Meu primeiro draggy foi muito facil ;s
nem deu graça =s
Versão Imprimível
Meu primeiro draggy foi muito facil ;s
nem deu graça =s
éé tempo bom :)
axei uma otima ideia
+ tbm nao me lembro do meu primeiro drg :(
boa iniciativa :D
Massa :b
;*
Eu tinha level 42 e aconteceu antes daqueles updates nos monstros e vocações.
Sempre que passava perto de um dragão pensava "será que já consigo mata-lo?".
Um dia comprei uma backpack de life fluid, coloquei na hotkey, tomei fôlego e fui lá.
Dei hit de 30, ele me cospe fogo, 140 de dano, dois life fluids!
Mais um round, hit de 19.. Combo Pum! fireball, 80 de dano, físico de 24. Mais 3 life fluids!
Mais uns dois rounds assim (uns 3 segundos) e então... lag!
Eu desesperado apertando F1 sem parar, nada se movia.
Clicava na escada freneticamente. "corre! anda!!!" Nada acontecia.
"aaaahh desgraaaaaaça!!"
Finalmente o freeze acabou 5 segundos depois com uma pequena janelinha no centro da tela.
"Alas! Bravo aventureiro, você encontrou um triste destino..."
Lição que eu aprendi para toda vida: só enfrente monstros que você aguente no mínimo 1 minuto sem reagir.
Meu primeiro dragon foi com meu sorcerer lvl 27 quando tibia ainda era 7.6..
Me lembro até hoje, comprei uma bp de sd e fui socar no dragon de elvenbane
:S
Foi tenso, mas solei a torre inteira
UHAEOEAHIOAEHIEOAHE
rox demais queria pegar o black book :S rox rox :D
eu nunca vo esquece meu primeiro draggy *__* affs q pena q em Honera nunca tem eventos asim :(
Boa iniciativa.
Meu 1º dragão solo foi usando hmm com um knight no lvl 20 e poucos, faz muito tempo mas lembro bem, usei umas 2 bps de uh, quase que não consegui.
Nao lembro nem meu primeiro draggy nem meu primeiro DL :s
Mas se um dia eu pegar demodras n vou esquecer eu acho....
Muito legal essa iniciativa... Mais meu 1º dragão ainda não chegou.
muito caro pra participar :eek:
Eu esqueci meu primeiro dragão...
;X
mas boa sorte para os que lembram..
haeaehueaue
Viva o RPG, por isso jogo esse jogo, só que no meu mundo nunca acontece isso, pelo fato de ser non-pvp e muita gente roubar
eu ainda me lembro do meu primeiro dragão, mas não faço muita questão de guardar na memoria xD
elvenbane, lvl 26~ knight, foi legal, mas agora q eu parei, nem ligo mais
realmente é dificil esquecer o 1º draggy
parabéns pela idéia do cara e que vença a melhor história
axo que muitos lvl 10 vão participar,quem n quer ganhar 20k facinho ;D
devia ter a regra de por SS tbm, muitas pessoas vao participar sem ter matado um drgão de verdade ai estraga todo o Roleplay do jogo
por exemplo eu falo:
Matei um orc zerker no lvl 10 sem suar exura e com skills baixos, e sem potion.
totalmente fake lol.
mas emfim boa sorte pro pessoal de Danera pra conseguir issoae
flw
eu nao lembro do meu primero draggy,so lembro que eu matava de boa quando eu era p.a so no exori frigo e hailstorm rod =P
So lembro do meu primero e unico dl que eu matei mas meu amigo tava junto,eu nunca vo sola um dl ainda pq eu nao jogo mais tibia =P
droga nem matei meu primeiro dragy ainda =(
se eu lembrasse do meu 1° dragy faz tanto tempo ;X nao pod ser oq eu matei ontem n?XD:riso:
mto bom...
só matei meu 1º draggy no lvl 35... uahsuahsuahushausuas
demorei........................................... ........mas, matei!!!
Parabens a ele =)
Meu primeiro Dragon foi dia 30/05 eu tava com meu rl primeiro dragon de my life =D numk eskecerei
bom...como realmente foi uma boa idéia desse cidadão,desejo sorte à todos!
lembro q a primeira vez q eu vi um Dragon eu tinha o meu primeiro char,com vocação Paladino com lvl 14,estava eu passando perto de AB' e tinha nome escrito Dragon em cima do bicho q eu nunca vi na vida saindo da montanha,
eu me distanciei um pouco esperando ele sair de sua toca,quando de repente ele aparece,monstro verde,ae como eu nem conhecia o Dragon,comecei bater nele de frente,dei 3 fumacinha nele e quando ele cospiu o fogo queimando 80% do meu life,fiquei sem entender...correndo pra longe tentando fugir dele,quando acortece o pior...ele tacou GFB quando eu tava um pouco mais a frente dele...DEAD
e é normal coisa de noob tentar voltar e buscar seu loot
PRECISO DIZER OQ ACONTECEU? =s
Bom evento q o cara promove.;]
Bem, o 1º dragon q vi foi com meu 1º char. Entrei num buraco e la tinha 1 dragy, num consiguia mais volta e acabei morrendo.
Mas o 1º q matei foi lv 30+, esse foi suss.
=D
é uma boa iniciativa , para aumentar a imaginaçao *-*
legal
Meu 1° Dragon; foi hoje
o foi um waste da porra,
mas conseguii ;D
Obs: Level 19,Druid
o meu primero dragon foi sem graça ¬¬, eu tava ocm um knight lvl 37 e com skills 75/72
ai eu quandu vi ele botei pra corre e ataca quandu fis isso caiu minha net ai quandu voltei o dragon ja tava morto ;/
mto legal esse evento , puts eu me lembro do meu primeiro dragon , anti ontem , em ank ,matei um.... fui mata otro deu lag e ja viu neh :/ ....mas essa ideia de escreve a historia do primero Dragon Mto massa
haha,me lembro mto bem,deve ter uns 4 anos isso.foi no char que eu mais joguei com meus amigos em toda minha vida,meu sorcerer
a cada ataque do dragão,por menor que fosse,era uma "MF" jogada fora,e comendo nas hmm's
HAUAH'
depois que matei o 5º pra lá ri de mim mesmo.
:D
ótima idéia!
Acho q vão ter histórias muito engraçadas :D
hahaha