Ridiculo.
Coloquem game guard pra tirar os botters e money makers, as guerras ficarão mais equilibradas e o equilibrio no jogo voltara também.
CIP = LIXO .
Versão Imprimível
Ridiculo.
Coloquem game guard pra tirar os botters e money makers, as guerras ficarão mais equilibradas e o equilibrio no jogo voltara também.
CIP = LIXO .
parabéns pro GM, tomara que diminua os casos de P.A
[ ]'s
O engraçado é que, eu morri com um noob char, trapado em luminera(non-pvp, onde é proibido qualquer tentativa de matar otro player), tirei uma screen shot, hospedei ela no tibiabr, e fui reclamar meus direitos lá no forum do tibia.com, a resposta que recebi foi que a screen shot não pode ser usada como uma prova pra punir o cara, e ficou por isso mesmo. Já nesse caso, em um mundo pvp(onde já existe um sistema que limita o número de pk's que um player pode ter) o GM resolve aceitar screen shots pra punir power abusers...
Eu até concordo com isso que o GM está fazendo, discordo mesmo é do modo como foi (des)tratado meu caso.
Coitado desse GM, terá muito trabalho coisa para investigar.
Boa sorte pra balera ^^
Opa isso aí... tem que da uma fiscalizada pq tá brabo ;x
Pq ao inves de fazer isso não vai cuidar de Booters em outros mundos?
devia ter um desses em shanera na época que eu jogava...
BEm tosco issu '-.-
Isso é bom pacas ajuda mto , mto mesmo em mundos pvp !
bem que podia aparecer um desses em lucera
ta precisando ;x
BOH or HUNTED !
phoda isso
gratz pro gm
Poxa ótimo isso podia ter um GM assim para cada mundo pvp pois ta foda jogar em pvp sem levar um p.a
boA sorte ;)
boa sorte po GM
acho q ele vai te trabalho em balera
xD
Tava na hora de alguém ligado à cipsoft regularizar a situação das guerras no jogo. Guerra tudo bem, mas tem gente que abusa, e isso é contra as regras.
Vamo GM, apareça um em Ocera !
Pena que é só em Balera, mas é uma boa iniciativa. :D
Tomara que apareça nos outros mundos também.
nao sei pq reclamam de p.a em balera
tomaram p.a a vida toda
i nunca fiseram nada pra mudar isso
sempre aceitaram hoje todos colhem algo do passado q nao viseram nada para mudar
Aleluia a Cip abriu os olhos para Balera !
Que bom, agora o Power Abuser vai diminuir :)
Tomara :S
È isso ai...
Estou sempre acompanhando o forum e fiko feliz em saber que a CIP esta lutando para termos um Tibia mais justo... mais divertido "pra todos".
Renovei minha p.a que estava parada 1 ano e tenho certeza que mtos irão fazer o mesmo.
Talvez esse mundo seja um dos mais prejudicados com o tal p.a, mas isso não quer dizer que em outros mundos tbm não existam.
Me parece que em Azura tem um cara que espera vc pegar lvl 50 pra vc pagar 50k pra ele... em Mythera guilds de war fechava peg leg e pirates impedindo sua passagem... até hoje nos drags pessoas estão caçando e sempre aparece um pedindo boh ... o famoso (pay boh).
Isso realmente desistimula o jogador.
Como sempre digo no forum:
1) Não sou a favor de bot nem de p.a, esses 2 juntos contribuem para os jogadores perderem vontade do Tibia.
2) Faltava Gm fiscalizando.
Tenho certreza absoluta que a CIp resolvendo esses problemas, logo logo as pessoas voltam por suas p.as e assim novamente se divertirem.
Em Mythera hoje vemos poucos bots, posso dizer que melhorou 80%.
Alguns ainda acham que isso tudo é jogada de marketing e que não existe sistema nenhum,porem outros mais espertos preferiram não arriscar.
Essa semana Gm estava na POI, fiscalizando...
Queria que a CIP pudesse ver o que tinha de gente exivando... e posso dizer que a presença do Gm "preocupa" os jogadores desonestos.
