Votei no amarelo.
Disputa acirrada entre Mestre e Flea. D:
Avatar engraçado>Avatar super-desing?
Versão Imprimível
Votei no amarelo.
Disputa acirrada entre Mestre e Flea. D:
Avatar engraçado>Avatar super-desing?
Rafael :D
Porque sempre gostei do avatar dele.
Votei no avatar do Sealiah, eu adoro o vídeo de onde ele pegou.
Votei no mestre do yellow porque gosto um pouco de jogar pokemon e porque ele gosta de comer madeira:riso:
Rafael e flea...
Ou namoral gente, tampem os olhos na hora de ver o nome do dono do avatar, veja qual vc gosta mais e vote, porque namoral, nego só vota nos avatares mais ridiculos e por coencidencia são os mais populares.
Mais uma vez, NADA contra os populares.
Votem em mim!
tenho o único avatar hipnotizante do fórum!
:wub:
Votei no Flea
Gosto do anime do personagem que esta na imagem do avatar dele, e tbm leva uns pontos por postar no FeA, ser um user a muito tempo e ter me elogiado 1 vez *-*
Eu nem acompanhei as votaçoes, estava desligadão disso.
Pelo jeito dancei, vai dar flea e amarelo
D:
Rafael :D, Sealiah e Nati
axo que vo votar em mim
Votei no Amarelo, pq o o cosplay de missingno é raro. E é o proprio amarelo que tá usando ali na foto. Reparem bem.
Votei no Flea e Nati, o primeiro porque foi muito bem feito e o segundo porque se eu parar para ficar olhando fico hipnotizado.
Bom, finalmente votei. Votei na Nati, por achar o avatar hipnotico de bob esponja dela maneirissimo(bob esponja por si so é rox, imagina um bob esponja fazendo "bilu bilu" numa espiral hipnotica? :riso:), adoro avatares engraçados(avatar engraçado > photoshopado) e em mim mesmo, né? =P
To na torcida que de dobradinha nessa eliminatoria, eu com a nati. Gogogo. :cool:
Flea, Richard xD, mestre do yellow, Rafael
voto ta votado
Sealiah (rimetroscúbicos com o awesome center :P) e Flea (também gosto do Zangetsu).
Votei no bob da Nati :D
Richard XD
gostei da foto ^^
Votei na Nati, gosto do Bob Esponja :)
Flea
Sealiah
Genten, a Nati não vai fazer uma strip na webcam se vcs votarem nela, ok?
Votei no Sealiah. Avatar simpático.
votei no Lester, seu avatar pode não ter nada de especial, mas ele, o nome e a assinatura juntos são muito legais :o
também votei na Nati, Bob Esponja is my life
Arrumei um tempinho para respirar :P
Meus votos foram para...
Richard xD e a garotinha do piercing
Achei legal o avatar :P
Rafael :D Com o cascão :P
Não é nem porque é o cascão em si, mas, por ele está gritando, ficou show :P
mestre do yellow e seu avatar fora do ar.
heheheheh, foi pela originalidade.
Quem conhece o yellow, sabe de seu antigo avatar que era uma coisa com vários chuvisco, eu tentava entender o avatar dele :wscared:
Ele foi mais longe e conseguiu um avatar de uma pessoa vestido de Chuvisco de TV :eek: (to achando que ele se vistiu de chuvisco e tirou uma foto :eek: ).
Lester the Shepherd Girl e sua bunequinha :P
Nati e seu bob esponja.
Na verdade acho o bob esponja um pouco chato, mas...
Quando vejo o avatar dela, lembro do patric :P
bjs a todos
Votem em mim! preciso passar o flea :)
meu bob esponja agradece.
Quem sera o vencedor?? Bob Esponja x Zangetsu x MissingNo° go Flea go
Eu n sabia q dava pra vota em mais de um e so votei no rafael =(
Quando foi o início disso? Como posso participar?
RoriK
http://img230.imageshack.us/img230/7632/manimated.gif
O missingno tem graficos embaralhados(glitch) estilo chuvisco de tv mesmo, ainda mais se animado em gif. ^_^
Eis a foto no original do cosplay:
http://i38.tinypic.com/bg502.jpg
lol , mestre do yellow é Kevin Postner?
u_u vo dormir depois dessa.
Primeira eliminatória que eu não consegui votar apenas em um.
Fui no Flea e na Nati, porque sabia que o Yellow devia estar massacrando. =x
Que legal, recebi 19 votos D: - bem mais que a de 2008 que recebi apenas 1. hasuhd, e a mulher com os peito pra fora ganhou.
Nem vi as eliminatórias, mas obrigado pelos votos que me deram D:
@Lire
o Cascão não tá sorrindo não huHESUAHEUSAHE, ele simplesmente foi mostrar sua "forma sexy" no gibi e ficou assim. Foi a "historinha' que eu mais ri na minha vida.
Bom, se alguém ainda quiser votar em mim, votem, afinal sou o único com um emoticon na enquente :D - e provavelmente um dos menos conhecidos. D:
E o único - ou o primeiro - usuário do TibiaBr com uma carinha feliz no nick.
Provavelmente a galera pops do TibiaBr vai ganhar, aposto no Titus e Mestre do Yellow.
Mestre do Yellow como forma de recompensa pelos vários Rare Candy no Pokemon Red
Votei Flea.
Irmao do bixu do avatar do amarelo:
http://radiorelogio.files.wordpress....3/mafagafo.jpg
"Enquete com múltiplas escolhas. Total de votos: 126. Esta enquete está encerrada"
Ja era ou ainda vale voto de boca? :confused: