huAHUauhAHUahuaHUAhuaHUAuhAUHA
Porra quanta bestera uhahuauhauhhua
Versão Imprimível
huAHUauhAHUahuaHUAhuaHUAuhAUHA
Porra quanta bestera uhahuauhauhhua
Infelizmente, ser flamer tá na moda.Citação:
Postado originalmente por Tesdey
É lógico que criticam. O cara posta e quando postam opiniões diferentes ele vai lá e taca a boca...
Se o cara não tá afim de ouvir outras opiniões então nem posta.
mas o problema, é que, tem gente que tenta impor sua opinião sobre a do outro, isso é um problema...Citação:
Postado originalmente por Zidane Bluesoul
primeiro olha que coisa ridiculavc falou:
"se a cruz fosse de ponta cabeça seria anti cristo" poxa vc ja ta botando pimentado no cú dos outros ai, se ela não está de ponta cabeça ela não é simbolo Satanico, d tem mais Pra achar um pentagrama no tibia não é dificil É SÓ VC OLHAR O MASTERMIND SHIELD Dããããã não precisa ficar olhando mapas e baboseiras, é claro que o jogo vai ter simbolos de feitiçaria etc, se fosse assim não existiriam magos druidas etc, é um jogo q envolve misticismo, wicca (blergh!), e lendas de povos antigos como druid, não precisa procurar por demonos no jogo é só ir em edron :P
vcs ja pensaram q talvez este simbolos queiram dar a lokalização ou alguma dica sobre o paradeiro dos item raros tipo a magiclongsword escalibug etc
Não acho que seja coencidencia mas também naum acho ke keiram nos tornar "nazistas" LOL
Po, tem coisas desse tipo por todo o tibia.
Imagem que seria "subliminar" segundo este topico
http://img1.uploadimages.net/553957sublime.bmp
como possivelmente ja foi dito aqui (to sem tempo pra ler tudo) o pentagrama é um simbolo q naum tem nada a ver com anticristo! o simbulo do anticristo é um pentagrama de ponta cabeça! a cruz tah de lado mas ela pode ser a cruz do anticristo de um lado e a cruz do cristianismo do outro! ai depende do ponto de vista! (lembrem-se do olho de horus q o ander ja mostro antes q era um simbulo de preoteção dos egipcios!
E otra coisa! esses otros simbulos q vc naum sabe oq são, tire ss dele e poste aqi pra jente ver de acha alguma coisa! (se for assim em folda tem um triangulo e um triangulo pode significar muita coisa!)
Tibia, um Mundo Fictício, cheio de mistérios e lendas, com muitas pessoas antigas (npc's) que contam histórias assustadoras, um Mundo onde se viveu muita guerra, com mitos e muito mais, existe no Mundo de Tibia um "Inferno", as coisas ai postas são de origem ficticia, não envolvendo o mundo real. É de se pensar a inteligencia das pessoas que fizeram este jogo que tem muito mais do que a mera aparencia de minigame. Cheio de ação e histórias macabras Tibia não passa de um RPG de mesa passado para o computador, para que se tivesse mais emoções.
Não deixem que isso influencia em sua vida ou algo do genero, lembre-se de que é apenas um jogo e você NÃO está na realidade. Sim existem simbolos misteriosos, mais que só valem para o jogo.
Nossa nao seii se alguem ja postou o site da ONG contra mensagems subliminares se vc nao entrou eu vo procurar o site e muito rox vale a pena ver o tanto que a disney a MTV e outras coisas sao sujas vo procurar aqui o site e qualquer coisa eu posto
Citação:
Postado originalmente por Nostalg1c
com esse assunto poderiamos ficar debatendo sobre inúmeras coisas...
eh um assunto interesante.... agora qnt a suastica:
desde meados dos anos 50 e 60 iniciou-se um movimento de jovens pelo europa que tinham ideologias de extrema direita... esse grupo de pessoas foram chamadas de SKINHEADS pelo seu visual...
esse grupo de extrema direita tinha em sua ideologia as seguintes caracteristicas:
xenofobia ( aversão a estrangeiros ), discrimanação racial ( tanto a negros como a asiaticos, judeus etc... ), discrimação sexual ( soh eh aceita relações heterosexuais, eles dizem nao aceitar isso baseados na biblia ), e outras caracteristicas comuns de extrema direita...
bem, casualmente ou nao essas ideologias sao muito parecidas com as ideologias nazistas e por isso esses grupos passaram a ser chamados de NEONAZISTAS... existem outras ramificações ideologicas do movimento skinhead com diferentes valores, mas nao fogem muito disso, eu diria que o que realmente muda eh o nivel de radicalismo dos mesmos....
