Ou melhor...
Todos chars antes dessa data, tem essa data de criacaum ^^=** agora sim bye
Versão Imprimível
Ou melhor...
Todos chars antes dessa data, tem essa data de criacaum ^^=** agora sim bye
eu nao acredito noq vc dice, simplesmente nao concordo.
E, quanto as pessoas que acham que ela e o Nietzche são a mesma pessoa. Tá la no comentário que ela pôs na bubble, quando procuram o char pelo nome!!
NIETZCHE É O MARIDO DA MULHER!!!!
e tem varias possibilidades e tipo assim a bubble tem mtus equips raros esse gm e q deve da pra ela
gm naum pode dar itens...so senior gms e gods, o marido da bubbl eeh gm e naum pode dar nada pra ela.Citação:
Postado originalmente por SeGuIdOr Do InGeK
Tu entrava no tibia, ao inves de tu digitar a conta tu digitava o nome do teu char, que tambem tinha a sua propria senha (tenho quase certeza que era assim). Mas dai, quando resolveram criar premmium account, ninguem iria pagar uma conta só pra um char. Dai eles criaram as contas, se você tinha um char antigo, você tinha que criar uma nova conta, e usar a opção na pagina da conta de pegar char antigo. Dai tu digitava o nome do teu char antigo, digitava o pass dele, e ele virava da tua conta. Quem não boto o char em conta nenhuma depois que o tempo acabou, perdeu o char.Citação:
Postado originalmente por Dabutar
nao eh "ela", sao "eles"...
a bubble eh a cipsoft intera ¬¬
Ela é namorada, não GM, o sistema deles foi feito no dia 21, quem jogava antes disso foi registrado nesse dia..........
Uau, você sabe tanto, iluminai-nos com vossa sabedoria, o grande mestre da sapiência:dry: . Bom, vamos lá:Citação:
Postado originalmente por qualqueum
1° Ela joga em antica, onde todos os items existem, então é possivel pra um char level cento e noventa e tantos (que deve fazer dinheiro muito facil) comprar oque ela quiser. E ela não tem todos os items, ela não tem a dsl por exemplo.
2°Tu nunca viu a foto deles? Isso é prova pra mim.
3°Ba, duas pessoas casadas moram na MESMA cidade... tem que ser conspiração...
4°Oque raios ter parado no level 123 tem haver com ser a bubble???
Ps: A foto da bubble e do marido dela:
http://img4.exs.cx/img4/2947/bubble4.jpg
Pps: Antes de falar que a bubble é shareada, pensa, ela joga tibia a anos e ta level 195, o Setzer Gambler joga a um ano e tá level 171. Qual dos dois é o sharer?
agora sim neh burro
a bubble morreu atropela
inveja do lvl dela detect!!! :OCitação:
Postado originalmente por andi d'ark
lol, se ela fosse a cip inteira ela ja seria uma god com lvl 999.
concordo :biggrinboCitação:
Postado originalmente por Greiskul
ACHO que foi coicidencia
sorry pela segunda mensagem :mellow:
Cara... Vai toma um Toddy vai...
http://tibia.gamigo.de/en/tavern/rlp...rt=2&p=6&abc=b
Preçisa dizer mais algo?
Procura a foto da bubble ai e você vai ver que tem duas:
Uma do GM Nietzsche (Marcus Lee) com a bubble (Janice) e outra da bubble sozinha...
Flws!!
Ae?
olha o Steve .. OMG !
AUhOUOAhouAA
Created: January 1, 1970, 1:00 am
Essa data e de nascimento dele..mas no char esta registrado isso..intaum ele nasceu jogandu tibia ! omg o.O
essa vc pego a gente em mto bem observado...
mas ele sao do msm lugar deve se conheçer antes de criar o char ou algo do tipo n acha?
AXU Q TODOS OS HIGHT LV DE TODOS OS MUNDOS SAO CONTROLADOS PELA CRIPSOFT PRA Q DAKI A ALGUM TEMPO ELES SE TORNME FENUMBRAS
eles sao namorados rl -.-' , poxa issu eh falta do q fazer msmo ein ficar reparando nos negocio dos hl ¬¬'
De novo esse negocio de Bubble! Parece q vcs tem inveja!!! Deixa ela ser namorada ou que for do GM!!! A mule gosta de jogar tibia o q tem d+ ? Só pq é uma mulher!??? Ai tem motivos para duvidarem se ela xegou nesse lvl todo ou nao!!! Bando de.... :mad:
Pow cara, nao sei.. pq faz muito tempo que bubble foi criada, consequentemente outras pessoas tambem criaram char por volta desse periodo, sei lah.. mas nao eh descartada essa hipotese de serem a mesma pessoa.
bubble naum eh Gm issu pode ser uma coencidencia 2 pessoas com insonia talvez?? e otra coisa mesm sendo namorada de Gm ela provavelmente naum ganhou nada, ha mtas quest q dizem q foram retiradas q podem ter sido mudadas de lugar, o continente Tibia eh mto grande explorar kda buraco eh mto foda e qm joga ha 3 anos ja explorou mto e eh isso xD ;P.
cara...mai vcs tem uma fascinação por essa muié ein??mas devo admitir q eh uma coincidencia braba!
Já tá mais do que respondido, né? Ô mania de num ler o tópico.....
Se vc notar, TODAS as accounts mais antigas são datadas nesse mesmo dia, pq a Cip implantou algumas mudanças nessa data, e setou as accounts com essa data, como se fosse um "marco zero".
aff
eu acho q nada a ve isso q voce disse
porem tenho certeza q ella é favorecida pela cip de alguma forma
[]s
fui
[QUOTE]Já ta mais do que respondido né?ô mania de naum ler o tópico.....Se vc notar, TODAS as accounts mais antigas são datadas nesse mesmo dia, pq a Cip implantou algumas mudanças nessa data, e setou as accounts com essa data, como se fosse um "marco zero".[QUOTE].
mas vc tem q concordar comigo q eh mt coincidencia neh? viajei na questao da data mas as coincidencias sao mts 1° q o kra mal loga nem pega lv com akele char(GM) otra eles morarem na msm cidade e serem namorados :P dps ele eh a hig do tibia tem os items + raros.. bom as coicidencias sao obvias , eu axo q mt gente prtege ela soh pq eh top mas n desconfio de uma mao de gm ai no meio
[QUOTE=qualqueum]Eles namoravam antes dele virar GM. Ela é a jogadora com level mais alto do Tibia consequentemente tem itens raros e os GM's normalmente nem jogam direito,entram as vezes para checar as coisas.Citação:
mas vc tem q concordar comigo q eh mt coincidencia neh? viajei na questao da data mas as coincidencias sao mts 1° q o kra mal loga nem pega lv com akele char(GM) otra eles morarem na msm cidade e serem namorados :P dps ele eh a hig do tibia tem os items + raros.. bom as coicidencias sao obvias , eu axo q mt gente prtege ela soh pq eh top mas n desconfio de uma mao de gm ai no meio
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Axo q vc pode estar certo pq seria mta conhecidecia