Já, o que tem de errado?
no aperto é o jeito :o
Versão Imprimível
Já, o que tem de errado?
no aperto é o jeito :o
Caga eh meio dificil, mas mija, ja mijei varias vezes no colegio, naum da pra segura, quando a natureza xama a gent tem q i pq se naum...
Mas caga foi so uma vez, quando eu tava com uma put.a dor de barriga, nossa, naum deu pra segura. Mas eu evito caga em lugares publicos.
Nunca... na escola não. Só em casa de conhecidos e de familiares
Já :wscared: é realmente inseguro.
Nunca.
Tento segurar o maximo possivel pra chegar em casa.
Já,e nao aconselho.
Não. Eu já fui obrigado a fazer no banheiro de uma rodoviária, e no banheiro de um clube, mas na escola, nunca. Eu seguro ao máximo, se não der, peço pra sair com o pretexto de que estou passando mal.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri demais
@
Sim eu estava passando muito mal e cheguei no banheiro apertadão e caguei no chão sem kerer e no vaso e num tinha papel higienico e voltei pra sala fedendo. Isso la na 3° serie eu tinha uns 9 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:eek:
Várias vezes. Como eu fico o dia todo fora, não tem outro jeito. Mas eu sempre procuro o mais limpinho e que ainda não foi usado para essa mesma finalidade, sempre preferindo os que ainda possuem a água roxa do desinfetante. Sempre com bastante papel nas bordas e na água para evitar uma tsunami vertical.
Nunca... Eu sempre sinto vontade mais ou menos à mesma hora, que é geralmente as 18~20h, nunca me deu vontade no colégio, então nunca precisei.Se precisasse eu iria, o banheiro é normz...
Sim, foi tenso =[
Nunca, nunca, nem banheiros públicos ou da sogra.
já, umas 3 vezes esse ano
a gnt poco se fode pra isso AUHAUAHUAH
Já :P
E varias vezes, pois estudo demanha e detarde e é dificil aguentar o dia inteiro
E sempre vou no banheiro da biblioteca, lá é vaziozão, só vai gente pra cagar mesmo.
E quando tenho sorte, eu pego a parte dos deficientes nesse banheiro, é 3x maior e tem lugar pra se apoiar...é a privada sagrada dos alunos :riso:
sim, e limpei coma folha do caderno :cool:
Já, uma única vez.
Espero que não se repita.
Certa vez, aqui na minha escola, filmaram um garoto cagando no banheiro(rly?).
n3Vur!
HUASHUA
tenso xD
Não, nunca caguei na escola, sempre aguento até o final da aula pra ir em casa. ._.
aaa
Se der vontade e eu tive na facul, vo faze o que, caga nas calças? =x
Não, banheiro todo zuado, só de entrar vc ja perde até a vontade. Não gosto nem de beber água na escola ;O
Não. E não lembro de ter tido vontade.
Meu intestino funciona como um reloginho. :rolleyes:
Nem, o banhero aki é nojento.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 2 segundos.
Yep's :cool:
Só uma vez que eu tava com diarréia e eu nem cheguei a cagar na verdade..
mas eu sempre seguro até chegar em casa.. banheiro da escola é nojento ;S
nunca , NUNCA caguei fora de casa
Não...
Mas ja filmaram um amigo meu cagando(zoam ele até hoje), mas não vi o video ainda :triste:
Não, que bom =D
Sim. Foi esses dias aí. Tinha comido um lanche com bônus* e passei mal durante o intervalo. Fui sagazmente até o banheiro e mandei brasa. Só saí do recinto depois do intervalo. Ninguém notou, não houve mal cheiro. Ninja'd.
*PROMOÇÃO: Leve um dogão completo e ganhe de grátis uma diarréia! Só na Comeu Morreu Lanches & Cia! =D
Porra, uma vez eu tava passando muito mal mesmo, eu tava na escola, tava até suando de tanto segura. Fui no banhero da escola, forrei o vazo com macias folhas de caderno e mandei braza.
Fiquei o tempo todo com uma mão segurando a porta e a otra tampando a boca, pq eu tava cagando pa caraio mesmo e direto tinha gente o banhero, vai que alguem me ouve gemendo lah e vem me zua.
Quando terminei a folha de caderno não limpou tudo, ai eu fiquei fedendo pa caralho. Isso na 6ª série.
Eu já, bah quem nunca teve uma diarréia enquanto estava estudando :P
Não consigo fazer isso na escola aushuas, tranca e não sai, na casa dos outros já é difícil, imagina se solta um peidinho inevitável ali, e tem colega zuador dentro do banheiro asuhaushuahs
Já.. nem curti e agora só faço em casa/casa de amigos/parentes.
Isso me lembrou minha história.
Eu tava na igreja, bateu aqla vontade
Fiquei segurando pra ver se passava
Não passou
Fui cagar, chegando la, me abaixo, vejo se tem papel, ok, então vamos la
forrei o baguio com papel higienico pq banheiro masculino é foda ate na igreja
cagando marotamente, aquelas musicas de igreja e panz, ai para a musica
eu dou um peido mano, ate eu rachei, pqp, foi ilario
ai me limpei, sai fora, axo que ninguem percebeu :yelrotflm
Na escola nunca, mais no clube já, me deu uma puta duma diarréia e nao tive como segurar, fui no banheiro caguei e nao tinha papel, sorte que tinha chuveiro, dai eu lavei a bunda no chuveiro. :wscared: