E pros otros q tem tanta certeza q eh fake, ta la o video na seçao de videos, pra fikarem ketinhos :rolleyes:
Versão Imprimível
E pros otros q tem tanta certeza q eh fake, ta la o video na seçao de videos, pra fikarem ketinhos :rolleyes:
aff eh verdade gratz pela descoberta :P aff bandu d egnete falandu q eh fake ¬¬ sempre tem esses noobs eles jah provaram q eh verdade :P http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=31200
ahuAUHUHauhaUHA
n e atoa q br tem fama de noob....olha o cara viajando na cor da letra ¬¬
vcs n deviam fala o q n sabe..nego ve qlq coisa diferente..ja vem falando q eh fake, da certeza, e ainda inventa coisa huahuauha...agora q o cara provo, qro ve qm erro reconhece...
q doh.
haha engraçado os cara falando: "pra mim é fake!" "te desmacaramos!"
ahahah mandou bem no video cara... falando: "vao se fod** bando de noob idiota que nao acredita!! mandou bem msm to me rachando de rir dos noob
LoL bug, esses kras cada dia nos surpriendem mais.
tipow tem 1 lugar estranhaum tbm..ondi vai pegar a chave pra Bk village...eu fui lah i tal ai a casa tava toda istranhona....tipo faltanu pedasso eh dakele jeito ms ou eh Bug?
huahauhahauh, mano, tu eh bizarro, tu eh Daltonico ou oque? Diferença de cor huaheuahiauhieah....Citação:
Postado originalmente por caramba
"Pode-se perceber que nas partes aonde o boneco deveria estar, a cor é igual ao fundo. Então eu concluo. É Fake."
eh fake neh? ;)
MAUhauHuaHUAhaUAhuhaA o pior foi esse sub-modera dizendo q eh fakeCitação:
Postado originalmente por Vejogid
"Mais uma coisa, centraliza o char na tela."
muaHAuhaUAHuahau
noxa manu q bug mais feio :P aiuhaiuhaiuh
vc tem q ser mAGicOUWUWwuwUWWU para descobrir esse bug XDD
kk axo q eh isso falow ae galera do bem !!
tipow....numa tumba aih perto, sei lah tentar ver oq eh...ROX, boa descoberta.. ;)Citação:
Postado originalmente por Ramzhez Von'terryer
Acho que não é bug não. Também não faz parte do "Unknown Territory". Vai saber o que o Knightmare aprontou dessa vez. :rolleyes:
que maluquice kd bug que o tibia tem eu eim
Vc ja tento usa o gg pra ve se ilumina ai??ja q magias de luz naum funcionaum?
Será mais um passo em direção ao thunder hammer? iHEIUhea
tpw...tenta usa alguem cheat ae só pra v o lugar, quem sabe....
continua indo, talveiz tem mais coisa
isso pod c uam possivel quest
xP
Qm me dera um thunder hammer, mas acho q nem eh, num sei, o Palu (counsellor) ja reporto, ateh agora ngm fez nada sobre isso... oOCitação:
Postado originalmente por Saladin
:wscared: :wscared: :wscared: :wscared: :wscared:
responda me uma coisinha só... COMO VC SAIU DAI ??????!!!!!!??????
ele jah flws comos aiu ele deslogo e volto no templo(ai deve se rum sagrado area)heheheh
kra issu naum eh em ab naum???
tpw fala pra todo mundo onde q eh ai todos vai......pode ser a kest du tunder q soh o guido sabe onde fika ahauhauhauhauhau
relax pode ser uma simples crystal mace tbem.....
Eu sei fazer isso .....
Entra no tibia depois vai nas configuraçao na placa de video e muda a resolução ....... Ate se vc tiver no dp vai fica preto mais fico criativo. :o
Noob?
rox XD
soh uma pergunta
comu vc saiu dai??? 0.0
wow that's crazy!
Di boa, eu pensei q fosse mentira quando lí o topico falando que voces acharam um bug, mas aí baixei o vídeo e é verdade. O.O
eu to achando q ai eh um tunel pra nova area da floresta so que eles nao terminaram o tunel pq nao tem floresta ainda aauhahahuhauhuaahuahuahuhuahua