NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELSOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOON
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
Versão Imprimível
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELSOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOON
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES
me decepcioneijaoehiaheiuhIOAHEIUOAHEUIHUIAHEIUOAHEIU OHEIUHAUIEH
NG DETECTED
[QUOTE=Necrotar Warrior;4506662]Name: Gardokz
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 107
ek 107 de non pvp, VAI DIZER QUE NÃO É BOT MANO PIGO?
Ahhh entao agora soh pq jogo em non pvp qer dize q sou botter? cria tipo rapaiz, presta atenção, tu nem me conhece, nesse mundo do tibia n existe soh jogador sujo, tu n sabe nada de min e vem fala, larga de qerer defender seu "amiguinho" botter ai , ve se cresce e cria vergonha na cara de sair acusando seu babaca
Cya
Em primeiro lugar, se você ficou tão ofendido comigo te acuzando de botter, é porque tem alguma coisa errada, ou no jogo ou na rl. Não adianta negar isto. :wscared:Citação:
Ahhh entao agora soh pq jogo em non pvp qer dize q sou botter? cria tipo rapaiz, presta atenção, tu nem me conhece, nesse mundo do tibia n existe soh jogador sujo, tu n sabe nada de min e vem fala, larga de qerer defender seu "amiguinho" botter ai , ve se cresce e cria vergonha na cara de sair acusando seu babaca
Cya
Em segundo lugar, o cara não é meu amiguinho, nunca vi o infeliz em toda minha vida, e acho que assim como você, ele é um loser, pelo menos no tibia.
Ja percebeu q todo idiota fala isso? "ah vc fiko tao ofendido pq? fiko nervoso pq tem algo?" tu me acusa de ser botter, do nada, e n qer q eu fike nervoso?
primeiro, vc eh um idiota, sai acusando as pessoas sem sabe de nada, e pensa q 100% dos player non pvp eh botter
segundo, eu nao sou loser, vc q eh, n entendi sua revolta comigo
terceiro, como vc conseguiu fika 22 horas online em um dia? :O
em quarta, vai a merd@
Fui galera
Não pensei que você fosse botter cara.
Parabéns por esquecer de esconder...
o.o'
vsf bot veio q nojo, nem merece gratz por essa hunt -.-
@PRIMEIRO VOU COMENTAR O TOPIC
ae,loot foi ate legal,seria melhor c viesse uma crown legs
---------------------------------------------------------------------------------------
agora o bot o problema e o seu
ate mesmo pq axo q mage n guenta fikar de bot sozinho
mas agora n vim ca falar de seu bot entao gratz pela hunt
e sempre legal caçar heros
É proibida a divulgação de screenshots utilizando-se de ferramentas irregulares.
<Fechado>