jah q vc falow, vc c vc consegue faze uma imagem dun paladin pra eu por no meu avatar (mas q c diferente dakele q jah vem pronto no site :riso: )
:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
Versão Imprimível
jah q vc falow, vc c vc consegue faze uma imagem dun paladin pra eu por no meu avatar (mas q c diferente dakele q jah vem pronto no site :riso: )
:bow_arrow :bow_arrow :bow_arrow
eu queria entrar nela :::
(depende dos horários ;) )
@Augustus Sigma
queria uma foto de um grupo na Demon Helmet Quest
Citação:
Postado originalmente por Slipk Not
Eu tentei fazer:
Uma Sorcerer tacando SD no Demon, um Knight lutando corpo-a-corpo contra outro, um Druid invocando um Raio (!!!!) na Banshee e uma Paladin atacando a outra Banshee.
http://img169.exs.cx/img169/7641/demon2ha.jpg
Augustus Sigma
que dia vai começar isto ai?
ja começo mas acho q num vai da certo se for topico
pq os topicos iam ser enterrados sabe
se fossem fixados talves funcionassem
ah seria legal tb se as aulas fossem no MSN :riso:
ha possibilidade de aula pelo msn...facilitaria mto.. ou fazer topicos fixs...
uhu! mt rox veiu! principamente aquela bolinha da sd xD indo pro banshe
Ow augustus, achei rox a parada da universidade e tudo + ... Mas, tipo, pq num cumeça logu... e qual o motivo dessas fotus em 3d???? issu eh uma universidade ow um curso de montagens ????
a "universidade" é publica ou privada ? ruiahruiaehCitação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
em q mundo ?
se for privada.. tem lugar pra mais professores ?
obrigado hehe
Vou dar uma introdução de "Defesa contra as artes PK".
Gostaria de ressaltar o texto que escrevi abaixo, para que os alunos possam ter uma idéia do significado e do porque da existencia de um PK.
Player Kill. Matar outros jogadores. PKlizar. Isso é bom ou ruim?
Ora Heenett, é claro que é ruim! Eu estou pescando na boa, vem um cara, me mata, roba minha BP e meus itens, e eu ainda perco uma exp du caralho!!!
Como isso pode não ser horrivel??
Pensem bem. Morrer para os PKs não foi bom? Por um lado sim, foi. Afinal, se você se esforçar, você consegue sempre tirar algo bom da sua morte. O que? Essa é a pergunta chave. O que pode ser bom na morte do seu char? Pense. Pense mais. Pense muito. E agora, descobriu? Acho que sim. Não estava com Uhs suficientes não é? Estava AFK, fui trapped... porque isso aconteceu? Não foi porque o PK te matou, foi porque você não estava preparado o suficiente.
O que eu quero dizer? Dá pra tirar uma lição de cada morte. Levar mais UHs consigo, não ficar AFK, ficar esperto com desconhecidos. É claro que nem sempre é possível fazer isso, mas devem ser raras as exceções.
A culpa não é do PK. Ele ia matar alguem, você apareceu no caminho. Se estivesse bem preparado e treinado teria sobrevivido, não teria? Claro. E o motivo de você sobreviver não é porque o PK bobeou. Foi porque você estava preparado. Se você estiver preparado, sobrevive a qualquer PK que apareça. As vezes ele bobeia, mas é um golpe de sorte raro. Tudo depende interamente de você. O crédito é todo seu, das coisas boas e ruins. Afinal, falar que você sobrevive porque é bom e que morre porque o PK é c*zã* é injusto não acha?
Então, morreu para aquele PK. Perdeu bastante coisa. O que fazer? Cuidar para que isso não aconteça. Se cuidando mais, se previnindo, tirando uma lição de cada morte.
O que isso faz, no fundo? Isso te transforma em um bom jogador. Isso transforma os noobs em não-noobs. Isso faz de você um jogador bom. Isso ajuda a acabar com a maioria dos noobs que te tanto enchem o saco.
