Um cara que parece ter criado interesse pelo Mundo Fake
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.
Versão Imprimível
Um cara que parece ter criado interesse pelo Mundo Fake
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 18 segundos.
outro faker.
com assinatura legal da turma do bairro.:yelrotflm
Num sei. Nem tem como te avaliar. =/
Amante de arco-flexa e flash videos.
Bela char, quer vender ?Citação:
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 20
Skills: 20/23
Um cara que ao meu ver parece ser engraçado e tem criatividade para criar avatares e signs.
um level 20 + ou -
que não tem experiencia e acha que é fodão porque sabe mexer no paint, que n tem vida social, nem intelectual
Um cara que acha que consegue se pagar de fodao,acha que da owneds,fala mal dos outros e se acha porque é HL. Nao interessa meu lvl,ninguem aqui falou de paint,meu out nao fui eu que fiz,se é que era a isso de que vc estava falando. E como vc diz que eu nao tenho vida social nem intelectual, se nem me conheçe?
Por favor,nao vamos tornar isso uma briga.
Um cara que ja vi postando em varias partes do forum( principalmente nos joguinhos de forum), e é membro da familia ~ :riso:
Nao posso dizer muita coisa, porque como eu, é novo no forum(em questao de posts)
Um verdadeiro Serial Killer de Gatinhos...!
http://img404.imageshack.us/img404/4...gpic856571.gif
Fikdik
xD. Nada a ver :riso:
Um cara que gosta de house.
Um cara engraçado.
Gosta de joguinhos, um cara que tem ~ no final do nick e não participa daquela maldita família modinha, e acho que só ._.
Um dos melhores da sessão de design
rs.
um cara simpático que eu sempre confundo com o Anakin Kenobi por causa do avatar, que, aliás, eu acho meio feio :o
Preguiça de esperar a avaliação 'oficial' no outro tópico lá? xD
Nunca tinha visto, mas achei legal o avatar.
Me parece legal =D
Um cara que sabe desenhar bem,e já ganhou troféus / competições (?).
Quando eu fiz esse tópico,nem sabia que existia aquele de avaliaçao lá do Locke.Citação:
Preguiça de esperar a avaliação 'oficial' no outro tópico lá? xD
um ogro
Frequentador acíduo de jóquei.
um cara sensato sobre a escolha de time :rolleyes:
Uma menina bonita (?).
Vejo 25 de exp, fáceis.
Um cara insensato sobre a escolha de time.
Um cara que torce pro palmeiras.
O que isso quer dizer?Citação:
Vejo 25 de exp, fáceis.
@Leomage
Vc mora em Blumenau,hmm,moro em Indaial :D
alguem que eu fiz o favor de arrumar o avatar.
alguém que me fez chorar pelo tópico do owned T_T[brinks/]
eu sei que não foi brinks
um user que eu ainda não ví sair dessa seção do fórum
eu não so muito de sair e tenho metade do meu cérebro nerd intão não me resta muita escolha e foi sim de brincadera...e eu posto um poco na seção de screens tu é que eu não vi sai da qui dessa seção...
um cara que eu tenho que ler 3x pra entender oque escreveu,que tenta ser engraçado -q
Parece ter expêriencia com knights, bosses e quests.Curte deathnote e secar corinthianos, então, já tem minha confiança. Caramelll dance man. :o
meu spriter preferido
é que eu nunca fui lá na screens e voce nunca foi lá no fun artesCitação:
eu não so muito de sair e tenho metade do meu cérebro nerd intão não me resta muita escolha e foi sim de brincadera...e eu posto um poco na seção de screens tu é que eu não vi sai da qui dessa seção...
na primeira parte do seu texto quase incompreeendível, voce dá a entender que entendeu que o "não ví sair muito dessa seção" se refere à vida social, depois das reticencias voce entende o que eu quis dizer... decida-se... õ_o
o "e foi sim de brincadeira" foi desnecessário, porque o "eu sei que não foi" também foi brinks
Um funarteiro da pesada.Diz que as estrelas vão explodir, mas vou ficar duvidando mesmo sabendo que vão. Grand Torino man. :D
huahuhuauahahahah
Festa dos alemao rulez!!
@topic
Um cara que torce pro São Paulo e joga mybrute.
Um user que não sabe quanto de exp dá. :D
Alemão não caramba, aqui é os mano. :cool:
Oktober rulez².
Pelo avatar, curte Ragnarok Online. Curte um bom indie rock, e parece ser um spriter.
Perde pontos por ser palmeirense.
Nao entendi o avatar=/
Um oldschool de numero de usuario 10000-
Tem um poke lvl 160 na assinatura =)
Um cara que tenta / é engraçado.
To sem inspiração...
um viciado em tibia