cpm22 eh o melhor...
Versão Imprimível
cpm22 eh o melhor...
não é the varveCitação:
Postado originalmente por john lennon
é the verve
To impressionado... eu vi o capitinha falando bem de uma banda de metal, ta, eu jah tinha visto antes, mas msm assim... isso eh meio raro...
hyCitação:
Postado originalmente por Ptak
eu curto black sabbath
Tem varias que eu gosto...
Angra
Aerosmith
Guns
Led Zeppelin
Scorpions
Nightwish
Queen
Beatles (We all live on a yellow submarine! Nunca me esqueco dessa frase...)
Stones
Etc e etc...
De musicas, gosto muito de Dream On e Mama Kin do Aerosmith, Wings of Reality do Angra, Yellow Submarine dos Beatles, Wind of Change do Scorpions, We Will Rock You do Queen e muitas outras.
Mas tambem gosto de musica classica.
E realmente essas bandas ai sao muito de poser
Se gosta das mesmas bandas q eu so q ta faltando Smashing Punpkins aiCitação:
Postado originalmente por Dartyer
ps. Deep Purple
linkin park \../ (0.o) \../
Argh! Isso é um insulto! Link Park impatou com Iron Maiden, alguem que tenha bom gosto desempate isso por favor!
KELLY KEY COMANDA!!!!!!!!!!!!!!!!
UHauhauuaha zuera..
pink floyd, the strokes, oasis, iron maiden e muitos outros..
BR´OZ RLZ.. HUAHUHAUAUHHAHUA
Oasis não tem personalidade... Pela-saquismo de mais dos Beatles...Citação:
Postado originalmente por Hiei
o primeiro cd do oasis até uqe foi bomCitação:
Postado originalmente por Roman Brazuka
teve algumas canções undergrounds muito boas
baxa supersonic e veja por si só
mais a coleção de coisas boas dos caras paro no primero cd mesmo
cpm e linkin park impatam plx xD
empatam o caralho
sao horiveis
como linkin park ta ganhando a enquete?
nuss, num compara linkin com cpm nao cara, linkin destroy , cpm lixao , fiko com dor de kbça soh de pensar nas musicas deles
E Linkin park é a 8º Maravilha né ?Citação:
Postado originalmente por Leo The Aragorn
. . .
Tem banda (MUITO) melhor....
Caralho! O link park ta com 10 votos! Incrivel como pessoas gostam de coisas feita no lixo.
Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
Faço de suas palavras a minha ...=P.
deus zo livre Linkin Park :puke:
Flw...
Citação:
Postado originalmente por Ptak
melhor resposta pra esse topic foi esta i.i
o resto nao eh rock u.u.. eh pop vendido u.u.. q tem uma guitarra e se acha "o" rockeiro, um vbem popular disso eh Avril (ECA X.X) q se acha a rockeira pq usa allstar e eh 'rebelde" sinceramente..ng sabe apreciar o rock de verdade .uu.. vêm as bandinhas na MTV (tds vendidas ;P) e acham rock u.u.. ng merece..anyway, gosto nao se discute, estou apenas defendendo minha opinião
Nenhuma palavra para acrescentar^^Citação:
Postado originalmente por Luli
Tiro as palavras da minha boca....
UM abraço
______http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Affe a melhor banda de rock para mim é Rhapsody (apesar de num ser bem rock né) ,Melodic Metal Rulez Pakas inclusive na hora q vc joga tibia
Na verdade, o Iron é a unica banda de rock na lista. Quero ver argumentos para dizer que não é. :snore:Citação:
Citação:
isso tah certo xD
Nirvana e dimmu borgir
primeiroCitação:
nao xingue o pop
o rock de verdade é pop
quem foi mais pop que bob dylan?
pop é uma cultura, isso que a midia chama de pop hj não tem nada a ver com pop, seria algo como foi o dance pros anos 70...o rock é pop, pop não é só musica, é uma cultura
segunda
vc nao curte uma banda só pq passa na mtv? se sua banda favorita começa a passa na mtv o que vc vai faze? dexa de curti ela só pq todo mundo curte tb? isso é coisa de poser
Caso do Dead Fish. Não é por que a banda fechou contrato com uma gravadora que ela traiu o movimento underground. O lance do punk rock é foda, tudo tem que ser muito sofrido, tem que pagar pra tocar, não pode ter nenhum mérito... Não pode sair daquele espaço. Se tiver divulgação maior, um show com uma estrutura melhor, todo mundo chia. Isso é realmente coisa de poser.Citação:
Postado originalmente por capitinha
E outra, qual o problema de voce ir a um show de uma banda underground e encontrar com um cara (que rotulam como boyzinho) que usa camisa de marca? Isso nao eh preconceito (pre julgar o cara?)? Acordem, o movimento eh contra preconceito, contra rotulos. Se essa banda continuar com a postura critica e o povo da cena HC continuar com as acoes criticas quem sabe a cena nao concientiza os "boyzinhos" e ao inves de ficar degradada, a cena cresce?
