Tenho 19
Versão Imprimível
Tenho 19
Tenho 12, fiz mês passado. [jogo desde os 9]
Pra mim tibia não tem idade, mas para entender o verdadeiro sentido do jogo sim.
Uma cria de 10 anos não sabe nem oq é RPG e só pensa em mata, mata, pega loot, fala todo dia sobre tibia na escola, etc.... [ja aconteceu de um mlk rl meu, na saida da escola tava cheio de mina perto de mim e ele chegou e falou "Vamu faze Deserte Questi??? Hein, por favor!!!!"]
Ja apartir dos 12, 13 ou quando já desenvolve algum ormônio útil, já sabe oq é RPG, táticas, estratégias e não leva tibia como uma vida, ja tem vida social, sai com uns amigos, bate uma pelada, etc.
12 dias para a maioridade.
13 :D
18 :)
19
tenho 15, faço 16 em julho
conheci Tibia aos 12
cara tenho 15
+ comecei a jogar com 12
mano eu acho q a idade melhor idade pra joga tibia e 14~18 anos pq vc tem a mente + aberta para taticas manhas e descobertas
com 8~10 sua mente esta apenas em formção e ficar o dia inteiro no pc pode te transformar em um anti-social q so fala de jogos o dia inteiro
com 15 vc ja tem uma vida social estavel e com certeza alguma coisa + atraente q tibia(por exemplo uma namorada)
Actualmente tenho 15 anos, comecei a jogar com 13. :)
Abraços. ;)
Farei 17 em outubro.
A maioria do pessoal da minha idade é imatura. Jogadores que normalmente jogam pelas regras COSTUMAM ser os mais velhos, e os que completam 18 e acham que são adultos, compõe 85% do número de arrogantes do jogo.
Tenho 9 jogo desde os 7 :)
17
acho que o tibia é tanto pra quem ainda ta pelado tanto pra quem ja faz a barba (trocadilho desgraçado né?)
agrada a quem quer so matar matar matar e a que ainda acha q tem rpg...
21, começei com 13,14 ou 15 nao me lembro :P
Tenho 18 ;]
29 aninhos...... e bem vividos!
fase 13 :o
18
19 aninhos ^^
3.2 Turbo....Tamos ai!!!!:cool:
Tenho 17 anos ^^
pelo jeito eu sou a vovó do tibia :( snif snif :o
32 ;)
Joguei dos meus 12 aos meus 15 anos, saí dessa vida
tenho 13 anos.
tibia hoje em dia é puro power game. antigamente não existia isso de só tal level caça nessa área. essa área é de tal guild, quem manda no server é a The Power Abusers.
antigamente era 10x melhor o tibia roleplaying
17 :D
Tenho 14 anos.
Tibia pra mim é totalmente power level.Faço algumas quest de vez em quando, quando preciso de dinheiro etc o resto é so upar mesmo :)
15 anos here
mas quase nem jogo direto
18...
12 mas faço 13 daki uma semanaaaaaa
uebaaaaaaaaa =]
22 =]
faço 17 em dezembroo. jogo desde os 10 =)
14
completo 18 amanha