Como eu disse no outro topic quem tomo ban foi ele, quem vai fica 1 mes sem joga é ele.
Agora me diz se isso era mesmo nescessario, criar 1 topic só porque o cara foi banido? ¬¬
Vo neem fala nada.
Versão Imprimível
Como eu disse no outro topic quem tomo ban foi ele, quem vai fica 1 mes sem joga é ele.
Agora me diz se isso era mesmo nescessario, criar 1 topic só porque o cara foi banido? ¬¬
Vo neem fala nada.
Fico feliz por saber que vc é meu fã.
Pq só sendo fãzão mesmo pra criar um tópico com o meu nome só pra me da mais "popularidade", o que no caso, não te pedi pra fazer.
Não fiquei me "pagando de fodão" no outro tópico, só fiquei zuando o Pop pq ele divulga tópico "Denuncie um Botter" e ele mesmo é botter.
Que tal vc parar de se preocupar com o que eu faço, ou deixo de fazer e ir tomar conta da sua vida?
Afinal de contas, já que eu sou um botter banido, sou apenas mais um entre 15k.
=P
esse cara deve t um serio problema social na rl
dps q pego lvl 200
sai porai falando só isso
'vc nao tem lvl pra nada'
'tenho um lvl 200 q faiz td'
'so o td poderoso lvl 200'
deve te chorado d emoção qnd pego o lvl 200 e saiu gritando pra mae dele
SO LVL 200 CALA BOCA
nunca vi nego igual
agora q ta ban
vai kere vira sagaz citzen do forum
ae vai sai falando
so sagaz citzen e voce? ah entao fica keto :o
q eh oq ele sabe faze
nunca vi coisa igual
detalhe eh q ele joga em non-pvp
chama os otros d noob d non-pvp
e qnd alguem critica ele chama pro pvp
ta osso entende
porra mano, vc eh um char botiado d non-pvp
e ainda chama os otros d noob d non-pvp
pelamor d deus
mesma coisa se voce foce negro e saice gritando q odeia negro
certinho voce
daki 1 mes vc vera seu kerido, a super conquista da sua vida, seu char lvl 200
porque o tanto q vc se axa por causa disso dai, da até medo d pensa oq vc faria se foce deletado o.o
eh só mais um bosta, n precisa fica fazendo topico pra ele, dexa ele cai sozinhu
ps: jaja vem me chama d noob d non-pvp, vai me chama pro pvp, vai fala q so low lvl, vai fala q eh mais rico q eu, quantos argumentos..
fico até impressionado
caramba, vc eh BOM MESMO :thumb:
audhuasidhaiush....eu ri
no primero topic jura por tudo q nao é bot...no segundo apos ser ban diz so botter e dai?
e o mais engraçado é...noob de non pvp....sendo q ele joga em non pvp...deve ter um grande pvp de ot esse cara...agora após esse 1 mes a taxa de xp dele diminui e só volta a faze = daki 6 mes quando sai final...isso se nao for deleted q é oq merece...
hipocrisia in the topic detected
SAOKPSAOKPASKSAO
Tomo na quele lugar.
Já vi videos desse cara, ele é o pior bloker que eu já vi.
Tava na cara que era char 100% bot.
Legal, vc é o cara ( da rodoviária)!
ae bernardão é bom botear em cyc neh
quantas bps de cyc trophy vc tem?!?!
eu usei um tempo nos de yalahar e tenho 6bp só, vc tem mais neh?!! bora fazer proposal pra npc q compra por 10k??!?shiftone11onze!