Se banissem 100% a PKlização, você nunca aprenderia lições de sobrevivencia e seria fraco. Seria um noob. Eternamente. Os PKs te fizeram um bom jogador. Você deve agradeçê-los? Claro que não! 99,9% deles te matam para benefício próprio, a sua melhora é uma consequencia.
Eu mesmo aprendi muitas lições no passado.
- Aprendi que não adianta nada andar com 15.000 runas se na hora H você treme tanto que não usa nenhuma.
- Aprendi que deve-se previnir mesmo que as chances estejam contra você.
- Aprendi que sempre existirá alguem mais poderoso ou mais forte.
- Aprendi a nunca me abaixar perante inimigos, lutar até o fim, seja usando UHs e correndo, lutando pela sobrevivencia, ou tacando SDs e tentando acabar com o atacante.
Entre muitas outras coisas. Aprendam vocês também. Aprendam com as mortes. Cada derrota é um aprendizado.
É claro que de vez em quando dá mass kick, lag, a conexão cai. Isso é azar, só se pode previnir para que isso aconteça menos.
Mas ainda resta um problema. O que se deve fazer? Deixar que os PKs matem todos? Claro que não. Se você ou um parceiro morreu, vá atrás deles, vingue-se, mate o PK, recupere a sua honra, mostre que você é mais forte, libere sua raiva. A lição já foi aprendida. Agora acabe com ele. Se você recuperar o loot, bom, mas pense que pode não ter tanta sorte da próxima vez, portanto previna-se melhor.
E quando você vê alguem morrendo? É crueldade não ajudar. Se essa pessoa não aprender nada com sua quase-morte, ela vai acabar morrendo um dia que não houver ninguem para ajudar.
Finalmente, note que existe uma diferença entre PKlizar e ser covarde. Ser covarde é, por exemplo, Matar AFKs com o truque do firefield para não pegar skull ou para que não fique o seu nome. Isso é covardia. É ter medo das consequencias dos seus atos. O mesmo que PKlizar com um char que não seja um main char e mandar o loot pro main, só pra não fuder o main. Pklizar com highlevel protegendo só pra não morrer...
A sobrevivencia depende de cada um, se você não se proteger, ninguem o fará por você.
E lembre-se. Nunca troque de server ou pare de jogar por causa de um loot perdido, nunca se renda, nunca desista.
A derrota é para os fortes. A desistencia é para os fracos.
Fuiz,
~Heenett[[
eu só keria saber como faz pá se matricular...
GENTE PARA DE FLOOD!!!!!!!!!!!!NUM PRESCISA DE INSCRIÇÃO NEM NADA!!!!!SOH PRESCISA DE LEITURA(NUM ME DIGA!!!!!!)!!!! :riso: !!!!KUANDO VAI COMEÇA!!!!!!!AS DE BIOLOGIA E EXATAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!AUGUSTUS!ME DAH UM TOK NO MSN BLE!!!!!!I EU ADOREI ESSA IDÉIA!!!!UMA VAGINHA AI SERIA BAUM NEH!!!!!! :P !!!!!!!GENTE VAMUS DAR MAIS IDÉIAS DE MATÉRIAS!!!!PARA PODER ABRIR MAIS VAGAS NEH!!!!!FUIZ
Na minha opinião deveria haver um fotografo q tiraria fotos do dia dia do Tibia e trazeria para os professores pra servir de exemplos diversos em sua aulas.e tb um cameraman q buscaria filmes relacionados ao assunto,e seria feitos comentarios em relação aos filmes.Cloncluindo:eu naum acho essa idéia de fotos 3D muito boa,prefiro fotos do próprio Tibia.
:riso: dei meu recado,flw :riso:
LoL....r0x mas acho que tinha que ter História Medieval nass matérias
http://www.tibiabr.com/forums/showth...t=30591&page=1
revivido e jah tem o outro topico..