Não é de ter medo.É apenas de não ser retardado o suficiente.
Eu espancaria as professoras do colégio.
Versão Imprimível
Não é de ter medo.É apenas de não ser retardado o suficiente.
Eu espancaria as professoras do colégio.
Iria acabar morrendo cedo ou tarde,o medo é uma das coisas fundamentais para continuar vivo.
Se n tivesse medo,logo iria sair pulando de cima de lugares altos,se jogando na frente de carros,atravessando a rodovia lentamente à pé,mecheria com animais perigosos,etc...
Isso faria vc morrer rápido,Beem rapido.
Seria mais interessante perguntar se você não sentisse dor :rolleyes:
Quem não sente dor vai mais longe.
Falaria com um certo garoto..
Me matava, afinal o medo é a única coisa que me faz viver, afinal sem ele eu iria querer ver se tem alguma coisa depois da morte.
Arrumaria minha gaveta de meias.
gente, medo não é a mesma coisa que juízo...
vc pode não ter medo de pular na frente de um caminhão em movimento, mas vc sabe que se o fizer, vão haver conseqüências graves e por isso não faz.
(não sei se fui muito clara)
ah, e eu faria bungee jumping :)
Eu faria tudo que tenho medo de fazer.
Estupraria a mina mais gostosa da minha sala:rolleyes:
Obs.:Em plena aula de matemática!!
Medo é juizo sim baby; as pessoas iriam arriscar em fazer coisas estúpidas sem pensar nas consequencias.Por exemplo : o indice de criminalidade só não é mais alto pq sempre tem aqueles que tem medo de virar mulherzinha na prisão.
@topic
Bah, medo é um instinto e através dele é possivel ter um pouco de responsabilidade e bom senso, acho também que o mundo não duraria nada se não tivessem pessoas sem medo.
Se eu não tivesse medo eu iria praticar saltos ornamentais.
PS: Se vier neguinho aqui falando que não tem medo de nada; vá se f*der.
Quem não tem medo de nada, tambem não teria medo de se f*der, fikdik. ;)Citação:
Postado originalmente por André Felipe
@Topico: Roubar um banco tambem seria uma boa, eu não teria medo de morrer no fogo cruzado e, se eu fosse preso, não teria medo da prisão e dos perigos de lá(incluindo o de virar mulherzinha na prisão :o).
morreria
Eu não tenho o.OCitação:
PS: Se vier neguinho aqui falando que não tem medo de nada; vá se f*der.
Serio, realmente nao tenho medo de nada =/
Suas amigas servem para isso.....põe a bola no gol e fala com mlk..
@topic
eu pensei em mais coisas mto fodas
eu colocaria minha mão na boca de uma piranha
chutaria a boca de um tubarão branco
passearia com uma tubarão charuto perto das baleias
daria conselhos que prestem sem cobrar e ter medo de ficar pobre gastando conselhos úteis:P
Descer de skate um corrimão de uma escada de 13 degraus:)
Ta bom então harry potter, talvez no seu mundo vc não tenha medo; mas na vida real vc tem e muito.
Só o fato de dizer que não tem medo significa que você tem medo de dizer que tem medo de algo pq as pessoas podem usar esse medo contra vocÊ.[+profundo]
Eu ia continuar tento juízo.
Mais só na hora pra saber. :P
chingava a diretora da minha escola
ia embora pro sul agora mesmo
: )
Cara, que moicano bacana *0*
passaria a mao na bunda do chuk noris
:yelrotflm
nada a ve lol
uhAUAUh eu saia na rua passando a mao nos peito das gostosa e corria aUHAUAuaHUa
;x
oi
rola ou nao rola
flaria isso pra ela :)
tenho medo de estraga a amizade :S
espero q ela nao leia isso