Uma amiga minha já disse que Isaac Newton foi o primeiro homem a pisar na lua e que a América Latina ficava na Europa, isso tudo na mesma semana.
Versão Imprimível
Uma amiga minha já disse que Isaac Newton foi o primeiro homem a pisar na lua e que a América Latina ficava na Europa, isso tudo na mesma semana.
não sei se isso server mas vamos la...
vc esta com a mão sobre o pé e esboçando 1 leve AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII KRRRRRRRRLLLLLLLLLLLL
ai chega um sem noção e pergunta
machucou o pé ?
e vc fala
não estou cantando metal/opera
Estava numa espécie de porto de uma casa de lado da praia, e um abrco havia acabado de chegar.
Era uma plataforma de pedra, reta, plana. Nas bordas não tinah and,a mas uma altura de 3 metros sobre a água.
A unica coisa no nível do mar era a escada, que vinha lá debaixo, do aldo de fora da pedra e ia subindo até a plataforma.
Um cara tava na ponta, ajoelhado, amarrando o barco no troço de aço.
Passou um vento forte, só vi o cara girando de lado e caindo lá embaixo o_O
Fui correndo ve,r o cara caiu em cima do primeiro degrau da escada, uns 3 metros abaixo de onde ele tava. Pra piorar, aquela escada d epedra era cheia de marisco, logo, ele se cortou todo quando tava lá embaixo:wscared:
Estava saindo do shopping após ver a ultima sessão do cinema, as lojas já estavam fechadas e tal, shopping vazio.
Estou me dirigindo a saída do shopping, ainda falta alguns andares para descer...quando vem um mlk subindo correndo na escada rolante que seria para descer, com a cara de que aquele era o momento mais feliz de sua vida quando derepente a escada desliga e o mlk vai decom tudo no degrau da escada... deve ter doido bastante.
Mas foi dificl não rir, principalmente depois que ele saiu mancando.