POxa muittooo showww ...
Mas antes era uma porcaria !!!
Agora ninguem usa mais...pq ?:wscared:
Versão Imprimível
POxa muittooo showww ...
Mas antes era uma porcaria !!!
Agora ninguem usa mais...pq ?:wscared:
huashduas muinto lixo magia vc ganhava mais tkando pb normal do q usa isso
Porque ela foi substituida pela magia Wrath of Nature (Exevo Gran Mas Tera), mas poucas pessoas utilizam ela, primeiro porque é de dano Tera, que é pouco efetivo na maioria das criaturas; e outro motivo é que os druids tem de optar por uma magia de área para 'andar consigo', e a maioria anda com a Eternal Winter (Exevo Gran Mas Frigo), por atingir quase todos tipos de monstros. ;)
(Tá tudo explicado no texto do tópico)
Excelente tópico brother. Direto do túnel do tempo.
eu lembro xD
eu sou dessa epoca... bons tempos (:
CREDITOS BY :Portal Tibia
isso eh plagio mermao,
topico igualzinho, n mudo nada nem as SS
lwaawl
coloca creditos ae ou vo denuncia
Já faz 2 anos cara... :/
Quero meus tempos de newbie de volta :wscared:
*_______*
Adorei o tópico, lembrei mto da época do 7.4~7.6!
Gente, druid não era ruim não, eu lembro que tinha um druidizin lvl 15 ML 53. Naquela época ainda podia tacar SD em qualquer level, mas o dano das runas eram mais influenciado pelo lvl do que pelo ML, entao eu tirava mto poco :(. Mas enfim, esse druid era rox, fiz mais de 300k nele...
Pra caçar era horrível, mas meu knight agradece mto a grana e UH que meu druid fez :)
Ah e paladin naquela época, era a melhor vocação do jogo. Paladin level 20 matava sorcerer level 40~50 muito fácil, lembro que eu e meus amigos sempre criavamos paladins para dar random PK... era perfeito, tacava SD e tinha exura vita, com a vantagem de ter mais vida do que sorcerer... quanto a ter q ficar pegando spears do chão, naaada a ver, pq existia uma coisa chamaada crossbow e bolt ;)
E até hoje, paladin continua sendo a melhor vocação do jogo...rs
Quanto a poison storm, essa magia era de fato horrível, sem função, um erro da Cipsoft. Mas uppar um druid não era um tarefa impossível... ou ninguém lembra do Hesperides?
Aiai, versão 7.4... tempos que não voltam ;s
Uiaa...
Me fez lembrar da epoca em que eu era noob...
ah... colecionando alimentos, dpois aprendendo...
Runando, nussa to chorando, queria um serv no tibia que fosse 7.6...
Bonequinhos olhando tudo pro céu...
Sorcerers e druids ganhando grana igual boi, e os kinas e pallys comprando uh e sd, melhores wars era no 7.6... vo chora:P
Dou moral pra druid dessa época pra menos, hoje em dia é só modinha ;D
Bom Tópico.
Credo, já faz tanto tempo assim que tiraram está magia. :unsure:
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.