Eu acho que nao existe esse papo de auto detecçao pois tem mto botter por ai que nao foi ban, pra mim há uma seleçao, sei lah, os mais botters, pq se for da ban em todos... ia ser 100 pessoas em luminera nos horarios de pico
Versão Imprimível
Eu acho que nao existe esse papo de auto detecçao pois tem mto botter por ai que nao foi ban, pra mim há uma seleçao, sei lah, os mais botters, pq se for da ban em todos... ia ser 100 pessoas em luminera nos horarios de pico
Bom, jé é um bom começo...
Sabemos que perto de todos os jogadores que usam bot, que voltam à jogar em outro char após serem deletados e, que usam e abusam de programas ilegais, o número é pouco!
Porém, é bom saber que eles estão banidos. Quem reclama, imagine se não tivessem banido nenhum...
Mas segundo meu primo, no mundo dele, nenhum HL foi banido e/ou deletado =/
~Arknose
foda-se, mais respawn =}
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWNEEEEEEEEEED
bem q a cip poderia leva uns nego q tb n sao bot :<
ao contrário do que todos os já-botters pensam, um jogo sem cheat se torna muito mais atrativo, bem como era antigamente
ai é bunito :D
mais 6.000 !
a cada mês ta aumentando :O
lol,
ban/delet
p/ 6k de pessoas,
+ tibia ainda tah lotado
:(
Será que fui ban? Não loguei ainda.
Logando...
HAEUHAUE CIP FAIL AGAIN
To vivo meys
os cara tão reclamando para empresa dos bot agora que foram ban
to gostando de ver a cip em breve 7 mil banidosCitação:
i got ban and now?
what ng have to say for me???
Banishment: Account banished until Jun 04 2009, 17:04:45 CEST because of using unofficial software to play (Automatically detected.)
Antes chegava 53k+ de pessoas na hora de pico , hj nao xega 45k ... a população tibiana está diminuindo a passos largos ... pelo menos nao jogo mais xD.
@Topic
Logo como toda empresa capitalista olhará os prejuisos que está levando e mudará de atitude e/ou criará novas formas de divertimento.;)
Edit:
Elri povo afirmando que TIBIA tem mais de 100k+ de playr UAHSUahsuAHSUahsuAHSUahsuAHSUHaushuASHUahsuhaS :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.
Uffa... voltando ao folego duvido muito que tibia tenha mais que 90k de players , ta bom que nem todos ficam direto online mais um jogo que mantem uma media de poucos jogadores por dia não pode ter tantos players assim.Se tiver 300k + de player é pq tao contando os chares makers dos players e as pessoas que logam em mais de 1 pc.
Praticamente impossivel se ter 200k+ de player.
Por mim tanto faz mais player ou menos player mas essa historia de mais de 90k de player é puro bla bla bla pra encher a auto-estima.
Edit2:
E ainda dizem que existe tudo isso de jogadores ativos...
Cip me faz rir :) ... quando xegar o dobro de player online do que hoje eu acredito nessa mentira. ;)
Falar que 80% dos players sao bot é idiotice. E falar que o tibia ta acabando também é.
Eu notei um aumento no numero de players online.
E a politica da CIP, é acabar com os bots justamente pra atrair mais players. Vocês não pensam não? Tem memória de peixe? Ela mesmo falou quando saiu o update de yalahar.
Fato é, quem ta sossegado sou eu e os outros, que não sabem nem como um bot funciona... e jogo meu jogo em paz.
Que tivessem banido 6, 6000, ou 6000000 de players... eu continuo meu jogo na boa... Quanto mais banirem melhor, só isso.
Esse forum realmente não muda. Já estamos no quarto massban e ainda tem gente falando coisas que foram discutidas desde o primeiro.
1- Por que eu e meu amigo botterzão du mal não fomos banidos até agora?
Por que há uma lista de botters, uma blacklist por assim dizer, da qual a CIP escolhe 5k~ por mês, usando algum critério (ou não), e banem periodicamente. Pode ter certeza que a taxa de ban é alta, até o fim do ano haverá mais massbans, o que resultará em 60k de players banidos. Isso é bastante.
2- Por que não banem todos de uma vez só?
Por que não é uma estratégia apenas de punição. A CIP não quer perder 100k de players em uma tacada só. A idéia é partir da vertente da punição, coerção e conscientização. Ou seja, botters ficarem com medo e pararem de usar ao ver outros banidos, por exemplo.
Essa de dizer que o sistema não existe ou que não pega certo bot é apenas um médoto de autodefesa do próprio botter. É igual um viciado em droga que ao invés de se conscientizar e largar o vício, acha que a droga não faz mal, que é tudo invenção. Sem ajuda isso acaba na morte, e no caso do botter acaba banido.
Eu só dou risada de quem pensa que o sistema não funciona. Com certeza vão cair do cavalo logo, logo. Muitos que vieram aqui dar risada e dizer que se safaram do primeiro, foram pro pau no segundo, ou terceiro....
Abraços.
Memória de peixe mesmo hein... alguns anos atrás a CIP deu um item (acho que foi uma DSL, senão uma golden boots) pro cara que comprou a 100.000 premium account ativa. Isso é, 100k de jogadores com premium ativa... fora free e etc... pensa antes de falar merda mlk!
Poxa cara que merda!
fui hackiado ontem e o cara pego ban com meu char pq tava de bot
recuperei a senha com a Recovery Key mais agora to ban!
que merda,caralho!!!
fui banido injustamente porra :mad:
Discordo simplesmente porque quem é rocky pra afirmar com certeza que a CIP seleciona 6k de nomes de uma blacklist, mas que se quisesse ja teria prova para banir, por exemplo, 100k de players...
