isso pode ter sido porque vc mandou a mensagem do cara que tava mandando site hacker,
Copiar mensagem dos outros é illegal
e mandar mensagem com links hakers tambem
"Isto que da ficar colando tudo quanto é mensagem que os outros mandam no jogo."[2]
Versão Imprimível
isso pode ter sido porque vc mandou a mensagem do cara que tava mandando site hacker,
Copiar mensagem dos outros é illegal
e mandar mensagem com links hakers tambem
"Isto que da ficar colando tudo quanto é mensagem que os outros mandam no jogo."[2]
Nossa, quem fez isso tem retardo mental
Btw,acho ridículo ST que reporta essas mensagens. Todo dia vem algum desinformado e cola links querendo reportar esses lammers. E quem acaba se ferrando é os pobres desinformados que não sabem que não se pode fazer isso.
É errado,mas é maldade. Pra mim,bastava informar,se o carinha continuar,ai sim...
Talvez ele tenha dado algum tipo de apoio ao hack link
Tem q se imbecil pra faze isso
Esse é o certo, informar, se o cara continuar reportar, sempre antes de reportar alguém eu aviso, se continuar eu reporto, até mesmo no trade, mas tem uns casos q eu vejo q é de propósito e eu sei q o cara sabe q é errado, ai eu reporto sem avisar, hacklinks e etc.
se pa deev haver algum outro motivo né
tenso
gm banindo pessoa errada nunca vi mas....
lol
pra nasce esperto paga mais caro?
o cara mando essa msg pra ele, e ele copio em algum channel
logo posto hack link e foi ban
/:O
e otra
essa disculpa de 'nen to logando' eh véia
vc eh senior tutor e faiz isso?
disculpa, mais o erro grotesco aki, foi só seu
O mais estranho é que no comentário do ban a mensagem não inclui o nome Splynter, então tem algo errado aí. Porque deveria ter, principalmente se foi um o CS que baniu, daí provavelmente um senior reporto e o CS baniu porque era um CS burrinho.
Virou varzea já isso aqui.
Verificarei os posts desse topico, se houver ofensas ao Most Element, tomaremos as medidas necessárias
Fechado