O que posso dizer mais?
:553: :553: PARABÉNS A TODA EQUIPE :553: :553:
Espero que continuem com esse trabalho, pois ja da pra ver resultado positivo da campanha.
BJOS
Simplesmente demais.
Bem que os Gm's poderiam tomar a mesma atitude, ajudando assim a comunidade tibiana.
Mas acredito que aos poucos chegue-se lá.
Eu ja havia falado com um senior tutor e o mesmo deixo vazar essa informação e inclusive Jassky foi um dos extreantes da lista ja que mandei todas fotos e videos possiveis provando o excesso de power abuse do mesmo...
Espero que mais mundos "ganhem" seus proprios Gms ja que não é só em balera que isso vem ocorrendo...
lol vei
só lamento que um gm em vez de perder tempo com bot fica perdendo tempo com isso
e também acho que não vai da certo pq ai uma guild mata um moneymaker da outra ai eles tira ss e ban...lol nada a ver
tudo isso por causa desses "mimimi" q passa o dia no dp falando ai chega um pk com 2 fire elemental mata tudin ai eles fica revoltado assim
90% dos que reclama de power abuser n passa do lvl 50
FATO.
Pura verdade...
Todos os Mundos sofrem da mesma praga... bot e p.a
Dar p.a virou "modinha"
Tbm.. Graças ao amiguinho fora da lei (bot), lvl 100+ eh igual barata ,tem em todo lugar.
Foi o tempo bom.. em que a gente via um cara lvl 100+ e admirava e acima de tudo respeitava sua posição.
Hoje ? hushusahuashuashu HL não enche os olhos de mais ngm, pq todos nós sabemos que não foi pelo proprio merito.
Maioria das pessoas que jogam de bot... soh tem lvl... pq pvp que eh bom... Nécas.
O que resta um HL boteiro fazer?
Dar p.a... pq não consegue fazer outra coisa no jogo.
Coitados !!! Ainda acham que tem algum respeito por ganhar itens com tanta facilidade.
:P"Respeito que impomos define o que somos" :P
Enquanto isso no dp....
09:56 Tay'Lany [100]: meu nariz tava xeiu de meleca
09:58 Lady Stake [63]: affe
09:58 Lady Stake [63]: q nojooo
09:58 Tay'Lany [100]: nojo que
09:58 Tay'Lany [100]: coisa na tural
09:58 Tay'Lany [100]: a ta vc nao faz isso
09:58 Tay'Lany [100]: :c
09:58 Lady Stake [63]: vai no banheiro limpar
09:59 Lady Stake [63]: afffeeeee
09:59 Lady Stake [63]: vai me dizer q vc ta tirando meleka ai no pc?
10:00 Tay'Lany [100]: ja limpei
10:00 Lady Stake [63]: seu porcoooo
10:00 Tay'Lany [100]: sim
10:00 Lady Stake [63]: affe q nojentooo
10:00 Tay'Lany [100]: q quq tem
10:00 Tay'Lany [100]: -.-
Caramba A Coisa Ta Feia Mesmo. HeHeHeHe!!
Boa Sorte Ai GM.
Abraço. ;)
[QUOTE=tabil leon;4309677]lol vei
só lamento que um gm em vez de perder tempo com bot fica perdendo tempo com isso
FATO
Fato pra mim .. eh q lvl 100 .... 50 ou 20 tem os mesmos direitos
Isso não da o direito do lvl 100 explorar um lvl 50
E na minha opinião... da mesma maneira que uma pessoa perde seu tempo upando um char noob pra beneficio da war.. qual problema do lvl 50 fikar batendo papo no dp? mimimi
Tem 3 explikações:
1º Ele não ta afim de caçar e resolveu fikar de mimimi no dp
2º Ele não consegue caçar pq acabou de levar p.a e não tem dinheiro para upar.
3º Ele acabou de morrer pq o p.a alem de roubar tudo q ele tinha... ainda matou.
Existem coisas bem distintas...
