Eu achei que isso se fazia no cabelo.
Maaaaaaaas.. ainda prefiro um delicioso Guaraná!
:)
Versão Imprimível
Eu achei que isso se fazia no cabelo.
Maaaaaaaas.. ainda prefiro um delicioso Guaraná!
:)
Faz bem toma um Tereré num dia bem quente,
Ainda mais aki na minha cidade Coumbá que é quente pacas,
Tomo doda hora :D.
Flw
Tereré é uma coisa bem do Mato Grosso do Sul. Só que em lugar quente é bem difundido.
Eu tomo tereré sempre que dá, quase toda dia pra falar a verdade. O maior barato de tudo isso é na verdade estar entre amigos e gurias. Se não for assim, fica bem sem graça.
Adoooooooooooooooooooooooooooooro tererée
Maaas faaz um tempinho que nao tomo :\, 2 dias
maas já compreeei uma ervaa aquee e voo tooma enquanto briso levemente em algumas musicas (:
Nunca tive oportunidade de experimentar, mas não troco o bom e velho chimarrão '-'
Nunca tomei e nem sabia que existia isso
E terere pra mim são aquelas trancinhas com continha no cabelo
Esse negócio de tomar, nunca provei, mas odeio chimarrão, chá e mates em geral, logo não devo gostar disso também...
Pensei que fosse o Tererê de cabelo, esse eu já usei... carnaval de 2007, eu sou o que está de costas...
http://img27.imageshack.us/img27/8765/21020753.jpg
/\ saquarema?
cara seu tererê ta na nuca? Oo
Se ao inves de no fundo ter uma casa, tivesse uma rave, eu diria que os dois da foto estavam totalmente fritos.
@topic
Mas enfim esse tal de tereré se prepara que nem chimarrão, só que com água fria?
Já tomei e curto bastante, mas nao tomo com agua, eu tomo com suco, na maioria das vezes de limão, fica bem bom.
Não curto muito chimarrão, sou bem mais um terere.
Eu tomo sempre ;D
Aqui no estado é bem comum se tomar tereré, principalmente por causa do calor, o que torna tomar chimarrão quase impossivel =x
Inclusive aqui sempre que vc chama o pessoal ou alguem pra tua casa a tarde, é sempre daquele jeito:
- Vem ca tomar um tereré
Ele nunca falta nas rodinhas ^^
Ah e eu ja experimentei com outras coisas, com suco de saquinho e com sprite tbm, e fica bom ;)
Sim, só que a erva é diferente e se não me engano a bomba tbm.
Sim, tomo quase todo dia, aqui no MT que é QUENTE PRA CARALHO, refresca um pouco .-.
Faltou um suco de limão loucamente aí. :wub:
amoo
No estado de São paulo chamamos de tererê, com circunflexo mesmo haha
Nunca tomei,mas nem deu muita vontade...
Muitas vezes em vez de Tereré, tomo um chimarrão aqui com os amigops...
Yeah,Gelado~Quente= Quente,desculpe se ofendi alguém(sei que não ofendi porra)
é chá mate gelado ?
EU FALEI, EU DISSE!
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/...ARA+FILME.html
!!!!!
sai suteba com essas porra de por em cabelo ai
falando em tereré tava bebendo hj na aula
@Invie'z
Jah Tomo Mate Chimarrão Refrigerante?,Gostoso pacas , Tomo todo dia :D
Indrotução Wikipedia
Citação:
Mate Chimarrão, conhecido também pela alcunha Água de Camalote, é um refrigerante fundado, patenteado e vendido na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul, Brasil. É fabridado pela marca Refrigerantes Libra, do empresário Akram Saleh.
É produzido em garrafas retornáveis de 300 ml ou longneck. A bebida concorre, no mercado local, com marcas de renome, como a Coca-Cola. A aceitação do refrigerante em Corumbá é ratificada pelos donos de bares e lanchonetes da cidade. A bebida, que sai gelada do processo de engarrafamento para os engradados, é patenteada e tem como matéria-prima a erva-mate, praticamente a mesma usada no tereré, diferindo na moagem, sendo os pedaços um pouco maiores.
A produção do Mate Chimarrão é realizada integralmente na indústria, desde o aroma até o produto final. Todo o trabalho respeita regras de completa assepsia, com o xarope e o gás percorrendo tubulações ao longo da cervejaria e se encontrando no engarrafamento. Por hora são engarrafadas 7,6 mil garrafas da bebida, que é o carro-chefe da companhia. Atualmente, a Refrigerantes Libra gera 40 empregos diretos e pelo menos outros 60 indiretos.
nem em cara o0
nem vi tbm, to curioso agora
de que cidade vc é?
Corumbá,
Putz pensei que sabia.
Pelo que sei tereré não faz mal não pq são apenas ervas, a diferença do tereré pro chimarrão é Tereré:Frio erva especifica para tereré e as melhores são do paraguai :Kurupí,Campesino,Pajarito essas ervas são as melhores só tomo delas , eu particulamente prefiro toma com bastante limão tem quem gosta só a agua gelada , jah tomei com suco de limão tang fikou bom , com sprite razoavel , o melhor mesmo é o natural do limão , da para se tomar no chifre , copo normal de vidro , eu gosto de toma no chifre mais quando não axo vai copo mesmo . Chimarrão :Quente erva espeçifica para chimarrão toma apenas com a cuia . Em mgá não tem cultura de toma chimarrão pq o clima aqui é meiu quente então fica dificil então o TERERÉ COMANDA , aHH e escrito TERERÉ mais a maioria pronuncia TERERE .
Com Locke Cole só se vive duas vezes.
Tópico revivido.
<Fechado>