esses grupos existem ateh hj.... tenhu certeza q a maioria q ler isso nao vai lembrar mas em meados de 2000 no BRASIL um grupo skinhead assassinou a socos e chutes 1 homosexual ( homem ).... com isso quero dizer q o movimento eh vivo ainda no mundo ( existem sim pessoas que idolatram o pensamento e feitos de Hiltler ainda hj )....
se vcs procurarem por bloguers sobre o assunto vao se espantar como eu me espantei... em varios paises da europa jovens sendo recrutados para organizaçoes underground skin.... qnd eu li fiquei pasmo...
qnd a tibia?
q a suastica existe no mapa existe.... agora se foi brincadeira, acaso, simpatia pelo movimento, de quem desenhou os mapas eu nao sei.... e ninguem sabe a nao ser quem o fez........
se isso se inclui em algum tipo de mensagem subliminar querendo dizer subconscientemente as pessoas q o nazismo nao morreu.... eu nao sei,
vc nao sabe, e quem estiver lendo tb nao... o fato eh q existe
NAO ESTOU AFIRMANDO NADA...
NAO ESTOU ACUSANDO NINGUEM...
PENSEM ANTES DE FICAR POSTANDO QQUER COISA, LIBERTEM SUAS MENTES DO CONSERVADORISMO...
A IGNORÂNCIA ESCRAVISA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o q esta errado ???Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
que definição ???
a minha definição ou a sua interpretação ???
Vennius, add me no MSN...
GAlera, pentagrama não é simbolo do demonio, Cruz invertida tb não, afinal um dos apostolos foi crucificado de cabeça para baixo...quem inventou essa idéia de simbolo do demo quem foi? A IGREJA
Pitágoras usava o pentagrama, o papa usa a cruz invertida, os orientais tem o YANG YING(simbolo de uma bola que tem um lado preto e umbranco com cores inversas dentro d bolas menoresm representam o feminino e o masculino, bem e mau, as dualidades) mas só pór isso eles adoram ao "aDEMar"(apelido para o demonio:P) quem inventou o demonio? a igreja para atrair fieis? vcs são seus próprios demonios :P sei lá to começando a falar muito....quem quiser debater sobre esse assunto me adicione no MSN =D ou ficaremos tempos consumindo a banda do forum :P
Citação:
Postado originalmente por !!Catfish!!
eu falei q era ???
eu falei q alguem era ???
aaaaaaaaffffffffffffffffffffffff
Citação:
Postado originalmente por Nostalg1c
qual o seu mail ?
Citação:
Postado originalmente por Zidane Bluesoul
se vc tiver um pingo de educação
e um minimo de inteligencia, vc pode criticar
Citação:
eh as pessoas nao sabem o q falam
por isso acham isso e aquilo...´pelo menos achei um q outro q tem um pouco de percepção
=)
muito inteligente sua resposta....Citação:
Postado originalmente por Tchubida
talvez tenha sim alguma relação com isso ae
aeeeee.... gostei da resposta
:thumb:
Cara num conheço mto dessas coisas... mas pelo que sei o pentagrama é usado em magia como proteção, já ele de cabeça pra baixo tem outro significado... já a suástica original pelo que sei tem significado de prosperidade e bem-estar, que foi pervertida pelos nazistas dando outro significado... já a coisa de cruz de ponta cabeça entre outras coisas, acho que são inventadas apenas pra fazer média entre as pessoas, falar que o demônio vem através dos símbolos... um ser maligno com tanto poder iria precisa de símbolos pra fazer mal para alguém, ele tá presente mais nos atos ruim que nós cometemos do que em símbolos... mas acho que nem é msg subliminar tá mto explicito...
Curti seu tópico cara, bem legal.
legal...Citação:
Postado originalmente por Duke
se vc acredita ou nao que sao mensagens ou algo assim eh a sua opiniao,
e eu a respeito......
eu tb nao sei se sao, sao suposições....
Ah,quanto mer* .... Já reparei no sinal e:
PENTAGRAMA - Simbolo wika
ESTRELA INVERTIDA(ou pentagrama invertido) - Simbolo demoniaco
ESTRELA DE DAVI( Parecida com a wika).
^^...
ps: Não é possivel a cip ter feito isso sem querer
O tópico ficaria melhor figurado com imagens que mostrem essas regiões, não me lembro disso tudo. Hehe
[]'s
Citação:
Postado originalmente por wondus.....
hahahahaaha
cara vc soh podia ter 12 anos mesmo
olhe na pagina 5 o rori posto uma foto de um dos lugaresCitação:
Postado originalmente por Black Thorn
Evite posts duplos. Meu perfil de exibição de fórum foi reconfigurado, eu não sei qual é a 5ª página, cada página minha tem 40 posts. Corri todo o tópico, não vi esse post do rori, o que vi foi muita gente se xingando e nenhuma discussão proveitosa sobre o tema, dava pra ser explorado se colocassem algumas screenshots dessas áreas.
