Homem tem mais defesa e tal, porém uma vantagem significativa pra mulher é o prazer na hora do sexo, e é bem mais facil de se masturbar tbm.
Versão Imprimível
Homem tem mais defesa e tal, porém uma vantagem significativa pra mulher é o prazer na hora do sexo, e é bem mais facil de se masturbar tbm.
Eu trocaria de sexo por um dia, só pra saber como é que é urhaiuhiauhrui
Só se fosse pra ser lésbica.
prefiro matar gatinhos no quarto doque ver sanque de min saindo todo mês
=D
Prefiro ser homen gratz
LoL
Não,até porque mulher tem muitos momentos de dor do que os homens;o parto por exemplo.
É dificíl conseguir emprego sendo mulher com menos de 18- anos por causa que a prostituição está elevando a idade lentamente.
A imunidade delas são baixas e sua massa corporal é muito baixa.
Ou seja,ser homem é tudo de bom ;] (A,o exame de próstata é ruim d+)
Nunca me imaginaria sendo mulher.
Imagine,mestruando,chorando àtoa,tratando do cabelo todo dia,tendo que usar 'O.B'...blérgh.
Ainda bem que sou homem.
Se eu fosse mulher eu seria pirigueti. Todo dia um novo menine rsrs
nah
estou satisfeito com meu p3n3z
rs.
Nunca havia pensado nisso.
Certamente quem pensa nesse tipo de coisa com certa frequência deve ter certos conflitos internos ou ter uma condição delicada.
.....he
Talvez sim
Orgasmos + intensos ( ou não :confused: )
Mas se eu pudesse ser uma menina por um dia eu seria.
nem tenho sexo mano =/
zuera, nunca que gostaria de nascer mulher.
Cada um tem sua vantagem. Mulheres tem mais auto-controle, isso é óbvio, mas pra mim, que já tenho um auto-controle suficientemente bom, não mudaria nada. E nem essa de ser mulher por um dia, pois já pensou se a coisa for melhor? E depois quando voltar? Vai sentir falta...
Além do que como já foi citado, mais resistência é melhor também.
A idéia do soco nos peitos é interessante...
nossa deve ser tenso descobrir que numa
"vida passada" voce foi mulher.
@~
talvez, quem sabe, o importante é goz..
Nunca,é a mesma coisa que pular em um poço fundo sem saber oque tem embaixo, sem contar que ser homem é , várias vezes em vários aspectos, melhor , sem ser machista,sim realista