Não vamos confundir os fatos, o que foi falado pela própria CIP, com meras suposições...
Mas no final ele fala a mais pura verdade... quem tava sorrindo, tirando sarro, agora tá cheio de terra nos dentes...
Esse sistema é bizarro.
achei um botter em rook, reportei-o, e (COM UM MILAGRE) apareceu um GM.
Daí ele falou que os botters eram banidos automaticamente pelo novo sistema e blablabla, ELE VEIO ATÉ MIM VIU A P*RRA DO BOTTER E FOI EMBORA!!
Sem comentários...
ps.: ele não baniu o botter ~lol
olha eu uso bot e ateh agora nao fui banido
mas eh o seguinte msm eu usando eu so contra o uso do bot
bem eu estou usando pq n tenho tempo pra upar meu char entao deixo denoite enquanto estou dormindo no bot
mas a um tempo atras eu tinha muito tempo para jogar e nao usava bot e abominava quem fazia uso de tal ferramenta porem essa foi a unica saida ou uso bot pra upar um pouco ou paro de jogar de vez eu optei por usar bot se eu for banido paro de jogar xD
Se você acompanhasse todas as notícias do massban e os foruns relacionados a suporte, assim como o de tutores, saberia que não estou inventando informação nenhuma. A CIP confirmou tal lista, sim. Se não bastasse, veio muita gente aqui que alega ter parado de usar bot há meses já e foi pega no segundo ou terceiro massban.
Abraços.
mesma historia que a minha
nao tenho mais tempo nem um pra joga por causa da escola
ai deixava bot em quanto fazia os trabalhos e as tarefas na frente do pc
ate entao quando cheguei em casa hoje,fui entra no tibia o char estava limpado
por que me hackiaram e ainda por cima fui banido!!!
e eu só usava bot pra treina,nem usava o NG
ai o hack vai la e usa o NG no meu char e eu so banido
mas que grande merda
ai agora quero que dane-se
eu iria no encontro tibiano aqui de joinville
e iria botar premy mais agora nao vou mais fazer porra nem uma!
parei de vez :mad:
É bom banir os botter... Eu axo ;P
Mais só duas coisas.
1: Só vo acredita nesses massban quando eles banirem e mandarem uma lista com os nicks dos banidos.
2: Como o cara da 1 pagina falo, 5mil, 5 mil, 6mil ......
A maioria dos players usam bots entaum 5mil em 5 mil não vai fazer com que o povo pare de usar bot...Só os animal que fika dia inteiro na frente do pc que não tem vida...
Já pensou uma cara passa 3 horas matanu tortoise na mao fazenu ums 30k hr?
Eu n aguentaria :P Mais vai sabe neh esses mlk q n tem vida.
Já está na hora de parar com os banimentos, todos já entenderam o recado sobre o uso de programas ilegais, o certo agora é começar a deletar direto porque dai causa um medo real nos jogadores.
Pra começar, ninguém aqui sabe o quanto de jogadores ativos Tibia possui. Supondo que durante o dia temos em média uns 40 mil on, e de madrugada isso às vezes cai pra 15, você acha 5 mil por mês, 60k em um ano, POUCO?
A propósito, o fato de você acreditar não muda em nada o que está acontecendo. :P
Abraços.
A cip deveria divugar os nomes -.-
Tem um bot no meu mundo que ta no the horned fox a mais de 2 meses, pegou 4 boss ou mais, fica rodando para lá e para cá, e ainda xinga, vi o negocio dos bans, fui ver se ele tinha sido banido e ele tá on.
Ninguem merece -.-''
Random Ban Mod [ON]
Mais uma vez provando que a cip's invade o pc das pessoas...
Que ferramenta existe se os bot age direto na memória, e como a cip's pode investigar algo sem invadir a privacidade ?
Historianha para boi durmir :/
Vi muito bother sem ban, mas tem char que nem é logado e toma ban, tem pessoas que conheço que naum usa bot e levou ban, e ai o que a cips fala, é por isso que eles bloqueiam o direito de resposta.
tibia ta virando jogo de maricas, eu mesmo so entro para ver os velhos amigos e a cada dia que passa eles tb tão dando retired, cade o 7.3 onde o maior bot que tinha era chamado de GG.
Mas o concorrente do Tibia ta cada dia mais forte...
Isso aí, o caminho é esse.
Deixa os botters acreditarem que o sistema não funciona e continuem usando esses programas ilegais.
Quando caírem do cavalo já será tarde.
Ah... e como sempre digo:
Botter bom é botter deleted!
olha a ideia do otro. se for assim, vamos aplicar na vida real tb, ao inves de sair prendendo esse monte de malaco e assassino q tem por ae, vamos criar + bancos, preles poderem mtar + e inda ter um poco d lucro no robo. -.-
CIP ta certa e na RL tinha q ser assim tb. primera vz cadeia, segunda vz cadera.:yelrotflm gogo CIP
Já dexei 2 noob char de bot a uns tempos atrás pra testa esse auto-detector da Cip ae..Faz uns 2~3 meses, peguei 80k e ainda não tomei ban, isso porque ja foi mais de 4 GM's la e em uma das vezes tinham 2 on ao mesmo tempo.
A propósito, eu acho que esse sistema ai é maior furada, a Cip fala que baniu 5000 contas, porque bani só 5000 por vez? E outra, o numero de pessoas online nunca cai, eles não banem 5000 nem a pau, acho que banem uns 1000 no máximo.
Nos forums, nem 30 players por mundo são divulgados.
Bom, tinha mais coisa pra fala, mas não sei passa pra cá, entao chega.