[]'s
tipow cara nem eskenta ... tibia éum jogo cheio de sátiras mesmo....
o post do rori é do dia 07/10/04 foi colocado as 19:44 horas :riso:Citação:
Postado originalmente por Black Thorn
o Vellius....
sem querer causar discussão.....mas bem q vc podia responder tudo de 1 vez....naum flode... :shrug03:
flode? uahauhauhau isso ta certo? uahauhauhauahu :joyeux15:
Citação:
farei isso...
tah ficando muito bagunçado
Citação:
Postado originalmente por Vellius
Dar a opinião própria não é saber o que falar?
Ok, vc sabe tudo, crie uma religião e conceito de vida só seu...
Eita mania de adulto pós 21 anos de achar que já é um profeta da vida e que já sabe tudo e não pode aprender com os mais novos...
Admire os Idosos, e não os os velhos, pois os velhos pensam que já sabem de tudo e os Idosos reconhecem que podem aprender mais e mais...
:riso:
qnt besteira :sleep:Citação:
Postado originalmente por Felippe
tibia do capeta?? huahauhauhaua. acho que a cip coloco isso pra birncar ou pro que a cip tem alguma coisa de demoniaca!!! acho que eh doidera!
AI meu deus descobri a verdade.. huauhaa
o q kra q crio esse topic eh o Capeta!!
Ele quer nos transformar em seus escravos.. toma cuidado.. uhauhaa
para neh.. agora falando serio.. a CIP nao teria feito isso "sem querer", mas tbm axo q ela nao teve a intenção de por simbolos "demoniacos" como estilo de mensagem subliminar..
Tibia eh um RPG.. rpg envolve demonios, simbolos e tudo mais, eu axo q ela soh kiz entreter os players... por mais "emoção" no jogo.. O que tem de jogo q usa simbolos como o pentagrama, e ng fala nada..
Vamo respeitar a opniao dos outros ai galera.. nao eh pq vc nao concorda com ele q tem q cair d pau em cima do kra ¬¬
existe mensagem subliminar em muitas coisas nos dias de hj e as pessoas nem sequer imaginam.....é issu ai, muitas propagandas de ropas etc tem msg subliminar, ja li uma de lojas de sapatos q c vc pulasse linha sim outra nah, a msg falava que vendia putas etc... :rock: :rock: esse guinocio de religião é bestera, naum se influencia por causa disso... :biggthump
Citação:
Postado originalmente por Fanta
tem razao... podem ser algum tipo de marcação de territorio, ou indicar algum passo de alguma quest....
pode ser sim cara
eh q tem pessoas q nao tem educaçãoCitação:
Postado originalmente por Hiei
e nem cultura suficiente para ter uma opiniao solida sobre o assunto,
isso torna um assunto tipo esse inquietador para elas...
obrigado pela sua sobriedade
tira ae suas dividas!
consegui no vizualizador de mapas do tibia :P
http://img78.exs.cx/img78/8006/ma.jpg
http://img78.exs.cx/img78/7575/map7.jpg
http://img78.exs.cx/img78/2835/mapp.jpg
da uma olhada em kazCitação:
Postado originalmente por Lukas
tem a suastica lah
da pra ve certinho
por acaso e esse ae?
http://img78.exs.cx/img78/6107/mappp.jpg
cara!
naum achei a cruz!
mas eu vi tipo uma coisa parecida com uma flor de cabeça para baixo oia soh!
http://img78.exs.cx/img78/2633/mapppp.jpg
n acho q a cip tenha feito isso sem querer! so sei q eu jogo tibia e eu n to fazendo nada de mal nem invocando nenhum demon! eu tenho Jesus no coraçao e pronto :)
EDIT
achei os otros 2
ta ae oia soh
http://img66.exs.cx/img66/1480/oass.jpg
o mapa da cruz naum ta completo eu acho
http://img66.exs.cx/img66/2240/oiasdf.jpg
essa e a imagem inca ne!
a imagem abaixo desse mapa parece ser um escorpiaum, acho q esses simbolos sao antigos mesmo, caraca naum tia percebido isso
mas concerteza a fip naum fez isso sem querer
Citação:
Postado originalmente por Lukas
td bem
olhe na saida norte de thais.... existe um cemiterio ok ?
desça 5 andares ali
eh o lugar
tente achar...[
editei meu post
olhe acima!
e essas mesmo?