Nossa velho, obrigado mesmo. Falou tudo!
Assino em baixo.
Versão Imprimível
aff cara que hacker filha da puta eu ia fica com muita raiva
foda
é f***
Citação:
Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
Isso que você postou que uma pessoa usar cheats e programas ilegais sua chance de ser hackeado é muito pequena! pois uma pessoa pode muito bem pegar um trojan, malware , dentre outros tipos de programas que podem capturar senhas, e aposto que a maioria das pessoas hackeadas é por esses "spy's" e nao por uso ilegal de programas.Alguém pode muito bem ter jogado seguindo as regras e não conhecer muito de proteção e virus e baixar programas, proteção de telas e ser hackeado.
Mas acho que sua intenção foi mais de tentar conscientizar as pessoas de não usarem esses programas!
lol, geral falando q eh bot sem prova, tem ate nego falando q ela foi banida, + n foi, e ela msm rooko o char de novo -.-!!! nego n sabe nem ler a materia direito, isso me irrita, e otra, ela pode ter conseguido lvl 92 em menos de 1 ano em rook sim, so pq vcs n tem competencia pra conseguir n quer dizer q os otros n tenham, e ate agora ninguem provo q eh impossivel ow q usa bot, so o q eu vi "eu jogo la, eu sei" grandes merda.... ¬¬, quero ver provas concretas, não palavras de qualquer um q axa q sabe joga isso e fica com inveja pq joga a 5 anos e n conseguiu nem metade do q ela conseguiu em 1 ano!! esses caras do tibiabr me tiram do serio, eu tinha parado de posta ake por causa dessas coisas -.-
poxa má sorte heim q foda esses hacker pra q hackea pow fica fogo ai
mais diboua boa sorte
Alguem tem alguma dúvida de que ela usava bot? Se nao usava eu peço desculpas mas acho q isso n vai ser necessário..
Eu fico muito puto com o pessoal do TibiaBR e principalmente com o Popr!
Todos da equipe do TibiaBR já usaram ou ainda usam (né não Popr?) BOT!
Lembro muito bem: que há alguns anos atrás tinha na seção de downloads, o famoso e simples Tibia Luz disponibilizado!
Então, dá pra confiar? Vocês realmente acham que eles nao usam mais?
Enfim, o pessoal aqui quer pagar de santo, mas fundo é um bando de pnc que mal sabe usar BOT e fica falando que n usa!
Dá um tempo!
Porém, há as exceções! Mas, são poucos!
@topic
Que pena leke! Desanima não!!
Mostra à esses troxas que tu eh raçudo vey!!
Uhul!! ;)
se ele vai jogar em mainland ... vamos ver q lvl ele pega em 1 ano.. Oo..
=)
edit : iusahiusahiaush ...
Popr foi banido por usar bot..
aiuiauhiauhaiuha
e eles ainda dizem pra nao usar. ¬¬
bem feito ...
ve se meu char tah banido ..
bot eh pra noob..
cara eh muita SACANAGE de uma pessoa fazer isso com um char, mesmo sendo hacker.
Menos um botter em rook, que só atrapalha quem quer ir para mainland.²
todo mundo chama o kra de botter, mas todo jundo usa, eu mesmo tentei usar e estaria usando se conseguisse:wscared:, e se for botter o problema é DELE.
não há males que não venham pra bem, agora ele vai ter mais tempo na rl e poder pegar umas cocotas:P.
bem feito.:)
Pegar lvl 92 em main e dificil , em rook bem mas dificil , vc conseguil fazer essa meta , por issu vc tem creditos aki no forum =) , foi uma boa escolha voltar seu char para rook , vc sempre se deu bem la , entao e issu FIM ;'(
boa sorte para vc na rl e quem saiba vc volte e recupere =)
acredito q n vc n era bother msm mesmo seno bot , n e todo bother q pega esse lvl
parabens pela conquista , GTZ , vc n merecia issu ;/
Nossa q foda....
a dois dias atras eu pensaria diferente...pra ser hackiado tem q ser booter msm ou estar atras de coisa errada msm pra conseguir um k logger
mas depois q minha namo foi hackeada pela inocencia e falta de conhecimento...de entrar em site fake ja consigo imaginar pessoas hackeadas q são honestas...
sorte pra mina ae
ela usava bot sim.. eu ja tive um rooker em unitera.. eu lembro q quando ela tava lv 35 ela dexava de bot nos bear e wold > da city meus amigos e eu ja tentamos matar ela umas 3x... ela dexava de bot o dia todo !
pra se hacked vc tm q ter feito alguma coisa ilegal intao bem feito...
