Pensei nisso também,em alguns pontos ficou bom e outros nem se comenta--'
Não sei pq não dexa o AOL pros free acc vei,pqp!
Versão Imprimível
Os noob reclamando, nao devem nem saber o que é bless, vai melhorar muito, principalmente para os low lvl, parabens cip fez algo de bom no jogo, desse geito vai fica mais justo.
No momento estou premium.
Tenho as 5 bless, mas minha net não é nem um pouco confiável.
Tenho 20 dias restantes, e vou por 85/85+ antes de pensar em renovar.
Se eu morrer vou ter que usar Knight Set Agora? -.-
Palhaçada total isso.
isso eh chato pros frees, pois sem aol pra protegem seus itens caros, eles terão q comprar p.a. pra ir no eremo pegar a 5ª bless, foda agora vai ser matar bot p.a., nunca mais vai cair loot, q coisa chata =/
gogo killar bot free!!!
Boa pergunta, mas acho que nas próximas semanas virá o segundo patch, que abrangerá PVP e Power Abusing e sua pergunta será então respondida. Mas a principio red skull vai perder tudo sim em caso de morte, mesmo se estiver com todas bless.
Isso mesmo.
[ ]'s
Wow, boa atitude da CIP
=D
Parabéns.
As mudanças nunca agradam a todos.
Já acompanhei tantas mudanças no jogo... A CIP bem que podia fazer um outro jogo com todas essas mudanças, de 2006 pra ca. E podia deixar um client 7.1 disponível...
Quanto a estas mudanças mencionadas no tópico, até que me interessei. Não achei ruim não, pelo falo de liberar o slot do colar.
E free não tem que querer nada. Free não paga as conta deles.
Free eh só pra conhecer o jogo, la pro lvl 30 no máximo, se gostou, poe premmy.
E desconheço qualquer newbie lvl 30 com algum ultrarare pra perder na bp.
Novo sistema ficou BOM sim!
olha o q o assunto trouxe pra mim
Character Deaths
Mar 10 2009, 18:44:10 CET Died at Level 155 by an ice golem
eu indo pra mines agorinha o pc me trava
:triste:
Que raiva, comprei 3 blessing por 30k sabado depois do patch vou gasta 34k pra 5 blessing, mas pelos menos vou recuperar um pouco o preju com o aol.
Simplesmente eu não gostei mesmo, esse negócio de bless pra low level vai favorece os bots, e a cip ta só pensando no $$$
Lembrando que free acc que tenham feito inquisition, continuam com a possibilidade de ter todas as bless :D
Se vc fizer todas as blessings, vc nunca vai perder item nenhum, igual usando aol
exatamente, eles continuam dropando tudo, e as características exclusivas em relação ao pvp enforced também continuam
LOL COMO ASSIM, SEM AOL? LOL? ELES TEM PROBLEMA? PQP BANDO DE PNC
Desculpa a ignorância, mas onde que free compra bless? :p
espero que vc esteja se referindo simbolicamente, pq a funcionalidade dele pode ser substituída fazendo todas as blessings
free's podem comprar 4 blessings (se não me engano), assim, eles, depois do patch, só vão poder reduzir a perda de equips em 90%
Grande mudança da CIP!
Vai incentivar o RPG por que o char vai ficar abençoado, diminuindo a perda de itens, se tornando mais "realistico" que um amuleto que previne vc perder seus itens... ALÉM de ficar muito mais barato se recompor quando vc morre, já que irá gastar cerca de 60-80% +- do gasto que seria com todas as bell e o AOL.
Vamos esperar por algo muito bom nas proximas semanas...
@Free: todos deste tópico que estão dizendo que a penalidade será de 1% POR ITEM estão certos, não adianta ficar reclamando que podem perder seus items, pois será muito difícil de perdê-los.
Quer dizer que os free só podem ter 4 bless, entao nao servira a função de aol?
Nessa parte ficou pior para os free account.
Como eles falaram no post, o npc da inquisition venderá todas as bless por 110k, e como ele fika em thais, possivelmente quem tenha completado a quest TODA, poderá compra todas as bless por esse valor, portanto free HL que parem pra treinar, é bom fazer inqui 1º :P
Sim, disso eu sabia.Citação:
free's podem comprar 4 blesses (se não me engano), assim, eles, depois do patch, só vão poder reduzir a perda de equips em 90%
Eu quiz dizer ONDE compram-se as blesses em area free?
Gostei, sem mais. :)
Bom, pelo que entendi se você tiver todas as bless(5, incluindo só a que jogadores premmy podem comprar), você não perderá nenhum item.Agora, eu fico imaginando, jogadores High Level que estão Free Account(sendo assim só podem comprar 4 blesses então têm a possibilidade de 10% de perderem items quando morrerem), e que têm itens como por exemplo:MPA, Emerald Sword, etc. será que eles vão confiar na possibilidade de 90% de não cair nenhum item caso morram, e irão caçar?Pra mim, quando eles estiverem Free Account, não vão correr esse risco de forma alguma, esses foram muito injustiçados quanto a isso,pois não existirá mais AOL.
Mas é sempre assim, a cada patch/update, a Cipsoft só inventa mais e mais vantagens só para jogadores Premium Account's, e assim, angariam mais e mais jogadores a assinarem Premium Account, e em alguns desses updates e patches, ainda inventam desvantagens para jogadores Free Account, como por exemplo essa agora.
ah, achei que vc tivesse falado no sentido de que free's não podem comprar blessings, tem mais informações aqui:
http://tibia.portaltibia.com.br/Blessings
Agora sim tibia vai virar um jogo muito fácil. Se deixasse quieto do jeito que tava, ia ficar ótimo.
E agora free account com equip bom é obrigado a comprar premium.. =P
Por essas e outras que prefiro ficar é em rook mesmo.
Gostei da mudança, agora os low-level terão o pq comprar bless, algo que a maioria aqui esquece (por ser hl ou por se importar só com os hl). A Bless e AoL, que era coisa de HL, agora vai ser mais "popular", com sua redução no custo. Algo que antes era praticamente exclusivo dos HL, agora é mais barato para lows do q para HLs.
Quem tá ferrado é o LP, que vai pagar 80,4k por bless (n tenho certeza, mas é muito :P)
Edit: A CIP é uma empresa, ela tem que pensar nos lucrops dela também. Tem muito jogo que nem tem como jogar de graça, não acho tão injusto ser Free assim.
cipsoft consegue f*der mais e mais.
com isso praticamente obrigam pessoas lvl alto a bota p.a, porque sem elas ainda ficam com o risco de perder coisas sem aol.
que legal isso. :@
tibia não tem mais graça, e eles ainda conseguem deixar mais sem graça ainda.
cip = $$$
quero 7.3 de volta.
gostei!
vou perder menos skills!
eu nunca treinava pq era foda trteinar 1 semana, e perder tudo em 1 morte!
agora sim! agora vale mais a pena!!