massa.
Versão Imprimível
massa.
Algumas bandeiras do país dos jogadores, implantadas.
Porrra ele foi recordista BR em varias coisas , pq ele n ta nos records , o cara era da epoca de buble eo e cachero , bota ele ae
Mas que tipo de recorde ele fez no Tibia, no qual nenhum outro jogador tibiano fez antes dele?Ele pode ter sido o 1°Br de várias coisas, mas não tenho conhecimento se ele fez algo que nenhum jogador de outro país tenha feito antes.A lista varia de jogadores de todo o Tibia(não de recordes apenas de Br's), os recordes aqui citados, são de jogadores que fizeram algo primeiro do que qualquer outro jogador, mas se você souber de algum recorde que ele fez primeiro de qualquer outro jogador, cite aqui, talvez eu possa acrescentar.
Então, o magrao que teve a primeira morte no lvl 216, nossa, se mato rl né ? IEAOUEIAOU
Primeiro fist 100: Mestre Sion Barzahd(Arcania) [BRASIL]
Ele e da minha escola amigo do meu irmão, a escola se chama Sion, e ele tmb teve o orgulho de colocar Sion no meio! Gratz \/\/:yelrotflm
Bubble é de Hong Kong.
Cachero nao eh polones ele eh de Valparaiso, Chile.
Só como curiosidade:
A morte do Meners no level 216 foi pra Net Down, e ele só morreu 2x na história do char.
Gostei ^^
informações corretas
Foi a "Po" de nova.
aí eu sei um que não se deram o trabalho de botar
Perda de mais leveis em uma morte : Lord'paulistinha 7 lvls se não me engano.
eu amo esses sem oq fazr q ficam juntando isso :D:D
gtz, nice tpc :thumb:
Averthith Solifitrotus é americana eu acho.
[]'s
massa esse topico
legal mesmo =D
eu ja morri 3 vzs seguidas em menos d 2 minutos, lol
adorie o topico mto bom teve trabalho pra fazer hem
Little Ne'roox menor level a blokar demon.
Blockou um demon no lvl 15, no segundo demon morreu pra HS
ss:
http://i27.tinypic.com/1z1cxt1.png
Alguns recordes e imagens implantadas.
Agora eu coloquei o level ou skills do recordista, que estarei atualizando semanalmente.
Bom eu li e não vi, primeiro player a conseguir 100 vampire tokens.
Voogelitt Vanu, ele é de Neptera, e ele é brasileiro !
Se eu não me engano o primeiro a alcançar club fighting 100 foi o Pskonejott de Trimera. :P
Atualiza o Top Rookgaard, agora é o jogador Crinse, que tá lvl 140 :X
tá certo ki eh bot, mas mesmo assim, lvl 140 em rook, é um recorde, temos ki adimitir (y)
Gz pro bot dele ;*
Muito bom esse topico oO'
infelizmente tambem nao sei quem é o dono dos recordes X_x
Parabens pelo topico :D
Muito bom cara as Informações, eu não sabia que Raynex o top do meu mundo foi o level 300 mais rápido, até por que ele demora pra upar... level 100 mais rápido em 15 dias rox...
#LvM#
muito bom o tópico, parabéns
gostei.....legal ver recorde de pessoas do seu mundo....
podia ter mais screenshots
xD
Achei insano dois daí: O que morreu pela primeira vez no lvl 216, e o que pegou level 200 em 4 meses. pqp
Rei do bot esse segundo aí. :P
Primeiro sword 110 foi Eternal Oblivion.