Foi justo!
voces falam que e impossivel pegar lv 92 em rook em um ano.....nao sei se vcs lembram mais a mais ou menos um mes um pl pegou lv 100 em main em um mes...sinceramente,boa sorte pra vc mano e go go go recupera =D
Created: Sep 22 2007, 22:09:33 CEST
Last Login: Apr 07 2009, 17:32:29 CEST
Meu char tinha exatos 1 ano e 7 meses +/-
e nao 1 ano comu mtos retardados ae disserão , se o ADM estiver vendo o topico e ler essa msg é bom vc ler e começar a escolher melhor quem tu coloca nas hotnews , nao sei se passa pelo ADM ou pelo Havengar ou por quem , vcs taum caindu mto nos conceitos de um monte de gente , o popr pega as noticias pela metade e faiz umas materias sempre acusandu todo mundo de botter , se eu so , alguem prove aew.
Ja teve o yaten que era botter nas hotnews , agora tem o popr q foi ban , daqui uns dias é qm mais ? Ta na hora de melhorarem esse elenco ae e darem uma boa olhada no que é postado , todo mundo que consegue algo no tibia é chamado de botter segundo as hotnews de vcs , se querem mostrar pros novos jogadores que n é legal usar bot , criem um lugar especifico pra isso e nao sempre nas hotnews.
Creditos pra mim pela primeira imagem e pela materia (reformulada por vc), né?
Btw, ele foi uma lenda... Menina, foi bom enquanto durou :/
Agora bola pra frente...
BTW, BOTTER ELE NUNCA FOI E POSSO CONFIRMAR.
Att,
Ybridus.
Que os Crackers queimem no fogo do inferno.
pessoas q soh pensam em si mesma, sao pessoas q n amadureceram ainda, pessoas q ainda acham q o mundo gira ao seu redor. Segundo a pricologia, pessoas soh amadurecem quando percebem q os outros seres humanos tem sentimentos e q estao vivos para cumprir seu objetivo.
Crackers = Criancinhas imaturas e sem vida.
Estranho que o Popr não diz mais:
Esperamos que ele não tenha usado bot o/
Popr cuida da sua acc né?
@Topic
Rooker em sua maioria é botter e pegar 100 em um ano, desliga o pc um poco minha filha :D
krl velho muita pena ://
Mina rala pra krl pra pega lvl 100 em rook
chega um fd@ e faz isso :/
:/ hacker eh foda
mas eu acho q levo hacker pq baxo bot mas vai sabe
LOL até um administrador do site tá banido por usa bot
-.-
noob é foda :D
POPR~
Vale ressaltar que caso você não use cheats (programas ilegais) e nem divide sua conta, sua chance de ser hackeado é muito pequena.
não absolutamente pois não é são só BOTs q contem keylogger, qualquer um sacana que colocar um keylogger no pc que vc usa pode hackear vc, existem varias maneiras, e estas nao se resumem à apenas BOTs e Sharing...
OBS: cara vcs (não todos) da hotnews tem o costume de quando falam do level, skill, etc de alguem dizem que nao sabem se tal player usa BOT e etc...
mas pq isso? nao confiam q player possam jogar "honestamente" ?
é o que parece, que vcs acham que TODOS sao BOTTERS, e que ninguém mais joga honestamente...
(nao estou defendendo nenhum botter, estou apenas falando do assunto)
pensem nisso membros da hotnews (se é que vcs leem o fórum, pois eh capaz de vcs apenas postarem lah o acontecido e nem querer saber sobre o assunto) ...
@eu sou chato neh :D
espero que nenhum moderador venha a me notificar pois falar a mais plena verdade =D
Att
Element Ranger
Que triste. hauhauhaha,
tadinha da bot. ;\
see ya!
era meu rl ;/
ele nao era botter
era um baita dum viciado ;/
ijasijoasejioSJEOIjaisejhiihEHUIAHSIEUHIhuiauihaia uahHEIUheiuIEHAehiahihuieaheEUIheiahUIEHuiheiHEAIU HEEUI
Real name: Romero
Banished: until May 02 2009, 17:26:37 CEST because of using unofficial software to play
n sei como ele ainda é da hotnews no tibiabr
...e ainda fala que a mina era botter ...pqp
As pessoas nao acreditam na capacidade umas das outras... atehq se prove o contrario, eua credito q ele/ela n seja botter.
Bom se ela usva bot, de certa forma mereceu...
Que ela possa se re-erguer jogando HONESTAMENTE!