Uma eh pkalizar... matar por algum motivo.. ou matar sem motivo
Outra mto diferente eh pedir itens em troka de liberdade.
jah perdi 2 char em Balera lvls 98 (elite knight) e 87 (Royal Paladin) pr ahackers..
fui hackeado e dps de voltar com um char deleted por excesso d emortes e outro deletado por min mesmo depois de loga-lo e vê-lo novamente na ilha nos newbies rookguard...
A GM Conscience of Pandoria podia fazer o mesmo lah em Pandoria...existem uns caras como Alastariel (ou Lord Arthariel) e King'Arthas q é fogo lah..:wscared:
vlw pela notícia aew...espero que meus amigos naum sejam autorres ou vítimas de Power Abuse lah em Balera...vlw
Não creio que isso de muito certo.. Mas boa sorte ;B
Já fui vitima de p.a. por eles... Mas prefiro minha honra do que meu char ò.ó
EUHIEUHIUHIEEUHIUHIEUHI ' Falei merda :wscared:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
não acredito que eu vi isso!
ja tomei tanto power abuser em balera que se me matarem nem sei pra qual guild eu entro, meus 250k da poi ta la com neverlet i eu nem premmy tenho mais pra ir em outra possivel poi.
uma vez tomei hunted pra CJ pensei ate em entrar pra neverlet ai dias dpois eu tava hunted pra eles \o/.
Daki uns dias tão anunciando aqui no forum "GM guard balera pede demissão"
Motivo: stress :P
HHAHAHHA TENSO MSM.
Se Balera ta tenso assim? Então vão ter que manda 1 exercito pro Grimera, lá nem pode subi + sorcerer or druid.. só kinas or pally e olhe lá! Tão matando geral mages que sobem sem permissão, isso é power abuse or controle absoluto!!
Acredito que 95% dos servidores PVP estão piorando cada dia +!
Então, Haill NON PVP! :D
hsuahsuasuhsa imagina se ele fosse olher Ocera e Danera mundos dominados pela bop, onde e proibido upar level e o tal de "paid boh now" corre livre e solto, mundos perdidos = Tenebra , Ocera and Danera, balera apenas esta aprendeno com estes outros 3 mundos que usaram das mesmas taticas pra dominar o server :) , lord paulistinha que o diga , ja ate passou char pra BOP.
embora ele hj pareça ser uma boa pessoa ... mas e suportado pelos power abuser da bop neh ?????
O cara ta só fazendo posse para foto.
Como que ele vai cuida dos power abuser se em vez de entrar no jogo ele ta votando nas enquetes pelo que pareçe?
GM COMANDA
realmente, uma iniciativa muito bacana a do GM, gostei muito
ninguem gosta de Power Abusers, deviam acabar com todos =D
[QUOTE=Mony Ice Magoo;4309790]1º que vc n entendeu absolutamente nada doq eu disse
2º que se o kra sabe que corre o risco de morrer em mundo pvp e ficar sem grana entao n joga em pvp
3º que vc falou em cima q n é admiravel ver um lvl 100
agora me diz quem cata lvl 100...nunca tomou power abuser ne?
eles tem uma anjinho da guarda pra socorrer é?
ow gm?ow um cm?
4ºquem da power abuser da pq pode
e pode pq sabe....sem +
aaaa
quase esqueço
eu n sou bot e n sou a favor de bot
mais dai falar que os kra q usa n tem pvp
por favor ne
é só ver os video os mlk dao aula
(ta certo q contando com elf,black ng e talz)
Perfeito =o, GM Danera Guard, estamos esperando por você =D
eu acho ridiculo os gms ficarem indo atras de power abuse , em elera tem mais power abuse do que balera e ninguem faz nada por la...
alias , esse topico foi criado por uma pessoa meia suspeita não??
Mar 01 2009, 20:46:38 CET Killed at Level 50 by Lord Shadowstalker
and by Blazing Cow
boa eh isso dae
eu sou lvl 9 lah
e jah ocorreu casos de power abuse comigo...
inda bem que tem um gm capacitado pra isso...