Nunca cheguei a ser um usuário acíduo do Erig.net, porém nunca é bom quando um site desse tipo fecha, pois é dele daonde vinham a maioria das estatísticas, tabelas e gráficos.
Espero que seja apenas uma brincadeira, porém se não for ficarei triste.
Versão Imprimível
Nunca cheguei a ser um usuário acíduo do Erig.net, porém nunca é bom quando um site desse tipo fecha, pois é dele daonde vinham a maioria das estatísticas, tabelas e gráficos.
Espero que seja apenas uma brincadeira, porém se não for ficarei triste.
Por favor q isso seja um trote de 1º de abril
Ia ser muito ruim o fim do erig.net =/
pra que fexar o erig? =\
mesmo que muita gente "clone" as informações, erig é unico ;D
1º de abril? sem sentido, mais nunca se sabe ^^
ja era, n é brincadeira de primeiro de abril pq ele acabou de disponibilizar os codigos pra quem quiser pegar.
trote de 1º de abril, plx
e a loteria como fika??? :eek:
eh obvio que é primeiro de abril -.-
http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page
ta funcionando normalmente o wikia do erig ¬¬
1 de abril =D
isso pode ser o começo de um grande final :O
Fim do Erig.net!
esse titulo, ainda mais com esse ponto de exclamação no final, faz parecer que foi uma coisa boa
tibiabr n chega nem aos pés do erig.net :/
Tomara que seja trote de 1º de Abril, pq se o rig.net abasse, ia ser uma catastrofe :triste:
Vc precisa melhorar sua interpretação literalmente.
Um sinal de pontuação que tem natureza eminentemente literária, e deve ser usado em textos jornalísticos parcimoniosamente. Enfatiza as seguintes emoções:
* surpresa
* espanto
* arrebatamento
* entusiasmo
* cólera
* dor
;)
aff nao deve ser nada de primeiro de abril, ateh pq a brincadeira tinha q ser feita em primeiro de abril, triste isso :'(
torço igualmente como havengar que seja apenas um primeiro de abril...
mas caso nao seja, admin tibiabr não seria interessante desenvolver (ou mesmo pedir ao erig o fonte dos arquivos aposto que ele os daria de bom grado...) e você hostea-las?
edit:
não acho que seja primeiro de abril, pois ele disponibilizou alguns fontes do site. (se esses fontes ja estivessem disponiveis anteriorente por favor me perdoem).
April Fool em 29 de março? :confused:
É uma nota oficial no site mesmo, tanto que o "Erig" ta doando as scripts. Quem quizer tentar mecher e fazer algo do tipo como o erig.net, será muito bem vindo.
Um bom site que foi para os "ares", infelizmente :triste:
Que pena ;(
eu curtia...
bom espero q ele tenha tomado a decisão certa
See ya
tenta ver qndo eh a ultima loteria, provavelmente ele deve ficar on ateh a ultima delas...e nós torcemos para q seja um trote d 1 d abril msm...mais, se por acaso for td verdade msm....vai fzer mta falta......
OBS: 28 March 2009: erig.net to close ( BEM NO DIA DO MEU ANIVERSARIO LOL, QUE PRESENTE ;/ )
isso ja ajudo pcas putz uma falta mto grande ,
tá na cara neh gente?
1º de abril, como todos faze todo ano
aposto meu char
:)
ele nao iria fexa o site, dessa maneira lol
Poutz será bom se for uma brincadeira, mais pow...Com isso não se brinca e sem contar que ainda falta um tempo pro 1º de Abril.
O que resta é torcer pra que seja zueira,caso for real, vamos fazer um protesto pedir para voltar ao ar o site ;D
eu realmente, sinceramente, prefiro q isso seja só um trote do 1º abril
:o
erig é mto bom.. sempre uso ele, sem igual
erigt.net é mara!!
aeiuaehiuaehuiaehi
mas eh mto bom msm
pow
ki droga!
td dia eu ia la ve o xp ki o pessoal do meu mundo pegava =,(
é primeiro de abril..
-.-
eles colocaram os codigos do PHP no site... é só cipiar e acrescentar aqui...
putz
largaram toda codificação
acabo site msm =/
ficamos ai na espera da noticia final e na esperança de ser apenas uma brincadeira
como vou ver os respews de boss agora :(
foi com a ajuda dele q catei 2 horned the fox e 1 tiquanda revenge
:/ [/ 1 de abril, certeza !
Acho que ele confia pouco no taco dele, o erig.net reúne tudo que há de melhor em matéria de estatística tibiana po! se ele não quer, tem muita gente disposta a comprar esse problema dele!
Tem gente que fala: "Que pena", essas coisas, mas nunca usaram ;D
Que peninha....... :triste:
Tomara que não =/ seria uma grande perda para os jogadores honestos..
ñ sei ñ acho q eles vai volta
torço por essa pocbilidade de ser trote 1 de abril
uma brincadeira inutil e desnecesaria mais boa ideia
Eles fazem issu p xamar ateção de Todos olha os posts ai
muitos nem sabia Que esse fansite existia agora conserteza se voltar o fansite vai dar uma olhadinha pra ver como funciona eu axo que issu foi apenas uma brincadeira inutil de 1 de abril...
mais se for verdade Boa ideia de alguns usuarios...
dotar as funçoes do erig.net issu traria uma aldiençia incrivell
para o tibiabr torço pra issu
Po, lamentavel, mais vai melhorar na procura dos boss, os negos viam se os boss tava morto a um tempo no site e ia lá ficar esperando respawn
Uma pena mesmo.
Usava pra caramba esse site...
u.u
Nunca usei x.x Voltei a jogar faz nem um mes direito xD
+ axo que pelo que dizem é uma grande perda...
"Go go abrir um igual!!!" :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm