Capítulo 23 - O plano de Spiral Fire
Spiral curara Aikow, que por sua vez não se mecheu
- O mais importante!? - repetira Aikow -
- Você nunca será um guerreiro de elite se não esquecer essas bobagens - Spiral falava com um tom de voz elevado, olhos fechados bem apertados -
- Que bobagens? - perguntara Aikow incrédulo -
- AMOR!! - gritara ele - Compaixão, paz, felicidade....esse tipo de coisa.
- O que?? - perguntara a menina quase caíndo de susto - Quer que ele não tenha esses sentimentos?
- Exato! - respondera Spiral como se fosse a coisa mais óbvia do mundo - Nunca será um guerreiro digno de carregar o nome de Príncipe se não for frio e calculista. Não se pode ganhar uma guerra quando se tem piedade do inimigo. Matar sempre foi a melhor opção.
- Pare de falar esse tipo de coisa.... - Aikow se lembrara de como Rorc matara sua mãe; teria ele que fazer o mesmo com a mãe de outras pessoas? - Você não sabe do que está falando - disse ele se contendo para não berrar -
- Você é fraco.....Não sei como pud...
- CALA A BOCA - berrara Aikow - VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! VOU SAIR DAQUI AGORA MES...
Spiral dera um golpe com uma espada em suas costelas, a dor foi intensa; Aikow caiu na neve, não conseguia falar, mais uma vez o sangue pintava a neve de vermelho.
Algum tempo depois Aikow acordara, estava numa sala totalmente escura:
- Utevo lux - murmurou ele -
A sala ficara um pouco mais clara, porém a escuridão tomava conta do lugar onde a luz não atingia. Aikow começou a achar que estava surdo, pois não havia a menor propagação de som naquele lugar; ao dar mais alguns passos caiu, e só não ia sendo sugado pelo vácuo pois se segurou no chão que agora estava acima dele; o medo o invadira, seus dedos escorregavam, com suas últimas forças fincou os dedos no chão de mármore fria e conseguiu se levantar. Aikow começou a sentir raiva; raiva de Spiral, raiva de seus amigos que não apareceram para salvá-lo, raiva de si mesmo pela sua imcompetência; o plano de Spiral estava dando certo.
Consideraçoes sobre o vacuo
peguei essa ss do post de Habs Glub espero que teja tudo ok:
http://img95.exs.cx/img95/7721/void9fp.gif
Esse é o vácuo tibiano
E esse:
http://img13.echo.cx/img13/4171/vacuo2gc.png
é o vacuo onde Aikow está no momento (fiz uma fake com o vacuo verdadeiro)
você vê que Spiral realmente quis fazer com que Aikow se sentisse completamente isolado.
xD
eh isso aew
Capítulo 24 - Black Knight Room
Aikow permanecera imóvel; não sabia o porque, mas preferia as trevas do que a claridade da magia de luz e por vezes pensara em se jogar do lugar onde estava. Passado-se um longo tempo ele já estava começando a enlouquecer, porém uma coisa estranha acontecera:
- Um portal!!!
Um globo azulado brilhava ao seu lado, Aikow se levantou, pensou um pouco; "Spiral não vai gostar", mas depois um pensamento cheio de raiva veio a sua mente "Dane-se". O portal estava a centímetros dele, começou a da o passo e....de repente estava numa outra sala, totalmente diferente: o chão estava com várias partes em chamas, era muito claro, e Aikow teve que fechar os olhos para se reacostumar com a luz, então levantou a cabeça e ia abrindo os olhos devagar. Via archotes de luz impeceptíveis, e inúteis, pela quantidade de fogo na sala; foi baixando a cabeça e viu um homem:
- AH NÃO!! VOCÊ DE NOVO - berrara ao reconhecer Spiral -
- Não sairei da sua cola até me mostrar que é um homem de verdade.
- Eu mostro - e botou a mão no zíper da calça -
- Se fizer outra piadinha e lhe mato - disse Spiral que saíra de perto dele - venha, porém de olhos fechados.
Aikow não fechou os olhos, mas foi atrás dele.
- Eu disse - começou Spiral - de olhos...fechados - e atacou Aikow com sua espada -
Aikow caíra no chão quente e sentira suas costas queimarem. Desmaiara, estava fraco, com fome, com sede.
- Acorde!!
Aikow ouviu essa frase bem baixa ecoar na sua cabeça, estavam parados diante de uma porta de madeira com uma tira de ouro.
- To com fome - falou ele depressa -
- Tome - disse Spiral jogando garrafinhas de um líquido vermelho para ele -, não mata a fome, mas ajuda. Leia a placa.
Aikow bebera um pouco do líquido e se sentiu melhor. Levantou-se e foi até a porta; lá se lia em uma letra fina e bonita "Black Knight Room"
- Venha - disse Spiral passando pela porta
Aikow pensara em dar meia-volta, mas seguira-o, Spiral deu uma olhada estranha após ver que passara pela porta, mas continuou sem falar nada até chegar em um portal.
- Aqui - disse apontando o portal - está seu maior desfaio. Já te vesti adequadamente para isso.
Aikow olhou-se pela primeira vez, estava com armadura e equipamentos novos.
- Vá - Spiral puxou-o pelo cabelo e atirou-o no portal -
Aikow foi parar em outra sala; estava de frente para um homem de cabelos negros e armadura da mesma cor, alías tudo nele era preto, menos sua pele, era branco e estava um pouco pálido. Aikow sabia que haviam algumas runas com ele. Mas quantas? Quando olhou sua mochila teve um choque, haviam inúmeras runas de uh e muitas de uma magia chamada "sudden death". Estava preparado.
- Olá - disse o homem com uma voz rouca, como que há tempos perdera o hábito de usá-la -, suponho que queira sua recompensa?
- Não! - disse Aikow - Quero uma explicação para toda essa bobagem.
- Bobagem? Veremos!
O homem atacou com um golpe de espada. Aikow já estava preparado e apenas segurou o seu braço.
- Não pode me vencer...- Aikow não sabia porque, mas sentia verdade no que falava -
- Não? Sabe com quem está falando? Com o Cavaleiro Negro.
- Sabe com quem você está falando? Com o Príncipe de Áurea.
O cavaleiro tremeira disfarçadamente.
- Morra! - disse Aikow -
Levantara sua mão e saíra uma grande bola de energia preta dela, o cavaleiro se esquivara e partira para o ataque, Aikow puxou seu escudo e se defendera. O cavaleiro dera um soco nele, que por sua vez acertara um chute na barriga do cavaleiro; os dois se afastaram.
- Isso - disse Aikow cuspindo sangue - vai ser divertido
··Hail the prince of Sayans··
Aikow escrotooo
cap 25 promete xD
Flws
Consideraçoes sobre a bk room
a sala do bk, pra quem na conheçe:
http://img119.exs.cx/img119/8301/bk5rs.png
na direçao desse portal, la em cima tem o portal de xegada, akele q aparece eh o de saida
peguei essa ss do post de Serene Mayfair xD espero q teja td ok...
Ps: Ty Ninfa
Capítulo 25 - Nada de mais para um príncipe.
Aikow estava cara a cara com o cavaleiro; os dois se examinavam e sabiam que cada movimento era importante.
- Vamos! -falara Aikow- Me ataque...Você na era o cavaleiro e tudo mais...
- Estou pensando se devo primeiro cortar sua cabeça ou algo mais embaixo - bradou o cavaleiro -
Aikow pulou, nisso o cavaleiro preparou a defesa, Aikow então atacara fortemente, porém o cavaleiro se defendia com seu escudo, até que deu uma escudada na cabeça de Aikow, fazendo-a sangrar. Aikow sentiu a espada passar perto da sua cabeça, logo após a lâmina do cavaleiro passara rente a seu peito, então no terceiro ataque conseguiu ver o movimento da espada, parando-a com seu escudo e a partiu com sua clava. O caveiro puxara outra espada rapidamente e atacara a perna de Aikow fazendo ele se ajoelhar e usar uma magia de cura fraca para cicatrizar o corte.
- Aikow! - uma voz falara ao longe - Não brinque, mate-o, humilhe seu adversário sempre, porém agora quero apenas a prova de que você está pronto.
- Me vencer logo - o cavaleiro começou a gargalhar -, quer dizer que estava brincando?!
- Sim - disse Aikow simplismente -, não acredita? Olhe.
Aikow levantou a mão e usou duas sd's no cavaleiro. Esse foi jogado contra a parede e um filete de sangue começou a manchá-la e acordo com que ia descendo ao chão.
- Você...não...pode...- suspirou o cavaleiro - GANHAAAR.
- Ainda tem forças para se levantar? - disse ao vero homem se apoiando ao joelho para ficar em pé - É melhor acabar logo com isso.
Aikow puxou sua clava de dragão e perfurou o coração do cavaleiro. Este caiu no chão e escorreu todo o seu sangue.
- O que achou? - perguntou Spiral -
- Nada de mais para um príncipe.No começo eu estava nervoso, mas o avaliei e vi que não era forte - disse ele -
- Deixe me cortar seu cabelo, está muito grande.
Spiral agarrara ele pelo cabelo e puxara sua espada; com um simples movimento Aikow sentiu seu cabelo sair. Ele foi correndo pegar um pedaço da espada do cavaleiro e viu no reflexo, que apesar de bem mais curto, estava muito arrumado e bonito.
- Agora eu vou dar o fora daqui.
- PARE! - gritou Spiral, mas Aikow fez um irônico aceno e entrou no portal -
- Pelo menos não é mais um moleque chorão. Vou deixar que ele vá.
Aikow se lembrou que não sabia onde estava, mas foi subindo umas escadas até chegar a superfície, em algo que aparentava uma velha casa desmoronada. Olhou ao redor e so viu um grande pântano, porém viu uma ponta do mar, adentrando como um rio, e resolveu seguir seu leito.
Caminhara muito, vendo apenas bixos fracos, até que avistou algo como um grande castelo, chegando mais perto viu que era uma fortaleza, e ao subir as escadas leu em belos escudos de prata "Bem-Vindo à nobre cidade de Venore"
Venore era uma bela cidade, tudo se baseava numa arquitetura de uma fortaleza, Aikow ia andando e reparando em algumas pessoas estranhas na cidade; passou-se algum tempo até ele achar a cidade um pouco tediosa, após sua fascinante arquitetura. Até que Aikow vira uma pessoa, ela andava rápido e tinha cabelos muito longos; seu coração palpitou: "Rorc"
- Opa, me desculpe - disse um jovem que se esbarrara nele -
- Esqueça - disse Aikow que perdera Rorc de vista - não foi nada....AVATTAK?
- AIKOW?
Os dois se olharam perplexamente, e Aikow sentiu que após todo esses anos não estava nem aí para os amigos, ele tinha seu orgulho e sua ira própria, não queria ninguém perto dele; porém teve que apertar a mão de Ava e após uma pequena conversa foi levado com ansiedade de Ava a um lugar onde estavam Coconute, Faramir e Nad II.
Capítulo 26 - Skittlos e Rorc. Os inimigos se unem.
- Aikow!! - exclamaram todos -
- Achamos que tinha morrido! - disse Faramir -
- Spiral náo nos dava informações sobre você - falou Coco -
- Ele falava apenas para mim, mas não podia contar a vocês, apesar de que eu sou mais forte que o Spiral eu não ia trair sua confiança. - falou Nad II -
- Isso merece uma comemoração - falou Ava -
- Tomem!! - disse Nad jogando garrafinhas de bebida para eles -
- Vinho?
- Não, mana fluid...por que vocês querem bebida alcóolica agora? Daqui a alguns anos poderão tomar numa boa. - completou Nad II -
Eles ergueram as garrafas e brindaram "À Nobelis", porém Aikow fazia aquilo meio sem vontade, não gostava mais de pessoas ao seu redor, mas se era pra ficar acompanhado ele sabia de uma coisa que adoraria fazer...
A última perna da aranha caíra e Faramir se reuniu novamente ao grupo. Estavam nas Planícies de Havoc, Aikow, Faramir, Avattak e Coconute. Sentados ao redor de uma fogueira, com centenas de corpos de aranhas gigantes mortas perto deles.
- Acho que elas entraram em extinção...matamos todas - suspirou Faramir -
- E tudo isso para comemorar a sua volta - disse Coco -
- Opa, olha mais uma vindo! - mostrou Aikow, apontando para uma Giant Spider que cabara de chegar - Acho que é a sua vez Ava...
Avattak deu um riso e se levantou.
- Essa vai ser divertida! - disse Ava rindo, e quando todos fizeram menção de perguntar, ele jogou sua mochilas com runas de uh longe -
- Sem uh's? - riu-se Faramir - essa eu quero ver...
Avattak puxou seu crossbow, mirou a aranha, mas antes de disparar uma única bolt apareceu outra às costas dele.
- Calma - disse Aikow impedindo que Faramir se levantasse -, vamos ver até onde ele aguenta.
- Preparem-se para a chuva. - disse Ava -
Ele mirou seu crossbow para cima e diparou dezenas de flechas, jogou-o no chão e lançou duas cargas de hmm, as aranhas desviaram a atenção para a magia e apenas sentiram as bolts penetrarem seus corpos.
- Boa! - disse Coco -
- Agora vem o melhor - disse Ava -, guardei isso em segredo.
Levantou a mão, de repente uma aura preta se forma em torno dela, e Avattak lança uma sd em cada Giant Spider, fazendo elas caírem mortas no chão.
O fato de Avattak conseguir usar a magia da Sudden Death durou várias horas, e até na hora de voltar para a cidade eles ainda comentavam sobre isso. Porém chegando lá uma coisa desviara a atenção deles; um homem e uma mulher batalhavam. O homem levava a melhor e após uma grande explosão - aparentemente causada pela mulher - o homem desaparecera e reaparecera atrás dela, com sua espada empunhada ele ia matá-la; porém Aikow reconheceu o homem.
A espada rasgou o ar e não atingiu nada, Aikow carregava a garota nos braços e a levou para longe.
- Não vai matá-la, Skittlos.
Skittlos olhou fixamente para Aikow; os dois se colocaram em posição de combate. Aikow se esquivara de um golpe de Skitt e o atacara com uma Sd, Skitt pulara e defendera uma bela sequência de giolpes do martelo do dragão de Aikow. Skittlos usou uma runa de Gfb e espectadores levaram um pouco da magia, um menino morreu. Aikow sentiu sua fúria explodir e desapareceu, apareceu atrás de Skitt com a mão levantada, porém um homem pôs a mão no seu ombro.
- O que está fazendo? - disse a voz fria de Rorc -
- Pensando na melhor magia para usar contra ele - Aikow disse sem medo -
Capítulo 27-Os guerreiros das trevas. A guilda Citadel.
bom vlws pelos elogios e se eu demoro eh pq mtas vezes eu n tenho ideia do q vou escrever e acabo criando na hora xD
esse eu ja tinha planejado, com vcs o cap 27:
---------------------------- Capítulo 27 -------------------------------
- Pensando na melhor magia para usar contra ele... - repetiu Rorc -
- Sim, tem algum eco aqui? - Aikow deu às costas para Skittlos -
- Não dê as costas para mim!
Skittlos soltara uma sd; ela viajava até Aikow, mas foi interceptada por uma outra sd.
- Se quer matar Aikow vai ter que matar a todos nós - disse Coconute -
Uma power bolt voara e acertara o chão à frente de Skittlos.
- A não ser é claro...- comecou Ava -
- Que esteja com medo - completou Fara, cortando a capa de Skittlos -
No segundo seguinte Rorc atacara Aikow; esse se defendera com a magia "Utamo Vita", Coconute disparava hmm's em Skittlos, que por sua vez lançou uma sd em Faramir, Avattak então acertou bolts nos dois inimigos.
Skitt caíra no chão; Rorc com um simples movimento de espada fez Fara, Ava e Coco caírem também. Os quatro usaram suas uh's e voltaram a posição de combate. Aikow acertou uma hmm em Skittlos fazendo sangrar, Faramir o atacou e cortara sua armadura, Avattak disparava inúmeras bolts que paravam diante do escudo de Rorc, cujo se aproveitou de uma brecha e, se desviando das explosões causadas por Coconute, puxou sua espada contra Aikow. Rorc acabou errando Aikow e acertando faramir, que caiu no chão ensanguentado.
- Povo da cidade. - gritou Rorc - Ajudem a Citadel ou morrerão. - todos hesitaram - AGORA!
Todos puxaram suas espadas, clavas, machados e arcos e foram para cima deles. Porém alguém gritou "Exevo Gran Vis Lux" e um corredor de gente voou e caíram todos mortos.
- Uma festa...e ninguém me convida - ria-se Spiral -
- Nós dizemos o mesmo - diziam vozes que surgiam atrás da multidão -, muito injusto.
Três homens apareceram, ambos com a aparência muto forte e, pela primeira vez Aikow reparara em um broche, que Rorc também usava, reproduzindo a letra "C"
- Citadel? - se perguntara -
- Sim - comecou Spiral -, que prazer, Aikow estes são Extodus, Tetra Master e Lord Magus...ou pelo menos atendem por estes nomes.
- Avattak, Coconute Warrior, Faramir ky, Spiral Fire e Aikow...vocés estão cercados, pela Citadel.
- Peguem -murmurrou Spiral jogando uma sacolinha cheia de algo que pareciam anéis - e quando eu contar até três usem suas magias e corram o máximo que puderem.
Os integrantes da Citadel se aproximavam cada vez mais e Spiral começou a contar "1..." Skittlos se aproximava, "2..." Rorc puxou a espada "TRÊS".
Gritos de "Utani hur"e "Utani gran hur" foram ouvidos; Aikow botara seu anel e usara sua magia de velocidade; quando dera um passo pode sentir que estava rápido como um furacão. Viu Spiral correr para a saída da cidade e o seguira.
Os integrantes da Citadel e Skittlos corriam atrás deles. Aikow foi indo em direção ao sul e sentiu uma força o arrastar mais rapido que um trovão; a velocidade de Spiral rompera tudo que Aikow esparava e só parou alguns minutos depois, ao bater de cara com um ser gigante: um cíclopes.
Spiral estava sangrando muito, e Aikow em pânico descera uma caverna perto deles; deixando seu mestre para trás "não tô nem aí, ele me ensinou a não ter compaixão" pensava Aikow.
O problema é que a maioria das uh's estavam com Spiral, pois ele e seus amigos estavam voltando de uma caçada. Aikow e os outros desceram a caverna e foram atacados por seres invisíveis; logo após os integrantes da Citadel desceram também e comecou uma batalha. As runas foram sendo usadas até acabarem e em meio a fire field's e bolts voando Aikow descera uma buraco. Nele estava uma bruxa estranha, os cabelos roxos e a túnica cinza brilhavam malignamente.
- Estou sem uh's - pensou Aikow -
Capítulo 28 - Guerreiros em frangalhos.
malz ae pela demora...xD
mas devo falar q pessoalmente eu adorei esse cap
aew vai
Capítulo 28
A bruxa manteve os olhos vermelhos vidrados em Aikow, puxou uma harpa e ia começar a tocá-la quando Aikow acertara-lhe duas sd's.
- Isso deve ter doído; banshee maldito - vangloriava-se Aikow enquanto o banshee ensanguentado ficava em pé -
Aikow preparou-se para atacar, quando a criatura começou a tocar sua harpa; uma melodia mansa e doce fez Aikow sentir-se lerdo e sonolento. Ele largou sua clava, caiu ajoelhado e em seguida desmoronou; podia sentir seu sangue escorrendo, mas começou a reerguer-se.
Aikow moveu sua palma para cima e uma bola de energia preta se materializou, ia lançar outra sd. Mas então a melodia mudou, agora era pesada e rápida, a cada corda estirada da harpa, um novo corte aparecia em Aikow; a música continuava e ele ia sendo cortado, então as alças da sua mochila foram rasgadas e a criatura parou de tocar.
O sangue escorria por todo o seu corpo, fico em pé e sentiu que as pernas tremiam; mas uma vez a harpa foi tocada e Aikow caíra de novo. O banshee cehgou mais perto e começou a sufocá-lo. Um chute na barriga do bicho foi a única salvação de Aikow. O banshee pegou sua harpa, quando Aikow viu um bastão no chão.
- Sua música não terá efeito se eu não ouvi-la certo? - e ao dizer isso girou o bastão rapidamente e continuava girando - essa corrente de ar tão forte irá impedir que as ondas sonoras cheguem aos meus ouvido.
A criatura sorria malignamente e com suas cordas quebrou o bastão de Aikow.
Ensanguentado e quae morto pensou numa última saída:
- Só vejo essa solução! Espero que funcione! - e dizendo isso furou seus ouvidos -
O sangue escorria das suas orelhas, sujou seus dedos, sangrava como uma cachoeira, mas Aikow percebera que a música do banshee não o afetava mais. E pegando sua mochila, matou a criatura. Porém estava muito fraco e iria morrer. Quando achava que só um milagre iria salvá-lo viu nos dedos da criatura um belo anel vermelho; arrancou-lhe os dedos do banshee e usou o anel. Sentiu seu corpo melhorar um pouco e caiu, desmaiado e com falta de sangue, mas vivo.
- Acho que agora você está bem. - disse uma voz conhecida -
Aikow se levantara aos poucos, viu-se sentado numa caminha e ao redor seus amigos estavam do mesmo jeito. O único mais preservado era Spiral.
- Agora vocês viram o poder da Citadel - começou o homem que ele lembrou chamar-se Don Mac -
- Cada um de vocês virá com um de nós. O paladino irá com Don, o cavaleiro, Faramir não é? Virá comigo. - começou um homem cujo nome era Aragorn, alguma coisa -
- O druida então virá comigo Aragorn? - disse Nad II -
- Suponho que sim Nad, e o mago com Spiral
- Não - bradou Spiral -, Aikow vem comigo -
- Tem certeza? - disse Aragorn puxando a espada - Não me dá ordens
- Eu terei que matar a todos vocês? - perguntou Spiral -
- Não vamos brigar. Somos uma guilda. - começou Nad II - Coconute virá comigo então.
- É Aikow, mais uma vez com Spiral - disse Avattak dando uma piscadela -
Flws
Capítulo 29 - Treinamento especial.
Aikow continuou deitado e logo dormiu. Spiral mais tarde o acordou e mandou ele descer da cama, seu treino iria começar.
Eles pegaram uma mochila com equipamentos e foram para longe, um barco o levou ate a ilha de Darashia, depois foram a um lugar deserto e Spiral começou a falar:
- Esse treino sera o mais duro de todos. Irá lutar o máximo que puder, até chegar ao meu nível ou me ultrapassar.
Aikow ergueu as sombrançelhas; seria essa a verdadeira intenção de Spiral, desde o começo?
Spiral começou a golpeá-lo apenas com as mãos, depois de umas defesas de Aikow ele resolveu tirar sua camisa e ficar apenas com uma calça velha, Aikow fez o mesmo, e treinaram seus golpes e magias ofensivas até o pôr-do-sol, Spiral ia se retirando, mas resolveu mostrar a Aikow uma pequena casa abandonada que, diz ele, costumava ser habitada por fantasmas:
- Sim, havia espíritos aqui. Mas não se preocupe, qualquer coisa você chama o Titio.
Aikow se jogou na cama velha e suja, a poeira subiu bastante e ele começou a espirrar; resolveu abrir a janela, que tinha vista para um pequeno oásis, mas começou a esfriar e ele a fechou de novo. Achou que ia ficar sozinho ali durante todas as noites do seu treino, mas se enganou. Após uma semana de treino bateram à sua porta. Aikow puxou sua clava antes de abrir, mas depois viu que era só uma garota. E era aquela garota que salvara de Skittlos.
- Oi - falou ele -, em que posso ajudá-la?
- Oi, eu vi você treinando, sabe está havendo um conflito entre guildas, eu estou com medo, me sentiria mais segura aqui.
- Claro, pode deitar ali.- disse ele apontando a cama - Não é muito boa, mas da pra guentar.
- Desculpa te incomodar, mas estou com muito medo.
- Não esquenta. - disse ele, e ao ver que não tinha onde dormir estalou os dedos e acendeu as velas, rasgou a cortina e fez um traveseiro, estalou os dedos de novo, apagando as velas e deitou no chão -
- De onde você é? - ela perguntou -
- Da ilha de Rook, e você?
- Sou de Venore, quantos anos você tem?
Boa pergunta, ele não comemorava seus aniversários, mas viu que tinha 16.
- Eu tenho 15...
- Porque Skittlos queria te matar naquele dia?
A conversa durou algumas horas, até Spiral aparecer e berrar "QUIETOS", eles foram dormir.
Aikow se levantou e Spiral já estava o esperando.
- Não sei de onde ela surgiu, mas vi que você foi gentil e a deixou ficar, porém isso não o deixará se desconcentrar dos treinamentos, você precisa de descanso.
- Anda me espionando? - disse Aikow, se surpreendendo com a própria resposta -
- Eu posso. - retrucou ele em resposta -
- Me dê um bom motivo.
- Eu sou seu mestre. - Disse Spiral friamente -
Aikow abaixou a cabeça com raiva e voltou aos treinos, Rose (ou Flor da Noite, como era chamada pelos amigos) - a garota -, o observava e o ajudava nos treinos. Eles foram ficando amigos e ela foi se mostrando ser muito forte também. Até que um dia Aikow resolveu ter uma conversa séria com ela, teve até um pequeno incentivo de Spiral "vai logo, imbecil".
- Ah, Rose, eu queria saber se...- seu coração palpitava -, se....
- Sim?
- Se você quer entrar pra Nobelis...- falou ele rapidamente -
- Ah...- disse ela levemente despaontada -, adoraria.
- Nunca vou entender esse sentimento...- disse Spiral -, vou me privar dele também.
E um ano de treino se passou...
Capítulo 30 - O último teste.
hehe, desculpem ai, eu to pensando bem nesses caps, ja q a historia esta indo pra reta final e apesar de nao ter certeza se Aikow tera um futuro vou dar uma dica "um passado ele terá". O q eu quis dizer com isso? dps eu falo =p, mas eh por isso q eu demoro tanto, as historias tem que ser coerentes...
Capítulo 30
Aikow, Flor e Spiral já estavam no deserto há um ano e todos os dias ainda treinavam. Como todos os dias, Aikow se levantou, acordou Flor - e deu um beijo no seu rosto -, foi até o oásis, lavou o rosto, os dentes e deu um mergulinho, foi novamente até a casa e mexeu nas tabuas ao lado da cama, abrindo um buraco secreto, pulou o buraco e se viu numa caverna iluminada pela lava. Spiral, como sempre, o esperava sentado em uma pedra no meio do imenso corrégo de lava.
- Aikow, hoje seu treino será um pouco diferente.
- Sim, ...
- Mestre - completou Spiral -
- Sim - e dando uma risadinha sutil -, mestre.
- Hoje quero que prove suas habilidades; primeiro irá até a famos Dragon Lair, e me trará um livro que eu esqueci lá, só que não me lembro muito bem onde deixei - deu uma risadinha e continuou -, deve estar muito bem escondido, ou melhor...perdido.
- Como assim primeiro? O que farei depois?
- Te direi quando chegar...
Nesse momento Flor também mexeu nas tábuas e desceu até a caverna.
- Que lugarzinho esse...não sei porque temos que treinar aqui.
- Está aqui por que quer. - disse Spiral friamente - Vá Aikow, ela ficará aqui comigo.
- Não, ela vai comigo. Acha que vou deixá-la sozinha com você? - e tentando melhorar um pouco o que fez hesiotu -, ahh, mestre
Aikow andando no deserto viu a grande cadeia de montanhas, estava sozinho, os argumentos de Spiral foram demais para ele, Andando pelo vale que por uma vez Spiral chamou de "Vale da Morte", viu a entrada para a Dragon Lair.
- Bom, lá vou eu. UTAMO VITA.
Como já espereva havia um amontoado de dragões na porta, foi matando-os, alguns ele usou sd's, outros simples hmm's. Pouco depois de um minuto o chão estava lotado de corpos mortos. Foi andando e matando os dragões, os Dragões Mestres - Dragon Lord, como chamava Spiral -, deram um susto em Aikow; vários se reuniram, mas em apenas alguns segundos estqavam no chão. E o dia foi se passando e Aikow aniquilando dragões, porém o livro não aparecia. Ele então resolveu montar um pequeno acampamento, acendeu uma fogueira e ficou olhando seu fogo crepitar; onde estariam seus amigos agora? Segundos depois uma lâmina passou perto da sua cabeça. Do seu lado estavam dezenas de orcs de todos os tipos, fora alguns dragões atrás deles.
- Mas o qu...- Aikow ia se perguntando, porém os bichos começaram a o atacar - isso deve funcionar...tomem minha Great Fire Ball
A magia de Aikow destruiu muitos orcs, porém alguns continuavam de pé e ele teve trabalho até todos estarem mortos.
Fraco e quase sem runas, foi até a escada que o levaria ao deserto, porém caiu sobre umas rochas e viu algo azul saindo delas.
- Não acredito...- disse Aikow pegando um livro de capa azul-escuro -