shasahuashuasuhashusauh ! =xxxx
Versão Imprimível
shasahuashuasuhashusauh ! =xxxx
Aff port hope invadido por noobs ¬¬"
Melhor cara, vo volta lah pra academia... lah tem mulher gostosa... vo pra lah ficar vendo elas malhando
Gostei
agora vou ter que escolher entre meu kina e meu mage para upar
^~
ate
a exp tbm aumentou
acabei de matar um rot e ganhei 60 de exp O.o
hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauah uahuahuahuahau
EU MEREÇOOOOOO
PQP SO
TODO PREMY ACC NA PRIMEIRA HORA TEM 50 % DE BONUS
Ridiculo ! é os que pagam ? teram suas caves ocupadas por um bando de pessoas que ao menos sabem onde fica o barco? omg? tbm quero 7 dias de graça =) <cip tenta..tenta melhorar..maââs..>:mad:
tenho 1 duvida ... elas tao sendo adicionadas automaticamente ...+ se eu dexar pra logar daki a sei la ... 7 dias ...ela sera acionada no dia que eu logar ou tem praso?
Simplesmente ridiculo.
Horrivel !! Agora eu vo em rot com meu noobzinho, tem nego de bot, vou em mino que que eu acho lá? mais booter, e alem do que, todos que eram free accounts estao em lugares premium de bot, bom isso né cip? tudo para ganharem dinheiro, e cade os premmy? eo nao ganhei essa merda de 7 dias de premmy, só esses free q ganha, agr nois q paga n temo nenhuma diferença, toma no c* -.-
¬¬
mesmo sendo free eu naum gostei,
ODIEI
essa merda de ideia!
naum falo masi dada
Bela jogada de marketing :rolleyes:
Agora mais gente vai pagar depois que sentir os beneficios da premium
Afffff e quem pagou pela p.a.?
que cagada que a cip fez, vo ficar 7 dias dividindo a mesma area com os que não pagam? eu paguei pra ter areas exclusivas e mais vazias -.-
ai é foda né cip dando p.a assim ai o cara perde 7 dias de p.a poqrue a noobarada vai invadi
:mad:affs nada ve devia ser pra td mundo essa porra
agora so pq eu ja fui premmy vo me fude com a galera sendo premmy q raiva :mad:
pow cipsoft viajo agora !!!!:mad:
uiaa to P.A!!!
DHUASHDUHASDU + nem vo aproveita nada, tem que trabalhar e estudar :triste:
vc só esqueceu bro que quando vc abre a paradox com as peças as escada continua lá, portanto FAIL imo
SEm mais ....cip nao sabe o q faiz pra pode vender mais pacc.....isso so foi feito com certeza pra muitos jogadores q as vezes qrem colokar pacc....mas ficam em duvida...so pra eles experimentarem e ver como e ser pacc.....e depois disso muitos podem ate qrer renovar....com isso eles vendem mais \o ...lucram mais etc etc etc ~
CIP ESPERTA OSAOKASOKASOAS XD
:rolleyes:
ps: pra quem ta reclamando q vai lota de noobs...calma gente td q e bao dura poko sao so 7 dias de pertubação uheauhaeuhaeuh X:
ideia boa nu papel
na pratica, desvalorizo as areas pacc :/
uma faca de dois gumes *-*
se por um lado, os free se divertem, quem realmente pagou pela premmy está se ferrando :(
Depois que a primeira pessoa do dia faz a Paradox, a quest fica aberta, só precisa levar as skulls pra entrar.
Lixo!, isso só atrapalha esses noobs invadindo as cave .
MEU VEIH O QUE TEM DE NOOB PREMIUM TA FODA!!
venore, thais, carlin só tem premium O.o
a pklização tomou conta de venore, os noobzinho tudo lvl 10, 15 premium avacalhando,
e arrumar cave pra caçar ta foda :/
vo logar nas minhas acc free só daqui a 7 dias então :)
quando as pacc da galera acabar
Mew... adorei essa da cip =`]
Agora meus amigos free que nunca tiveram oportunidade de ser premmy vao saber como eh rox...
e bela jogada de marketing da cip..
rox..
eu ganhei...
mais todos os lugares tao lotados de noob..
é melhor caçar em area free memsmo..
xD
mas eh sooh por 1 semana... kkkkkkkkkkk
isso eh jogada de marketing manuu...
c n estuda naum???
isso vai render mto dindin p eles depois dessa semana...
noob qui nunk foi premmy vai ver que eh bem melhor se premmy doq free...
com isso... eles vaum correr atrás de dindin p comprar uma...
agora se as caves vaum fikr xeias eh problema de kda um qui joga em seus mundos... naum da cip...
p eles quanto mais pessoas jogarem melhor... =D
dinheiro... quanto mais vc ganha mais vc quer... =D
merketing deles... vaum colokr um pko de açucar na bok dos noobs...
para que depois... eles n consigam comer mais frutas sem açucar...
e no futuro... td mundo fikr diabeticos...
Moral da História...
vc nunk foi premmy.. vc ganha premmy...
vc nunk mais vai querer fikr sem premmy...
futuro?? cip com mais dindin doq antes... ^^
Hail Solera... xDD
ta bom... c essa noobaiada vai ter 7 dias de premium qm ja é premium tem q ter + 7 dias!!!!!!!!!
Quem concorda cmg assina em baixo !
manoo isso foi a maior bestera agora esses nb's free account Fika enxendu o saco em city Premium pqp ! :mad::mad:
Vc esqueceu de um detalhe, após ter aberto as escadas a primeira vez não à necessidade de fazer novamente, só a da grama e a do Ghoul. A não ser que vc seja um espírito maligno e maldoso para esperar 20mim para a grama nascer e a escada aparecer e esperar o MALDITO(tenho raiva dele) Ghoul empurrar as caixas para subir no ponto mais alto e avacalhar a quest para o proximo time ter que correr atrás das coisas. :cool:
É por essas e outras que EU NÃO RENOVO MINHA P.ACC :D
SÓ UMA COISA:
VAI TOMA NO CU..EU PONHO P.A. NESSA PORRA PRA ME DIFERENCIA E UPA EM LUGARES COM MENOS PESSOAS E ESSA PORRA DE CIP FAZ ISSO?
VAI TOMA NO CU FALTA DE RESPEITO COM OS PLAYERS!
Legal, tava parando de jogar agora parece isso. ê.e
aff que varzea '--
7 dias da minha p.a no lixo, 7 dias sem joga direito
Hoje eu entrei só pra conferir mesmo...
Eu já parei de jogar, mas se jogasse e, se fosse P.A. eu não iria gostar pelo nímero de botters e, pelas caves lotadas...
Mas, o bom mesmo é aproveitar, então boa diversão à todos! =D
~Arknose
Está um inferno, tem noob em todos os lugares... ja vi uns 10 morrem pra demon, EU ODEIO NOOBS E SUAS NOOBICES... OH VIDA!