O povo acha que rockeiro tem que ter piercing, cabelo moicano, uma pulseira cheia de espinhos e varias tatuagens :closedeye.Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
That's All :riso:
Citação:
Postado originalmente por capitinha
1o: não estou xingando o pop, apenas demonstrei minha opinião
2o: sim, eu gosto de mtas bandas q passam na MTV
3o: não sou tão ridicula a esse ponto ^^
Daft Punk e Offspring com certeza sao as melhores bandas do Multiverso
Com certeza Linkin Park!!! :p
Num existe banda melhor!!!
Citação:
soh espero q dead fish nao se torne um CPM da vida.......... o sucesso subiu a cabeça deles, eles foram mto cuzoes com uma banda q começou do mesmo jeito q eles, abrindo shows d bandas grandes, ou fazendo pekenas participaçoes em shows..... ia te show do cpm ake em maringá, com abertura do sugar kane, os cara do sk mataram aula na faculdade, mataram trabalho deixaram seus afazeres para vir pra maringá pra pode abrir o show do cpm.... claro q pro sugar kane ia se uma otima oportunidade pra mostrar sua musica (mais d 20 mil pessoas).... mas, na hora H, o sugar kane eh avisado pela direçao la do evento q qualquer banda poderia abrir o show do cpm MENOS o sugar kane... os cara ficaram mto putos neh, mais engoliram.... depois do show do cpm, sairam TODAS as pessoas, fico mais ou menus umas 600, soh quem curtia meeeesssmo..... depois ainda rolaram alguns boatos d q u wally teria limpaado a bunda com a camisa do sk....
essa historia mostra como o sucesso pod subir a cabeça, espero q esse nao seja o destino do dead fish ......
Acho que não vai acontecer, não. Até mesmo por que são bandas diferentes, CPM é emocore, Dead fish é hardcore, e a fase deles pós-gravadora tá sendo totalmente normal, eles não mudaram a forma de ser/pensar/agir.Citação:
Postado originalmente por Pinho Sol
Eu ouço sugar kane um pouco, mas sou mais um DoD. =D
*Você reviveu o tópico.
linkin park manda
Kd Guns N Roses??? :cussing:
Citação:
¬¬..... o topico tava na primera pagina.........
ouço mais sk pq tem show ake em maringá direto..... jah fui em dois
o dvd deles ta mto bom em... vale a pena!!
Escuto de tudo , mas não gosto de nenhuma dessas que você citou, tirando o grande Iron Maiden, é claro.
Eu escuto muito Slayer...
hehe ninguém conhece né? Ótimo, sobra mais pra mim!XD
Beijos
o viono... nisso eu num concordo... para uma banda ser de rock ela num precisa ser de Heavy metal... rock é: Queen, Beatles, Roling Stones, Bon Jovi (pode ser chamado) e etc...Citação:
Iron é metal
Acho q eu so o unico aqui do forum q curte Slipknot!!!
http://www.roadrunnerrecords.com/art...ot/mainpic.jpg
hauhauahauha!!! q fera!!!
Slipknot á aminha banda co coraçao...maseu curto outrs tb:
Nightwish
http://www.roadrunnerrecords.com/art...sh/mainpic.jpg
Rhapsody
Angra
Shaman
Tourniquet
Ed Guy
Impellitteri
slayer
Evanescence
Linkin Park
Millencollin
Blind Guardian
tm mtasoutras,mas essas foram as q primeru vieram na minha cabeça!! heuehuh!falows!!
eu votei em iron, mas ta faltando o nirvana ai ein...
Angra so escuto isso eqto jogo tibia novo album rlz
Pow tah faltando Nirv kra,banda mo classico ,eskeceu d Bon jovi kra eh mto manero,eu votei iron,mas eu tbm adoro SLipknot!!!eh mto bom!!Linkin park deveria vir em 4 lugar...
Abraço
[]'s