, mas eu tow lah em 62 o_o saum mais de 1000 posts contando com os da maderinha
Eu ainda me pergunto pq tiraram o numero de posts !
Citação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Tmb nos primeiros dias que começo o novo forum do tibiabr ele postava diretoooo quase 24 h xD e eu tmb fikei 4 meses sem posta nada e to na posição 38 :yelrotflm
Legal nao to na lista mas um dia eu chego la,devo ter uns 15 posts :rolleyes: !
Um dia chego la! :riso:
Tiraram porque tinha uns "babacas" que corria atras de Post Floodando so que eu acho que não fez muita Diferença porque Ainda tem essa "Espadadinha" eu queria voltar como era Antes tendo Esperiente,Master etc... só que se o Admin achou melhor Tirar intão que fique assim o inportante não e quem tem masi Post e sim aquele que posta falando Coisas legal/ensinando etc... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
@Tópico
Vc sempre vai Altoalizar o "Ranking" :P se for altoaliza 1 vez por Semana porque deve dar um Trabalho ficar fazendo isso, mais uma vez Parabéns pelo Tópico. :thumb:
assim continua ppl a correr por posts com esse objectivo na msm...Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
Por isso eu disse que ele era discreto;) não to "defendendo o cara" só acho que naquela epoca nos nao tinhamos uma politica muito solida quanto a isso se a nossa politica de hoje fosse a do primeiro dia de forum muita coisa teria rolado diferente!Citação:
Postado originalmente por Sports
É, ainda to no 72º :( mais tá bom ne =/
Acho que esse eskema de tira postagem é uma idiotice tem que deixa :) é rlz o pessoal participa mais, aos que flodam...para que existe os mods e sub-mods, eles que deem alerta a essas pessoas ;)Citação:
Postado originalmente por Champignon Ucs
ahhh eu deveria estar ae né? hehe
eu tava banido mas voltei
intao quero meu lugarzinho
eu tenhu 723 :D
Dimmu Star~
Eu to a ponto de ser banido to com 4 alertas xD
Tenho que me cuidar ... xD
nuss.... :eek:Citação:
Postado originalmente por Mestre HuHuHu
se cuida se não eh 15 dias ^^
to quase
cadastrei faz poko tempo :P
Mas eu posto muito por dia
:eek:
Acabei de achar o sucessor do Mc Arthur Kun! Além de ser flooder usa o mesmo avatar.... :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Anjo Sky Knight
xD, parece msm :PCitação:
não to muito preocupado não ! Eu tava 4 meses sem posta aqui ! e tava em 38 xD imagina se eu tivesse postando xDCitação:
Postado originalmente por Dimmu star~
Mas acho q depois de 3 meses alertas teriam q sair daew eu teria apenas 1 xD
aew huasehuashea antes eu postava direto, mas antes os topicos eram muito rox, não q agora não seja, mas...Citação:
80- Gumog com 558 posts
=D
Citação:
edited: meu nome tava em vermelho... não entendi pq agora tá normal tava assim:
72º Markiinho com 581 posts
e eu queria mandar um bejo pro meu pai, pra minha mae e pra vc xuxa muahhahahahahah (eu vi alguem fala isso alguma veiz nesse forum usuahsuahsuahs)Citação:
e pensar q eu fiz esse usuario pra fazer um uniko post, mas qndo criei postei um, dps otro, mas otro, hora q vi tinha 5 espadinhas, de repente apareceu + uma :P
soh q ando meio sem posta e essa lista ja tem kase 15 dias, axo q se fizer otra nem to + no top 100 :P
eu acho que tenho 200 ta longe de min entrar pro top
Um dia xego ae, sem flood nem nada. Tem o Anjo Sky Knight q jah tah me torrando o saco soh com post noob e flood. O kra jah tem uma porrada de espada e nem banido foi ainda... ainda chego ae.
Flw pessoal.
PELAMORDEDEUS, O CERTO É "HEENETT"
Em vigésimo primeiro, ahuahuahuahuhauauau
Atualmente tenho 1090 posts aproximadamentes, corrige plx >.<
~Heenett
Kd eu pow? :(
tenho 800 eh poko
To longe disso, falta muito ainda pra chega em vcs.
Quem sabe um dia. LOL !!! :yelrotflm
Flw !!!
to chegando ja to Total Posts: 380 wow mas um 100 e tantos posts e apareco ai lol
=( to fora da lista, so um dos usuarios + antigos + to fora buaaaaaaaaaaaaaaa.
Faz um dos + antigos, q eu fko so depois dos Moderas, Subs, e no max uns 25 caras. =)
lol,..o pessoal tambem vive errando meu nick,terrodar,terrorda,terrosda,etc...=P,...Citação:
Postado originalmente por Heenett
atualmente eu tenho mil oitocentos e alguma coisa,eu acho,=P,mas acho nada a ver ficar postando só para aparecer na lista,o pessoal fica falando que quer aparecer mas isso não é nada,...
@Terrosda, Hennet, e vcs reclamam por escreverem os teus nomes errados? pelo menos eles não t alopram com os seus nomes T.T